A Mulher escrita por Lionheart


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478252/chapter/1

Sabe quando você sabe muito bem o que a pessoa está sentindo? Quando você sente uma ligação com ela, como se já a conhecesse há anos?

Foi isso que eu senti naquele dia.

Eu andava de ônibus, voltando do centro da cidade com a minha namorada e minha sogra. O ônibus estava lotado, e conforme fomos parando, foi esvaziando até ficarmos só nós. Como o ônibus estava vazio, sentei naquele assento preferencial que fica virado de frente pros outros bancos.

Entrou uma mulher no ônibus alguns pontos depois, ela era negra, tinha cabelos lindos, longos e com pequenas traças. Mas seu corpo era cheio de manchas, eu não sabia se eram feridas, bolhas, ou o que quer que seja. Ela secava suas feridas da chuva que caia do lado de fora, porém suas feridas pareciam coçar.

Minha namorada ficava olhando e perguntando a mim o que devia ser aquilo, fiquei imaginando o quanto aquela mulher não devia sofrer, quanto ela não devia ser rejeitada por aquelas coisas no seu corpo.

Quando meus olhos se encontraram com os seus, eu sorri, e ela sorriu de volta, seu sorriso era lindo, não por ser bonito, mas porque era feliz, porque seus olhos também sorriam. A alegria que me encheu naquele momento, era como nenhuma outra, eu senti vontade de sentar do lado da mulher, conversar com ela, abraça-la, perguntar como havia sido seu dia, pedir pra compartilhar comigo o que estava sentindo.

Foi então que eu percebi que ela podia sofrer por causa dos olhares maldosos dos outros, porém ela não deixava que isso a afetasse, ela era feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.