Kiss and Tell escrita por ClassyClare


Capítulo 3
Smile baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478224/chapter/3

Annabeth caminhou até Percy, que tinha um sorriso travesso nos lábios.

–Então a nervosinha tem um nome - Ele exclamou, olhando ela de cima a baixo com um brilho nos olhos- Annabeth Chase- Ele disse o seu nome de uma forma tão angelical que ela não acreditou, a maioria das pessoas faziam o seu nome parecer horrível, um palavrão quase, e Percy é a segunda pessoa que pronunciou seu nome com algo angelical, a única outra pessoa que era capaz de fazer isso era seu pai.

–Sim- Annabeth disse meio sem jeito, com o seu rosto ficando corado por conta do olhar do garoto sobre ela.

–Então classe, hoje nós iremos fazer um experimento...- Ela não ouviu mais nada do que o professor disse, apena ficou encarando Percy, 'ele é lindo' ela pensou, se xingando instantaneamente, Percy virou pra ela e sorriu, ele havia percebido o olhar da garota sobre ele, então abriu o sorriso mais lindo que Annabeth já virá.

–Entendeu?- Ele perguntou a ela.

–Claro- A garota afirmou confiante e observou os pigmentos no balcão e os identificou, tinha Peróxido de hidrogênio, iodeto de sódio e sabão líquido, Annabeth observou Percy por suas luvas e os óculos e fez o mesmo, então advertiu o garoto:

–Você sabe o que acontece se misturamos muito certo?

–Claro- ele respondeu com um sorriso travesso nos lábios, então Annabeth observou o garoto juntar todos os pigmentos dos potinhos e bã, um gás colorido começou e sair do vidro e inundar a sala. Percy começou a sorrir e depois gargalhar, então Annabeth ficou contagiada com a risada gostosa do garoto e não se aguentou, e também caiu na gargalhada, olhando fixamente nos olhos dele.

–ANNABETH CHASE E PERCY JACKSON! JÁ PARA A DIREÇÃO- Disse o professor os arrastando para fora da sala, ambos ainda gargalhavam, Annabeth não sabia o motivo da alegria, mas tinha certeza de uma coisa, a tempos ela não se sentia feliz assim.

Ela e Percy caminharam juntos pelo corredor sem dizer nada, mas Percy resolveu quebrar o silêncio primeiro:

–Desculpe- ele disse meio sem jeito

–Pelo que?- Annabeth se fez de desentendida e retrucou a pergunta, apenas para ele não ficar calado, ela odiava o silêncio, principalmente pelo fato que ela teve que aprender a viver com ele.

–Por ter te levado para a direção no primeiro dia de aula- Ele sorriu de lado, meio sem jeito, Annabeth gargalhou, gargalhou de verdade, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo.

–Você acha que eu me importo com isso? - A garota perguntou com um sorriso enorme nos lábios- Eu sempre fui aquela boa aluna que segue as regras e obedece tudo calada, e pela primeira vez, vejo que quebrar as regras é totalmente divertido!

Percy sorriu com o comentário da garota e disse:

–Chegamos- Annabeth ou a porta e observou Percy bater e abrir com delicadeza.

Annabeth entrou na sala e a primeira coisa que viu foi uma enorme estante com todos os tipos de livro, principalmente os clássicos, Annabeth estava boquiaberta e sentiu alguém a cutucar levemente, olhou para frente e viu o diretor, ele não era velho nem intimidador como imaginara.

–Senhor, por favor nos desculpe não tivemos a intenção de...- Annabeth não conseguiu terminar a frase e olhou para Percy que mantinha um olhar firme no rosto

–Não estou nem aí se vocês tiveram ou não a intenção de fazer o que seja o que for que vocês fizeram- Annabeth percebeu que ele tinha um tom de bebado em sua voz- Vocês estão liberados da próxima aula - Annabeth e Percy se entreolharam sorrindo, quando ela ia abrir a porta ouviu o diretor dizer- A propósito, vocês formam um casal bonito.

Annabeth tinha certeza que estava igual a um pimentão e percebeu um leve rubor no rosto de Percy, que rapidamente tentou explicar:

–Ele estava meio bêbado, nao ligue para oque ele diz.

–Tudo bem, sem problemas - Annabeth assentiu

–Então- ele a perguntou- o que vai fazer pelo resto do dia? Quer dizer, já que estamos liberados das aula pelo resto do dia e...

–Possivelmente vou ir pra casa, comer algo e ler ou assistir algum filme...

–Tenho uma ideia melhor- O garoto disse com um sorriso nos lábios, nesse momento Annabeth soube de uma coisa, andar com ele não era coisa boa, mas quem se importava com as regras nesse momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas, aparecem por favor! Comentem, recomendem e favoritem é bom saber que tem gente gostando da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss and Tell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.