Help Me , Please ! escrita por Amora Hyuuga


Capítulo 1
Minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Oii Amorcakes ... Tô ai com mais uma história ... Comentem ok ? (Se alguém ler... . )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478368/chapter/1

Meu nome ? Estefânia , Mas me chame de Fani , please .

Não me lembro muito bem como isso tudo começou , só sei que é um vício .

Eu tenho 15 anos , e hoje é meu aniversário , estão me preparando .

Uma na unha ,outra no cabelo , uma terminando o vestido ... Não estou gostando disso.

Minha mãe a todo momento fala :

– Esses seus cortes dificultam minha vida , e nem dá para passar um pó pra disfarçar sua perna , porque você se cortou ontem , vai arder mais que tudo !!! Por que você faz isso Fani ?

É de cortar o coração , desde sempre fui uma dificuldade na vida de minha mãe , nasci com apenas 8 meses , prematura , e minha mãe tinha só 15 anos . Ela teve que interromper os estudos por minha causa ... É triste pra mim , saber que minha mãe não virou uma médica , como sempre sonhou por minha causa , e teve que virar manicure e vender cosméticos .

Meu pai ? Quando nasci , ele tinha 16 , um anos mais velho que minha mãe só , e estava em coma total , havia sofrido um acidente a uma hora , e estava entre a vida e a morte .

Minha mãe não aguentou o choque , e , já estando no hospital , chorando , nervosa , entrou em trabalho de parto , porque não aguentou mais segurar o bebê tamanho era o nervosismo que ela estava .

Atrapalhei a vida de meus pais , meu pai ainda conseguiu ser atendente em um hospital, por saber falar inglês fluentemente .

Naquele momento eu estava de vestido , coroa , maquiagem , unhas feitas , e uma meia calça ao meu estilo : emburacada , como minha mãe chama.

Cor da festa ? PRETA . Sorriso ? NUNCA ! Choro ? NÃO. Emotiva ? NÃO ESTAMOS FALANDO DA MESMA ESTEFÂNIA.

Eu sou séria , rockeira , e me mutilo demais.

Sou triste e não tenho motivo pra sorrir .

Terminou meu namoro a duas semanas atrás , e eu chamei ele pra festa , termina namoro , somos amigos ainda .

Ele terminou , por eu ser séria.

Agora , vou pro salão .

Até que maneirei no vestido , é roxo. Minha mãe mudou tudo , mais eu aguento.

Tudo mesmo ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

Quero minha lâmina , já tenho motivo pra me cortar hoje , fico péssima em roxo .

Dá-me paciência ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Tá bom ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me , Please !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.