A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 10
Fique Longe Dela.


Notas iniciais do capítulo

esse desenho é da minha amiga Manu... visitem o deviantart dela! rochinha23.deviantart.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/10

Kiyoko e Ryan saíram pelos portões da escola quando o ultimo sinal tocou, e encontraram toda sua turma sentada nos degraus da escola. Bridget e sua irmã e arma, Cheryl, estavam sentadas lado a lado, Blue Star e sua nova parceira, Lila, também estavam lá. Lila era uma garota doce e gentil, com longos cabelos castanhos e grandes olhos amendoados.

– Hey, eai – disse Ryan ao se aproximar.

– Estávamos falando de vocês – comentou Cheryl, olhando-os com seus grandes e doces olhos dourados.

– Sim. – continuou Bridget, prendendo seu grande cabelo negro. – Estávamos pensando em jogar basquete amanha, vocês topam.

– Claro – respondeu Kiyoko.

– Objeção – disse Blue Star – Vocês dois não podem ficar no mesmo time, é muito injusto! Não que eu não seja perfeito no basquete, mas vocês são em dois...

– Topamos – disse Ryan e Kiyoko, se entreolhando com olhares desafiadores.

– Nós deveríamos ir – disse Kiyoko. – Encontramos vocês amanha. – A garota puxou seu irmão e desceu as escadas.

No caminho para casa, Kiyoko não falou muito, o que era surpreendentemente estranho se tratando ela. Ela sorria muito e parecia estar nas nuvens. Uma hora quase entrou na rua errada, e em outra quase foi atropelada por uma bicicleta.

– O que há com você? – perguntou Ryan, mas a garota não pareceu ouvir. – Ei, Kiyoko! Estou falando com você!

– Ahn? – disse a garota olhando para Ryan. – Me desculpe.

– O que há com você – Ryan repetiu a pergunta. Kiyoko sorriu como resposta.

– Bom... – ela começou. – Lucas me chamou para sair! – ela disse por fim quase explodindo de alegria.

– Lucas? – perguntou Ryan – Aquele cara alto e moreno que entrou na escola no começo do ano?

– Ele mesmo – disse a garota encantada. – Ele não é lindo?

– Eu não sei, eu não reparo em homens – disse Ryan um pouco seco. Ele podia sentir um pouco de ciúmes da sua irmãzinha de catorze crescendo dentro de si. Era o primeiro encontro dela com alguém e isso o incomodava um pouco, mesmo que ele já tivesse saído em alguns... com ela era diferente, ela era sua irmãzinha. – Mas você é muito nova para sair em encontros! – disse ele por fim.

– Ryan, eu sou dois minutos e meio mais nova que você – ela disse fitando-o.

– É, mas você é menina! – ele disse tentando achar um argumento.

– Ah, cale a boca – disse Kiyoko.

Quando eles chegaram em casa, Kiyoko contou aos pais sobre seu encontro, Maka ficou muito contente, e disse que a ajudaria a se arrumar, mas a cara que Soul fez ao receber a noticia era quase idêntica a de Ryan. Os dois sentaram no sofá, com os braços cruzados e as sobrancelhas cerradas. E o rosto se repetia cada vez que a garota passava por eles.

Ryan estava sentado na cama com um livro no colo enquanto Kiyoko colocava os vestidos na frente de deu corpo, tentando decidir qual usar. Ryan a espiava as vezes, de canto te olho, antes de voltar para sua leitura.

Quando ela saiu do banheiro, ela envergava um vestido preto, simples, que batia em seus joelhos, e um fino colar de ouro, seu rosto havia sido levemente maquiado por Maka. Ela estava linda.

– Fiu- fiu – assobiou Ryan quando a viu, e ela ficou vermelha.

– Você acha mesmo que eu estou bonita? – perguntou ela segurando a saia do vestido.

– Dê uma voltinha – disse ele, e ela deu.

– Maravilhosa – ele respondeu. – Estou até com ciúmes.

– Aha! Então era por isso que você passou o dia inteiro emburrado, você está com ciúmes!

– Oh, céus, você me pegou – disse Ryan levantando as mãos em gozação. – É obvio que eu estou com ciúmes da minha irmãzinha.

– Ah, você é tão fofo – disse Kiyoko beijando-lhe a face- Mas não se preocupe, esse sentimento é mutuo. Eu também fico incomodava quando você sai com suas namoradinhas.

– Então nós dois devíamos parar de sair em encontros – disse ele com um sorriso sarcástico.

– Nem pensar – ela disse fechando a porta atrás de si.

