Sob a Luz da Lua escrita por Murderess


Capítulo 1
Sob a Luz da Lua:Capitulo 1-Lunne Buehring


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o primeiro capitulo dessa fic então por favor comentem para me animar ;D.Se comentarem eu posso me focar mais nessa fic, vocês que também escrevem sabe que é difícil montar uma fic então principalmente vocês comentem.Beijinhos, Até o próximo amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478289/chapter/1

Lunne caminhava por entre as árvores do bosque que um dia ela chegou a morar com seus falecidos pais.Seu coração se apertava a cada passo mas ela precisava ser forte e se manter firme e por mais que ela quisesse chorar por tudo o que havia lhe acontecido ela não pudia fraquejar.Tinha que se vingar da "fera abominável" que matara seus pais a dez anos atrás.Ela parou em frente à sua árvore preferida era a maior que tinha em todas as redondezas e também a mais especial para ela pois quando criança seus pais gravaram seus nomes nela:"Lunna, Leonardo e Lanna juntos para sempre".Continuou a caminhar e se aproximou de sua antiga casa, a casa de seus pais e apesar de ser uma casa bem pequena eles eram bem ricos só se mudaram para o bosque para protege-la da fera e eles conseguiram ela estava viva e agora queria vingança.

–Lunna você está chorando de novo?-pergunta Michael.

Michael era o seu melhor amigo e um dos únicos que sabia sobre tudo, sua vida, a morte de seus pais, a vingança e sobre os licantropos.

–Eu não consigo!-responde a garota quase chorando.

–Desiste de tudo isso, por favor?

–Não-responde secando as lágrimas de seu rosto.-Não vou desistir...não agora Michael!

–Se você quer continuar com isso okay, mas sabe qual será o seu fim?-o garoto pergunta

–Não eu não vou morrer Michael aquela coisa está a solta por aí e eu preciso pará-la antes que machuque mais alguém.-barulhos de passos podem ser ouvidos não só pela licantropa.

–Mas que droga foi isso?-Michael pergunta com os olhos arregalados.

–A lua está quase alpinando e você precisa sair daqui.-os olhos da garota mudam de cor para um amarelo brilhante.

–Lunna?

–Vai embora, vai embora agora!-grita a garota prestes a se transformar.

–Não eu não vou.-grita Michael.

–Saia do bosque, tem uma saída!Vá pela esquerda é só seguir a primeira trilha até a estrada.-os caninos começaram a crescer rapidamente.

Michael correu para encontrar a saída, ele percebera que Lunne não pudia se controlar muito bem na última lua do mês, seus batimentos cardíacos aceleraram e o garoto tropeçou nas raízes das árvores e caiu, o lobo esbranquiçado se aproximava rapidamente do rapaz que tentava se levantar.

O garoto retomou as forças e se levantou, ele sabia que as tentativas de fugir só piorariam as coisas e que a loba só o atacaria se ele se mexesse, mas é claro que ele não faria isso.

Lunne tentava se controlar mas a sede de sangue era maior do que ela podia imaginar, ela queria matá-lo, queria arrancar a cabeça dele em uma só bocada e sentir o gosto do sangue dele.Ela soltou uma bufada e alguém apareceu no bosque, era um caçador.O caçador mirou na direção da licantropa e se preparou para atirar.

–Não, por favor não atira!-gritou o garoto.

O caçador atirou mas o alvo se mexeu e ele perdeu a única chance que tinha para sobreviver, a loba pulou abocanhando o seu pescoço e arrancando a sua cabeça friamente e quando ela se virou Michael não estava mais presente.

Assim que começou a amanhecer Lunne se levantou ela estava nua e não podia chegar na casa de sua tia daquele jeito, ela ligou pedindo ajuda para Michael.

–Michael eu preciso que traga uma roupa pra mim, você poderia fazer isso?-pergunta preparada para qualquer resposta que poderia vir do garoto já que ela tentara matá-lo durante a lua-cheia.

–Ok, eu queria mesmo te ver nua!-responde o rapaz com um sorriso malicioso.

–Eu vou ignorar que disse isso já que eu tentei te matar.-respondeu ela devolvendo o sorriso.

Meia-hora depois o garoto chegou e entregou a roupa que ele provavelmente pegara na casa de Lunne.

–Lunna?Você está aqui?

–Você demorou e quantas vezes preciso dizer que o meu nome agora é Lunne, quer que a fera escute?

–Nossa pra que o estresse?-debocha.

–Obrigada, agora se puder me entregar logo e parar de olhar para onde não deve eu agradeço.-ele tenta não fixa-la e entrega as roupas, ela se trocar em segundos e eles saem do bosque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Luz da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.