Dreamers escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 2
Indo para Fukushima


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478270/chapter/2

No dia seguinte, May e Edy estavam dormindo feito bebes, até que.

Shizuka: ACORDEM SEUS SEM VERGONHAS (ela gritava e depois ria da cara dos dois) a noite foi divertida.

Edy: irmãzinha não esta pensando que nos fizemos...

May: ei, Shi, Shizuka eu, eu nã, não fiz nada com seu irmão e, eu só não tinha onde dormir e eu vim pra cá, porém achei que você que estivesse... Bom mais juro que eu não fiz nada...

Shizuka: (rindo) a May você é tão inocente parece que tem 15 ou 16 anos...

May: mas tenho 16...

Edy: que impossivel? (ele se levantou e esbugalhou os olhos).

Shizuka: 16? larga mão de mentir...

May: quer ver minha identidade? (ela dizia seria).

Shizuka: você ficou séria, então acredito em você... Bem Edy obrigado por avisar a todos que o trailer tinha chegado (ela dizia ironicamente) eu vim mais cedo já ta todo mundo esperando vocês, então vamos nessa...

Assim os dois levantam e vão, e Shizuka lhes apresenta o motorista deles que se chamava Kayoro era jovem assim como eles, assim os dois entraram no trailer de 2 andares, assim eles seguiram viagem para Fukushima.

May: Nossa esse lugar parece uma casa (ela dizia impressionada com o lugar).

Dawn: é mesmo May (ela dizia olhando também).

Shizuka: não vejo a hora de cantar (ela acendia um cigarro).

Ash: poh Shizuka vai fumar aqui dentro? (ele perguntava).

Shizuka: não imbecil, vou pular do trailer em movimento e fumar na estrada...

Todos começaram a rir, May já até esquecerá de sua família de tão intertida que estava, mas logo chegou o tédio.

Brock: não tem nada pra fazer...

Ash: calma Brock, daqui a pouco vamos ter fãs e vamos pegar elas... Bom, tem umas aqui que dão pro gasto...

Shizuka: aff meninas vamos pro quarto esses moleques só falam merda (ela puxava as três para o quarto delas).

Chegando lá as três entram.

Shizuka: bando de garotos tarados (ela se jogava na cama).

May: sei bem como é, meninos não podem nem pensar em mulheres que já fica com essa babaquice (ele dizia meio enojada).

Misty: mas vocês duas quando tiverem fãs e um bonitinho atrair vocês, vocês não vai querer ficar com eles? (ela perguntava com um pouco de malicia).

Shizuka: claro...

May: talvez...

Elas começam rir, e Dawn começa a perguntar de Drew pra May, ela não gostava de falar no garoto, mas não demonstrava, assim ela começou a falar os defeitos que ele tinha...

Dawn: ele comia catacá do nariz que nojo (ela dizia quase vomitando).

May: é dava meio nojo de beijar ele...

Shizuka: cara se esses podres caem na net, namoral ele tirou o bv com a vó dele mesmo? (ela dizia chorando de rir).

May: foi o que ele me disse, é uma coisa que ele disse que só eu sei, mas a vó dele era gágá achou que o Drew era o viúvo dela (rindo).

Elas riam de chorar...

Shizuka: e o documento dele?

May: 5 cm...

Misty: então você que devia ter posto um chifre nele, 5cm ta loco (ela dizia).

Shizuka: (pegando outro cigarro) vocês querem? (ela oferecia).

Dawn: não...

Misty: também não quero não isso acaba com o pulmão (ela dizia).

May: eu também não quero não...

Shizuka: ok, vocês quem sabem... May não acredito ainda que tem 16 anos, você tem mais corpo que eu (ela dizia a May e depois fumando).

May: quantos anos você tem Shizuka? (ela perguntava curiosa).

Shizuka: 23 anos, não parece que tenho isso tudo mas tenho...

May: não parece mesmo, e vocês duas tem quando (ela perguntava para Misty e Dawn).

Misty: eu tenho 20...

Dawn: eu tenho 15...

Shizuka: as duas criancinhas são a May e a Dawn o resto é tudo de maior (ela dizia zombando das duas).