Kiyoko saiu logo depois disso, ela havia combinado de encontrar Lucas na lanchonete. Era tarde quando ela finalmente voltou para casa. Todos dormiam, inclusive Ryan. Mas ele pode ouviu os sapatos de salto da garota andando pelo quarto, e depois o som do tecido do vestido enquanto ela o tirava e vestia seu pijama. Ryan não se incomodou em abrir os olhos, ele conversaria com ela na manha seguinte e lhe contaria como seu encontro tinha sido maravilhoso. Mas ao invés disso, ele pode ouvir um choro abafado pelo travesseiro.

– Ki? - ele perguntou preocupado.

A garota não respondeu.

– Kiyoko. – disse ele mais uma vez se levantando da cama e sentando na beirada da cama dela. – Ki, fala comigo.

Kiyoko levantou o rosto, ela tinha os olhos inchados e vermelhos, inteiramente vermelhos. Ela encarou o rosto de seu irmão por alguns segundos, antes de sua boca começar a tremer, seus olhos fecharem e outra leva de lágrimas saírem de seus olhos. Ela se jogou conta o corpo do irmão e o abraçou forte, enterrando o rosto em seu peito. Ryan colocou as pernas na cama e sentou-se reencostado nos travesseiros dela com a garota aninhada em seu colo, agora chorando sem parar. Ele passava as mãos nas costas dela, tentando reconforta-la.

– Vai ficar tudo bem – ele disse.

Eles ficaram assim por mais de uma hora, até Ryan perceber que o choro de Kiyoko havia cessado e que ela havia adormecido. Ele saiu lentamente da cama dela, colocando-a sob os travesseiros e indo para sua cama, mas ele não conseguia dormir, a raiva tomava conta dele.

Na manha seguinte, todos na mesa de café da manha permaneciam em completo silencio. Soul e Ryan remoíam a raiva de punhos cerrados, Maka tentava em vão ajustar as coisas, e Kiyoko comia em silencio, evitando olhar para qualquer um que fosse.

Depois de terminar seu café, Kiyoko lavou seu prato e foi até o quarto de cabeça baixa. Quando Ryan entrou lá ele encontrou sua irmã deitada na cama, com um pedaço de uma fita entre os dedos. A garota não pareceu notar a presença do irmão, então, o garoto pode ver uma única lágrima escorrendo do rosto da garota.

Aquilo foi a gota d’água para Ryan. Ele cerrou os punhos e saiu do quarto com passos pesados, batendo a porta forte atrás de si. Maka tentou impedir que seu filho saísse e fizesse alguma besteira, mas foi em vão, tudo que ele disse antes de cruzar a porta foi.

– Vou só jogar basquete, talvez com a cabeça de alguém.

Ele chegou na quadra, seus amigos tentaram o cumprimentar.

– Ei Ryan cadê a Kiyoko? Ela gosta tanto de basquete.

– Agora não – ele disse abrindo caminho entre eles.

Ele pode ver o garoto sentado na mesa, com alguns outros meninos, mas Ryan so tinha os olhos nele. Ele se aproximou e pegou a garoto pela camisa.

– Você – ele disse, não reconhecendo a própria voz, que mas parecia um rosnado.

–Ei pirralho, o que houve? – disse Lucas tentando parecer tranquilo, mas em seus olhos Ryan podia ver seu medo.

– Você sabe o que houve. – disse Ryan.

– Ah, você está aqui por causa da estúpida da sua irmã?

Aquilo atingiu Ryan mais forte que qualquer soco, sua raiva parecia ter duplicado, de suas costas, três lâminas gigantescas brotaram.

– Oh, parece que alguém quer duelar – disse o moreno. Se levantando – Vamos garotinho, cai dentro.

Mas Lucas nem teve tempo de pensar em um golpe, antes que ele pudesse fazer qualquer movimento, foi atingido por um forte soco na boca, o que o fez cuspir um de seus dentes, e logo depois, Ryan chutou-lhe a nuca, fazendo o garoto desmontar no chão.

Lucas tinha os olhos tão grandes como dois ovos cozidos, e parecia que ia mijar nas calças. Ryan o levantou pela gola da camisa.

– Isso é só um aviso – ele disse olhando-o com os olhos cheios de raiva – Se você fizer a minha irmã chorar outra vez, por qualquer que seja o motivo, eu não vou só quebrar seus dentes, eu vou arrancar sua cabeça de seu pescoço, você está me entendendo?

O garoto balançou a cabeça concordando nervosamente.

– Ótimo, está avisado – disse Ryan soltando o garoto no chão como um saco de batatas e abrindo caminho entre a multidão que se formou entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria fazer um capitulo do Ryan super protetor... ficou curtinho.
Espero que tenham gostado! deixem suas reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.