Before its too late escrita por th0larinatica


Capítulo 6
Que lugar lindo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478226/chapter/6

Pov. Daniel: Eu levei a Majo pra um lugar muito especial pra mim, eu ia lá sempre, nunca tinha levado ninguém lá, mas ela é especial.

Daniel: Preparada? – disse com minha mão em seus olhos

Majo: Sim – ela disse sorrindo

Daniel: olha - disse tirando minha mão dos seus olhos

Pov. Majo

O Daniel estava me levando no tal lugar, ele botou a mão em meus olhos, e eu me arrepiei toda, meu deus como esse garoto mexe comigo, foi quando nós chegamos, eu mal pude acreditar, era um lugar lindo, um lago com um lindo gramado do lado, com lindas flores e uma linda árvore, enfim um lugar lindo.

Majo: Daniel, meu deus que lugar é esse – Falei com um sorriso de orelha a orelha.

Daniel: o meu lugar especial hahaha – disse ele com aquele olhar que me deixa com um sorriso bobo.

Majo: Eu nunca tinha vindo em um lugar tão lindo aqui nessa cidade.

Daniel: Poucas pessoas conhecem aqui, eu venho bastante aqui, quando quero ficar em paz.

Majo: to muito encantada com esse lugar. –dizia olhando por todas as partes

Daniel: vem aqui, quero te mostrar uma coisa- ele puxou minha mão, toda vez que ele me tocava é como se 1,00000 borboletas estivessem fazendo uma festa na minha barriga, ele me levou até de baixo daquela árvore e nós sentamos.

Daniel: Olha- ele apontou pro tronco da árvore onde tinha o nome dele escrito.

Majo: Nossa que legal, quando você fez isso?

Daniel- Quando eu tinha sete anos – disse ele com o pensamento longe, como se estivesse lembrando do dia que fez isso.

Pov. Daniel

Eu estava mostrando pra majo o nome que eu tinha feito na árvore quando criança, quando tenho uma ideia.

Daniel: tive uma ideia.

Majo: Qual? – disse ela com uma cara de curiosa.

Daniel: Você vai ver – Falei puxando minha chave do bolso, e cuidadosamente abaixo do nome “Daniel” escrevo “Maria Joaquina”.

Daniel: eai gostou?

Majo: Nossa Daniel ficou lindo. - disse ela passando os dedos delicadamente em cima do nome, com aquele sorriso lindo estampado em seu rosto.

Pov. Alícia

O sinal já tinha tocado pra sair, eu estava meio atrapalhada pra levar todas aquelas mochilas, nossa o que eu não faço pela Maria Joaquina, estava andando com as mochilas, de cabeça baixa tentando achar meu celular pra ligar pra majo até que esbarro em alguém.

Mário: Opa Gusman vai com calma ai – disse ela segurando meu ombro

Alícia: Mário hoje eu to sem tempo pra pessoas como você me da licença- disse revirando os olhos

Mário: Ei calma ai, pra provar que sou um bom cavalheiro, me ofereço para acompanhar a bela dama com todas essas mochilas. –disse ele debochando

Alícia: Para de bobeira e me ajuda logo aqui – disse com autoridade

Mário: Claro nobre donzela- disse ele rindo novamente.

Alícia: Vem logo- eu disse bufando e jogando a mochila do Daniel pra ele

Pov. Majo

Eu e Daniel, ainda estávamos no parque, à gente estava deitado no gramado um do lado do outro, observando o céu.

Daniel: Sabe eu sempre vinha aqui com meu pai, pra jogar futebol, empinar pipa, tanta coisa... sinto bastante falta- disse ele

Majo: você é bastante apegado a ele né? – falei virando meu rosto pro dele

Daniel: Sim, ou era.. depois que eu cresci a gente se afastou muito, eu ocupado na escola e ele naquela empresa – disse ele meio triste

Majo: A mais você vai sempre ter a mim, pra te fazer companhia, sempre, sempre, sempre – disse tentando alegrar ele, ele virou minha na direção e deu aquele sorriso que só ele sabe dá.

Daniel: Por isso que eu escrevi seu nome naquela arvóre você é muito especial pra mim – quando ele disse isso eu arrepiei do fio de cabelo até a unha do pé, ele vinha se aproximando, cada vez mais perto, já sentia sua respiração e nossas bocas estavam bem próximas até que...

Continua....

Eai curiosos? quero coméntarios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, já ta começando a surgir outros casais, ao decorrer da historía vai surgir vários outros.. surpesaaa.