Coisas Doces escrita por Lady Anadare


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história é bem curtinha, foi feita para a aula de português e não podia passar de 25 linhas, professora do mal. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478365/chapter/1

A mulher de vestido branco estava parada na porta do quarto novamente, barrando a entrada. O ar estava muito quente, era difícil respirar. Tudo o que ela poderia fazer era ficar parada, enquanto isso infinitos sussurros escapavam pelas fendas da porta que acabara de fechar.

Talvez se apenas continuasse andando a mulher a ignorasse. Mas não seria assim, nunca era. A voz continuava repetindo incessantemente “venha aqui, garotinha, eu tenho algumas coisas doces para você”. Quando passou pela mulher ela parou de repente.

Venha aqui, garotinha, eu tenho algumas coisas doces para você, eu posso te mostrar algumas coisas doces, venha até aqui, venha comigo.”

Sim. Ela iria até lá.

XXX

No dia 23 de abril de 2008, Angelina Sterns foi encontrada morta em seu quarto. A vítima havia cometido suicídio. Os pais afirmavam que a garota sofria de frequentes alucinações e passava por um rigoroso tratamento médico.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?