Entre a Loucura e o Amor escrita por Carolina Kirshenbaum


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478076/chapter/2

Polônia, Auschwitz–Birkenau, 9 de janeiro de 1942

POV – Hermione.

A temperatura chegava a beirar a zero com frequência , o inverno estava especialmente rigoroso naquele ano, mais apesar disso a noite estava bonita. Sua luz incidia sobre alguns oficiais nazistas armados sobre os sujos fatigados prisioneiros recém chegados , Sua luz fazia brilhar o ódio dos soldados nazistas fitando os judeus , e o medo nas nossas ires.

Os oficiais de hierarquia menores separava homens , mulheres e crianças , antes de serem fichados e tatuados postos e quarentena e enfim posicionados na escala de trabalho . Antes de chegar no trem podemos dizer que fiz amizade com uma moça ruiva que se chama Ginavra mais gosta que a chamem de Gina, ruiva, pele branca, acho que tem 1.65 de altura , muito simpática , sua família também é judia, junto dela estava sua mãe , seu pai, e seus irmãos, Ronald e os gêmeos Jorge e Fred , apesar de todo o horror conseguem manter o bom humor, o que chega a ser irônico, eles também tem mais três irmãos , mais estão na Romênia.

Os Oficiais acabaram de nos separarem e nos mandou tirar a roupa , e ficar na fila até sermos limpos, e nos da o uniforme o mostrar os lugares que iremos dormir, levaram a gente para o um banheiro enorme falaram para a gente ficar em fila e de costas, um mulher nazista pegou uma mangueira e nos jogou uma agua gelada, acho que isso era nosso banho , Gina me olhava com lagrimas no rosto, fiz um sinal para ficar em silencio , o banho não durou nem dois minutos, nos deram num uniforme que parecia mais um pijama e nos levaram para um galpão onde iremos dormir de agora em diante.

– Hermione o que será da gente agora em diante? – Gina me olhou nos olhos como se eu conseguisse resolver o problema. - Eu sinceramente eu não sei Gina, temos que ter um pouco de fé , se não termos não iremos aguentar por muito tempo. - Como ter fé num lugar como esse lugar Hermione, nos iremos morrer aqui, temos que fazer alguma coisa – Disse Gina completamente nervosa.

– Fica calma Gina, fale baixo não quer que aqueles monstros entrem aqui não é, olha não podemos fazer nada se não esperar para ver o que vai acontecer, eu também estou com medo Gina, você não tem ideia , vamos ter que ser forte daqui para frente ok – Disse Hermione abraçando a ruiva.

_ Todo bem , vou ver tentar.

– Ta bom então, acho melhor irmos dormir antes que algum oficial entre.

– Boa noite Hermione

– Boa noite Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bastante da Historia.
Prometo me manter bastante fiel aos fatos e fazer com que a história seja o melhor possível. Sei que o tema (Nazismo e Segunda Guerra) é bastante delicado, e por isso vou tratar dele com bastante cuidado.

O Draco e os outros personagem aparecem no próximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Loucura e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.