Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 10
A Gritos de esperança


Notas iniciais do capítulo

Volteeiii, caramba faz um ano que não entro aqui, tive alguns problemas,só que agora estou de volta, e terá sempre novos capítulos, agora bora ler que sei que tem muita gente curiosa pra saber a continuação.
Boa leitura,e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/10

Quando Carlos Daniel ia da outra beijo em Paulina o celular dela toca.

*Ligação on *

–Alô!

–Filha, onde você está, já está tarde, seu pai e eu estamos preocupados.

–Calma mãezinha, estou com o Carlos Daniel, nao sé preocupe porque estou bem, daqui a pouco eu chego, te amo.

*Ligação off *

–Era a sua mãe? (Pergunta Carlos Daniel)

–Sim! (Responde Paulina ).

–E o que ela queria?

–Ela ligou pra perguntar onde eu estava, ai ,acho melhor irmos, já esta tarde, e acordamos cedo.

–Ai não, vamos ficar mais um pouco!

–Não podemos Carlos Daniel, se você não gosta de estudar eu gosto.

–Não é que eu não goste de estudar, é que...ai todo dia a mesma coisa, que coisa chata.

–Para de reclamar Carlos Daniel, estudar não é tão ruim, e vamos logo, só que antes temos que limpar isso aqui, ñ podemos esquecer que iremos usar a sala amanhã e tem que ta tudo muito limpo e organizado.

–Deixa isso comigo!

–Você vai limpar? (Perguntou Paulina surpresa ).

–Claro que não!

–Então?!

–Eu cuidei de tudo.

Carlos Daniel tinha contratado um rapaz pra cuidar dessa parte.

Homem, você não é brinquedo não hein!!

Carlos Daniel rir do jeito que Paulina falou, logo eles saem, Carlos Daniel abre a porta pra Paulina, ela agradece ele da a volta e entra, Carlos Daniel liga o carro e Paulina pede pra ele ligar o rádio

🎵Que se perguntarem por mim

Não lhes diga a onde eu fui

Que tua alma seja forte quando você olhar para frente Não lembre de tudo que não te dei

Paulina começa a cantar

É que ficam tantas coisas pra te contar e pra que você me conte

Tantos momentos e paixões para viver

A teu lado

Carlos Daniel termina

oh minha vida, a teu lado.🎵

Paulina olha pra Carlos Daniel e da um sorriso, logo eles chegam, Carlos Daniel abre a porta pra Paulina,e segura em sua mão.

–Obrigada por essa jantar maravilhoso Carlos Daniel, fui tudo muito perfeito e detalhado, quem diria que um grosseiro fosse assim, tão romântico.

–Eu que agradeço por ter gostado desse Jantar meio doido,só em estar ao seu lado tudo fica perfeito, minha patricinha linda.

Carlos Daniel e Paulina se beijam, era um beijo calmo e doce que trasmitia todo amor e carinho que ambos sentiam um pelo outro, aos poucos eles vão se separando.

–Bem, agora tenho que entrar,obrigada por tudo mais uma vez. (Disse Paulina ).

Quando Paulina ia sair Carlos Daniel segura em seu braço e a prende contra o Carro, dessa vez o beijo foi rápido, Carlos Daniel com uma mão segurava o rosto de Paulina e com a outra segurava em sua cintura, eles não queriam parar de se beijar só que seus pulmões imploravam por ar, logo eles se separam, Paulina estava tremula, estava completamente sem reacao, Carlos Daniel aperta de leve o queixo de Paulina, ela sai meio disorientada.

Paulina entra em casa sem fazer nenhum barulho e sobe pro quarto, quando ela acende a luz sua mãe estava lá, ela se assusta.

–Mamãe, que susto, o que esta fazendo até agora acordada?

–Estava esperando você, você sabe que ñ consigo dormir enquanto voce não chega, por que demorou tanto?

–É que eu estava me despedindo do Carlos Daniel.

–É, e parece que a despedida foi looongaa.

–Porque diz isso?

–Porque você esta com o batom todo borrado.

–Ah. (Paulina vira e passa a mão na boca ).

–Agora que você já chegou vou dormir, amanhã conversamos, boa noite meu amor. (Paula da um beijo na filha ).

–Boa noite maezinha!

Paula sai

Paulina ficou passando os dedos nos lábios e pensando em Carlos Daniel.

–Nunca sentir isso por ninguém, Carlos Daniel com apenas um beijo me faz sentir reaçoes desconhecidas.

Paulina toma banho e dorme.

Carlos Daniel chega em casa em silêncio, sobe pro quarto e vê sua avó sentada numa poltrona.

–Ai vovó, o que a senhora esta fazendo aqui?

–Estava esperando você Carlos Daniel! (Disse Dona Piedade ). Estava com a moça?

–Sim,acabei de deixa la em casa.

–Você gosta mesmo dela Carlos Daniel?

–Sim vovó, eu estou completamente apaixonado pela Paulina, eu nunca sentir por nenhuma outra mulher o que sinto por ela.

–É, quando fala o nome dela seua olhos brilham,eu quero conhecer ela.

–Não se preocupe, agora vai dormir vovó por que já está tarde, e desculpa por eu ter feito a senhora esperar até uma hora dessa.

–Boa noite meu neto!

Boa noite vovó!

Carlos Daniel toma banho e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e até o próximo. Besazos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Com O Corpo E Com A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.