Be mine. escrita por GehhS


Capítulo 1
Juntando as peças.


Notas iniciais do capítulo

Assim como o primeiro capítulo todos os outros serão dedicados à minha SoulMate, my person, Tatiana Costa que por algum motivo desconhecido acredita que eu escrevo bem e me incentiva a não parar nunca =)

Te amo person ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478173/chapter/1

Marina

Eu não sou volúvel. Mas pode ser que eu me apaixone rápido e muito. Mas isso não faz de mim volúvel. Como disse a Van, eu estou a procura do amor verdadeiro. Sei que a missão não é nada fácil, mas talvez ela tenha chegado ao fim.
A Clara é tão diferente das outras mulheres com quem me relacionei. Diferente em corpo e alma. O mundo que escolhi viver, o da fotografia, me proporcionou estar perto de várias mulheres. Loiras, morenas, negras, asiáticas... E pode ter certeza que sei o que cada uma tem de especial.
Mesmo sem nunca ter passado de um beijo no rosto com a Clara eu sinto que... Sinto que ali, naquele olhar, naquele sorriso, reside o que tanto procuro e preciso. É ali que eu quero fazer minha morada. E sei, sim eu sei que ela quer o mesmo. Eu sinto.
Sinto também o medo. Sei que estou bagunçando a vida dela. O mundo dela era tão certinho...
Não posso fazer nada. Encontrei nela tudo o que as loiras, morenas e asiáticas não me deram.
Sim! Eu sei que ainda é muito cedo pra chegar a conclusões como essa. Mas é ela. Eu a escolhi. E não demora muito pra ela me escolher também. Eu sei. Eu sinto. Eu vou ser da Clara e ela vai ser minha.

Clara

Ainda estou organizando os últimos acontecimentos na minha cabeça. Quando eu vi aquele convite da exposição da Marina eu sabia que deveria ir. Sabia que aquela noite reservaria alguma coisa pra mim. Nunca poderia imaginar o que era, quem era.
Agora todas as imagens das últimas semanas me perseguem.
Meu coração aperta. Meu estômago se contrai e eu não resisto. Mordo meus lábios escondendo o sorriso largo que insiste em se mostrar quando ela está perto. Coloco as mãos no rosto tentando não demonstrar o rubor tomando conta das minhas bochechas.
Mas nada disso está adiantando mais. Ela percebeu. Ela percebeu que mexe comigo. A Gisele percebeu. A Flávia percebeu. E a Vanessa percebeu...
Acho que a antipatia que a Vanessa sente por mim vai muito além de “não ir com a minha cara”. Ela sentiu que sem querer estou invadindo aquele espaço que outrora era somente dela.
A Marina me deu permissão e eu estou entrando, aos poucos, vacilante. Eu... Eu quero esse espaço.
As coisas com o Cadu não vão muito bem. Não é de hoje. Agora parece que piorou... Não sei.
Há dias não fazemos amor e isso não me incomoda. Não me irrita. Mas me assusta, me faz pensar novamente em Marina como se... Como se eu estivesse me guardando pra ela.
Meu Deus! Ela está bagunçando tudo!
Fecho os olhos e me lembro dos dias que passamos em Angra. Que loucura!
Nós dormimos na mesma cama, quase nuas...
O cheiro dela ficou em mim por horas e horas.
Fiquei com medo de... De ela me beijar. Mas não. Ela entendeu que eu não estava pronta. Que eu estava assustada. Ela me assusta. Mas é um susto diferente. Tudo que vem dela é diferente. Intenso.
Essa sensibilidade da Marina me deixa encantada, ela me entende só pelo olhar. Ela compreende todos os meus nós e confusões. Ninguém nunca enxergou minha alma como ela.
Ah, meu Deus. O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.