Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 2
Esbarrando em Paulina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/2

Bem gente,essa é a nova aluna Paulina Martins ela estudara conosco quero que todos a trate com muito carinho! Disse o professor.

–Bem Paulina,fique a vontade! -Falou olhando pra ela.

–Obrigada professor! -Agradeceu olhando pra ele.

–Vem Paulina,sente-se aqui!-Disse Sofia mostrando a cadeira pra Paulina sentar.

Obrigada!-Agradeceu um pouco sem graça!

Carlos Daniel não parava de olha-la ele estava com uma cara não muito boa parecia que a precisa de Paulina incomodava muito!

Ela estava sentada ao seu lado esquerdo na segunda fileira e ele não quarta no fundo e sua "namorada em sua frente.

Paulina percebendo que Carlos Daniel lhe olhava fixo,preferiu nem olhar mais pra ele.

Sinal do Recreio

Saiu todos correndo como se fossem crianças em seguida saiu Carlos Daniel e sua namorada ficando apenas na sala Paulina,Sofia e suas amigas.

–Olá,me chamo Sofia!Qual é seu nome mesmo?

–Paulina!-Respondeu ela com uma voz meiga.

–Espero que possamos ser grandes amigas! -Falou Sofia sorrindo pra Paulina em seguida ela retribuiu o sorriso.

–Quero que você conheça minhas amigas que quem sabe se tornem suas amigas também,quero apresentar a Paola,Gaby,Beatriz e Valentina. Diz Sofia apresentando as meninas pra Paulina

–Meninas,essa aqui é a Paulina!Diz Sofia

–Prazer Paulina!-Disse todas.

–O prazer é todo meu!- Respondeu ela.

Paola,Gaby,Beatriz e Valentina eram da mesma sala que Paulina e Sofia,o recreio foi longo,Paulina sempre rindo e as meninas também pareciam que elas já se conheciam a muito tempo atras.

–Nossa Paulina,viu como o bonitão do Carlos Daniel olhava pra você? Perguntou Sofia

–Uiiiiiii: Disse todas,na mesma hora olharam pra Paulina que ficou super vermelha.

–Quem é Carlos Daniel Sofia? Perguntou Paulina sem graça.

–Carlos Daniel é o bonitão que fica na ultima mesa da quarta fileira,ah não me diga que você não reparou?! -Respondeu Sofia

–Ah,eu acho que sem quem é,esse cara já estava me incomodando,não parava de me olhar,ele por acaso tem problemas ou é idiota?! -Falou seria e cruzando os braços.

Todas começaram a rir da cara e do jeito que Paulina fez,foi muito engraçado.

–Do que vocês estão rindo,por acaso falei alguma coisa engraçada?!-Perguntou Paulina confusa e seria.

Em outro lugar da Faculdade Carlos Daniel estava conversando com seus amigos Roberto,Diego,Julio,Jesus e João Miguel.

–Nossa Carlos Daniel viu como a aluna nova é bonita?-Perguntou Diego.

–Bonita,rum,nem reparei! -Respondeu Carlos Daniel meio seco.

–Você só pode estar brincando!-Falou Jesus surpreso

Carlos Daniel e seus amigos conversaram bastante sobre varias coisas,de repente chega Vanessa agarrando Carlos Daniel e o beijando com fogo na frente de seus amigos,assim que Vanessa chegou os amigos de Carlos Daniel saíram,pois eles não gostavam dela. Ninguém gosta da Vanessa,coitada!kkkk

–Vanessa,eu já disse que não gosto quando você chega me agarrando na frente de todos! -Falou serio

–Desculpa meu amor eu não resistir! -Falou de cabeça baixa

Tudo bem meu amor,também não precisa ficar assim!-Falou dando um selinho de leve nela.

–Amor,o que você achou da novata? -Perguntou seria olhando nos olhos de Carlos Daniel

Assim que ele ia falar o sinal tocou as amigas de vanessa a puxaram para longe de Carlos Daniel pra contar uma fofoca,ele esqueceu que o sinal já havia tocado e que estava atrasado saiu desesperado,Carlos Daniel entrou correndo na sala e se esbarrou em Paulina que estava perto da porta fazendo com que ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado! O capitulo ficou pequeno,prometo melhorar! O que sera que vai acontecer! Comente! Até o próximo capítulo!!BesaZos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Com O Corpo E Com A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.