Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/1

Após tanto tempo juntos Tony finalmente deu o primeiro passo (ou algum passo), eles começaram a sair , escondidos de Gibbs obvio, mas quem disse que ele não notaria?.

Tony ainda se lembrava do dia fatídico em que Gibbs o prendeu na sala de interrogatório, e ele não teve outra escolha se não dizer a verdade, o que não foi difícil porque ele adorava contar as pessoas que estava saindo com Ziva, ligou para seu pai , para McGee, Abby, Duck, Palmer até o Dornaget. Claro que Gibbs ficou furioso mas já era tarde, pois no dia anterior ao interrogatório Tony havia pedido Ziva em casamento.

Eles continuaram trabalhando juntos, segundo a Abbs todas as regras tem uma exceção, e Gibbs sabia que não teria o mesmo rendimento no trabalho separando-os.

Tony nunca estivera tão nervoso quanto no dia de seu casamento, o medo de ela não vir, de no momento final dizer não, todos tentavam tranquiliza-lo mas ele só se acalmou quando ela pronunciou a ultima palavra antes do juiz de paz dizerentão pelo poder a mim concedido, eu os declaro marido e mulher.Passaram-se um ano, dois. Tony e Ziva já tinham se mudado para uma casa, algo maior para, segundo Tony, acomodar os sete filhos e filhas deles.

Eles estavam agora no salão do NCIS, fora um dia difícil, muita correria, interrogatório, estresse. A única coisa que eles queriam no momento era ir para casa e dormir.

-Pegou suas coisas?- ele perguntou

-Sim. Vamos.- ela disse colocando a mochila no ombro.

Os dois seguiram até a metade do caminho para o elevador quando Gibbs os chamou dizendo que Vance queria falar com Tony.

-Vá- Ela disse pegando as mochilas e colocando-as em cima de sua mesa- Vou ficar esperando aqui.- E sentou-se.

Tony passou pela mesa e subiu as escadas, indo em direção a sala de Vance. Quando abriu a porta ele estava sentado atras de sua mesa, a sua espera, Tony presumiu.- O senhor me chamou?- Ele disse com um certo ar de cansaço.

-Sim, Dinozzo. Sente-se.- Ele abriu a gaveta e pegou um arquivo, colocou-o sobre a mesa.

Tony analisou os documentos- Narval?- Ele disse por fim.

-Sim. Preciso de você na costa da Itália nesse navio amanhã, pode ler o conteúdo da missão. Só peço sigilo quanto ao assunto, principalmente com a agente David.

-Quer que eu esconda daminha esposa?

-Não, apenas que mantenha sigilo, agente Dinozzo.

-Por quanto tempo?

-Três semanas, cinco talvez. Agora vá, Dinozzo, prepare-se.

Tony saiu um tanto intrigado da sala, tentou desfazer a cara de pensativo para que ela não percebesse nada. Do alto da escada ele a via dormindo em cima de sua mochila, desceu e foi chegando mais perto, acariciou sua bochecha tentando acorda-la, ela se mexeu mas continuou a dormir.

-Ziva, Ziva- Ele balançava seu ombro enquanto ela resmungava.- Vamos temos que ir para casa, la você dorme.

Os dois foram até o estacionamento Tony ficou encarregado da missão mais complexa de todas, segundo Ziva, dirigir seu mini cooper até em casa, o que era meio estranho pois a barbeira ali era ela. Tony foi falando o caminho todo, mal percebera que Ziva havia dormido novamente no carro. Quando chegaram, já era tarde, eles não haviam jantado ainda e ele não quis acorda-lá, abriu a porta de casa deixou as mochilas no carro e levou-a ainda dormindo para dentro de casa, deixou-a no sofá e foi buscar o resto das coisas. Tony pensou em ir dormir direto mas estava com tanta fome que decidiu fazer algo para os dois comerem.

Uma meia hora depois Ziva, ainda com os olhos semifechados seguiu até a cozinha, onde encontrou seu lindo marido com uma aventar escritobeije o cozinheiro.

-Que cheiro bom.- Ela disse sentando na cadeira em frente ao balção- Estou com tanta fome que estou até enjoada.

-Aqui- Ele disse colocando um prato na frente dela.

-Então- Ela disse já de boca cheia- O que Vance queria com você?

-Eu... ele- Ele soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo.- Vou ter que ir em uma missão. Saio amanha de manha para a costa da Itália.

-O que?!. Mas por que?!

-Eu não posso falar mais do que isso querida- Ele pegou seu prato e começou a lavara a louça.

-E- Ela foi ao seu encontro- Quanto tempo vai ficar fora?

Ele percebeu que ela estava um tanto chateada com a notícia- Eu... Não sei direito. Mas prometo que vou entrar em contato com você.

-É bom mesmo Dinozzo.- Ela disse, dando-lhe um beijo na bochecha- Tem alguma coisa de sobremesa?

-Tem morangos aqui.- ele disse olhando na geladeira.

-Oba, achei o chantili.

Ela pegou os morangos e o chantili e Tony ainda com as mão molhadas abraçou e tirou-a do chão indo para a sala, ele se sentou na poltrona e ela caiu em seu colo com as pernas em cima dos braços da cadeira.

-Esta bem- Ele falou pegando um morango e pondo chantili.- A primeira mordida é sua.- Ele estendeu-o para ela-. Vamos falar de coisas mais alegre. Até porque logo logo eu vou estar de volta... Jásei vamos brincar de adivinha.

-Tony eu sou terrível nesse jogo, e você sempre escolhe coisas difíceis.

-Ta mas eu prometo que essa vai ser fácil, é uma coisa que eu quero muito.

-Esta bem.

-É uma coisa que eu andei pensando muito também, que demora um pouco, mas que vale a pena e que tem que ser meu e seu.

-Isso é difícil!... Mas esta bem.- O silêncio pairou por alguns instantes- Um mini cooper novo só para você.

-Isso não é meu e seu!.

-O que é meu é seu, lembra?.- Ela disse levantando a mão com o anel de casamento.- Esta bem. Algum tipo de filme para assistirmos?

-Não.

-Uhh. Uma viagem.

-É boa, mas não.

-Então eu desisto.

-Sério?. Tão fácil assim? MmmmZiva Dinozzo esta desistindo muito fácil. Mas tudo bem, la vai.- Ele olhou fundo em seus olhos, com um ar de quem iria falar alguma besteira.- Um filho.

-O que?!!!!!- Ela riu achando que era uma brincadeira.

-É sério! Todos os nosso vizinhos tem crianças correndo pelo jardim.

-A então se todos os vizinhos colocarem fogo em suas casas você também vai por?

-Você me entendeu, e alias eu só vou viajar amanha, ainda da tempo de....

Ela colocou a mão na boca dele- Da tempo de arrumar as malas e ir dormir- Ela o puxou pelo queixo e deu-lhe um beijo- Boa noite querido.- E saiu andando até o quarto sem nem olhar para trás, apenas escutando as ultimas palavras, ou gitos de seu marido.

-Isso é um talvez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler. Diga se gostou, deixe um comentário!