May: fica quieta vovózinha (ela jogava um travesseiro).

Shizuka: aé...

Elas começaram com uma guerra de travesseiros.

Em quanto isso os meninos estavam no quarto comentando sobre as meninas.

Edy: velho ela é muito linda, na moral (ele dizia fumando também).

Brock: a eu prefiro a sua irmã e a Misty são as mais velhas (ele dizia).

Takuto: é isso ai Brock eu também prefiro as duas.

Paul: eu estou de boa...

Ash: você é gay Paul, eu fico com qualquer uma delas menos a Shizuka ela é muito violenta (ele dizia).

Paul: violenta é, mais quem namorou ela durante dois anos? (ele provocava Ash).

Ash: são aguas passadas Paul...

Edy: eu quero a May, May, May...

Ash: eu quero as 3...

Brock: vocês dois são tudo crianças, nem tem pelo ainda (ele dizia).

Ash: uai se ta querendo ver o viadinho...

Brock: sai fora...

Edy: (rolando no chão) May, linda, muito linda, quero que ela seja minha, minha.

Takuto: piro na batatinha essa kenga (ele dizia sinalizando que ele estava louco com o dedo fazendo círculos perto do ouvido).

Ash: sua irmã deve ficar bem amiguinha dela, pede ajuda a ela (ele dizia).

Edy: é você tem razão...

Logo chegou a noite, todos foram dormir... De madrugada era umas 3:00.

On P.O. V de May.

Eu acordei com um barulho, o Trailer estava parado, o motorista deve ter ido dormir, começei a escutar vozes dentro do banheiro do nosso quarto, mais todo mundo do nosso quarto estava aqui, será que era um dos meninos? Não, foi um ladrão, meu deus e agora, vamos morrer eu não quero morrer, eu engoli a seco e fui ver o que erá, abri a porta e escutei um grito.

Eu: DESCULPA (fechei a porta e sai correndo).

Eu dei um grito, Shizuka e Takuto estavam, bom, estavam nus e prontos pro vamos ver, que mico, me deitei na cama, Misty e Dawn acordaram com meu grito e ficaram olhando pra mim que estava na cama.

Misty e Dawn: o que foi isso? (elas diziam).

Eu: Na-nada meninas...

Takuto saiu de lá de bermuda e foi correndo pro quarto, e Shizuka saiu do banheiro meio desmanzelada e me jogou um travesseiro na cabeça.

Shizuka: você estragou minha transa sua puta (ela dizia se deitando em sua cama).

Eu: eu puta? Quem pegou um menino no meio da madrugada pra fap,fap,fap (eu repondia fazendo barulhos de sexo).

Misty: quem a Shizuka pegou dessa vez (Misty perguntava com malicia e curiosiada).

Dawn: foi Takuto, eu vi ele correndo (ela dizia em um tom de brincadeira).

Shizuka: aposto que aquele idiota vai contar pra todos meninos que eu estava com ele (ela dizia pondo a mão na cabeça).

Nós rimos e fomos dormir... Chegando a manhã eram umas 7:00 da manhã, vi Shizuka olhando pra janela ela viu que eu estava acordada e disse.

Shizuka: é May é hoje a noite que tocamos, e ja estamos em Fukushima, não vejo a hora de tocar... Sempre quis tocar, eu amo a musica, meu pai tinha uma banda, eu sempre quis ser como ele (ela dizia com um brilho nos olhos).

Eu: hum, deve ser legal ter um pai assim...

Shizuka: ah ele se mandou quando eu erá bem pequena, bom não lembro se ele era legal mas devia ser sim (ela dizia).

Eu comecei a me lembrar de Max e meu pai, e minha adorável mãe, mas eu tenho que esquecer... Logo chegamos o motorias parou o trailer.

Shizuka: chegamos ai,ai vem logo noite...

Eu: Shizuka eu iriei dormir mais um pouco ok? (eu dizia a ela).

Shizuka: ok, vou tocar baixo no local de ensaio *pra quem não sabe o trailer tinha um local de ensaio e tudo mais*

Assim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjs fuiiiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.