Nunca vou me esquecer de Você escrita por Camille Comello Blanco


Capítulo 6
Capitulo 5 - Viajando para a Espanha.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente sou a nova posso dizer que " autora" da fic. Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é Flavia, algumas pessoa devem me conhecer sou autora da Fic " Leonetta - Vou me vingar de você." . Bem quero dizer que vai ser dificil eu conseguir postar diariamente, principalmente agora que estou em período de provas, mas vou dar um jeitinho. Já falei tudo o que tinha pra falar eu espero que vocês gostem de mim. Agora sem parecer chata eu queria pedir um favorzinho para vocês é que eu fiz uma nova Fic e queria que se vocês pudessem dessem uma olhadinha nela bom o link é esse : http://fanfiction.com.br/historia/485194/Leonetta_-_Amor_Indestrutivel/
Bem é só isso.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478110/chapter/6

Léon me levou para casa de ônibus, quando chegamos à frente da minha casa, ele me entrega meu diário
–Desculpa por tudo Violetta, eu não sabia da sua mãe e nem que você era essa pessoa boa e apaixonada por mim. Desde ontem me apaixonei por você, mas queria negar essa paixão, mas eu gosto de você Vilu. Namora comigo, é só namoro de criança, por favor?_ Ele diz, com aquelas palavras algumas lagrimas saem de meu rosto
–Desculpa, mas não- Respondo e ele me olha triste- Eu vou voltar amanhã para a Espanha Léon...

– Como assim você vai pra Espanha? – Ele me pergunta triste.

– Meu pai, vai viajar a trabalho e eu não posso ficar.

– Então eu te espero.

– Leon, não! Eu não sei quando vou voltar e muito menos se vou voltar, eu não quero que deixe de seguir sua vida por mim.

– Me promete uma coisa?

– Claro. – Eu respondi sem saber o que era.

– Que nunca vai se esquecer de mim.

– Claro que não. – Abri um sorriso no rosto. - Nem se eu quisesse eu conseguiria de esquecer.

Encaramos-nos e corri para abraça-lo. Então entrei em casa e subi correndo para o quarto. Deitei na cama e a única que podia fazer era chorar. Lembrava-se de cada momento, e de quantas vezes Leon já me humilhou. E de quantas vezes eu já chorei por ele nem olhar na minha cara direito. E é muito estranho agora eu estar chorando porque ele me pediu em namoro e eu disse não. Peguei meu diário e abri, peguei a caneta que estava em cima da cômoda e comecei a escrever.

“Querido diário, posso dizer que hoje foi o melhor e o pior dia da minha vida. Vamos começar pelas coisas ruins, fui sequestrada e quase estrupada por um doido, mas fui salva justamente por ele, L – E – O – N. E justamente ele que fez ser um dos melhores dias da minha vida, ele me pediu em namoro, nunca esperava isso vindo do Leon, fiquei tão feliz ao saber que ele gosta de mim, mas tive que logo que ficar triste, pois lembrei que posso nunca mais ver ele. Sim, meu pai vai para Espanha, e me separar de Leon, foi duro, mas tive que dizer que não, mas um motivo para ser o pior dia da minha vida. Bem, agora tenho que dormir, pois amanha o dia vai ser longo. – Fechei o diário e fui dormir, pois estava muito cansada.

Acordei era 07h30min olhei em volta vi meu café da manhã em cima do criado-mudo e minhas malas em frente à cama foram pegar a bandeja e vi um bilhete.

“Bom dia pequenina, bem como já deve ter visto sua malas já estão prontas, obra de quem? Da Olguinha aqui. Bem, trouxe o seu café que imaginei que ia estar de mau humor como todas as vezes que seu pai viaja. Toma o seu café rapidinho que todo mundo te esperando lá em baixo não se esqueça de que temos que embarcar no avião as 09h30min. Ah, ia quase esquecendo, um menino veio aqui, e falou que não vai poder ir ao aeroporto para dar Tchau, mas, quer que você lembre-se da promessa que fez ontem, o nome de era Leon. Beijos, da Olga.”

Guardei o papelzinho e abri um sorriso, sim Leon tinha se lembrado de mim, e já que ele se lembrou de mim agora faço questão de cumprir minha promessa de nunca esquecê-lo. Tomei meu café troquei de roupa e desci todos estavam na sala.

– Caramba, demorou em filha. – Disse meu pai.

– Ai desculpa, eu atrasei o voo? Não né então não tem problema. – Eu disse fria.

– Ei, Violetta mais respeito ninguém te tratou com ignorância aqui pra você responder desse jeito.

– Desculpa, mas o senhor sabe que sempre fico de mau humor antes de viajar. Ainda mais com o que aconteceu ontem. –

–Tá Violetta! Vamos logo. – Meu pai respondeu curto e grosso.

Saímos de casa e fomos direto para o aeroporto, de lá embarcamos no avião rumo à Espanha. Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam. Comentem please.
Beijinhos