Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/8

Aquela noite foi perfeita, tomei meu banho e coloquei meu moletom cinza faiscado com bigode e um shorts preto, logo depois minha tia chegou.

– Ainda acordados já são 00:30 – Disse ela olhando o relógio.

– Nos estávamos assistindo filme – Disse ele mais rápido que eu, na verdade nem prestei atenção no filme.

– Que filme vocês estavam assistindo? – Disse ela vendo a bagunça na sala..e olhando com cara de nojo os pacotes de pipoca e as latas de coca.

– Diário de uma paixão – Disse mais rápido que ele. – Ele é lindo

– Esse filme é lindo mesmo. – Disse ela olhando pra mim e sorrindo. – Mais eai como foi o dia de vocês?

– Ótimo e o seu?- Disse rapidamente deixando escapulir um riso enquanto olhava para Jarry que ria também.

– Muito bom. – Disse ela olhando meio desconfiada. – Então o que aconteceu de ótimo?

– Você acredita que eu perdi... - Carai , me xinguei toda por dentro por deixar escapulir aquilo , quando me dei conta do que estava falando me calei rapidamente – Ah é que eu perdi ... Perdi... Meu medo de... – Comecei a gaguejar, ai meu Deus o que eu falaria. – Andar de elevador – Disse rapidamente, com qualquer coisa que veio na minha cabeça.

– Mais desde quando você tem medo de andar de elevador? – Eles perguntaram juntos.

– Desde – Fiquei um longo momento pensando no que dizer, eu nunca tive medo de elevador e nem fiquei presa ne um, eu era péssima pra inventar mentiras- desde... Que eu fiquei presa ne um. – Disse sorrindo.

– Ata, mas sua mãe nunca me disse isso. – Disse ela desconfiando.

– Ta Né , chega de interrogatórios, pergunta, eu to cansada vou dormir. – Disse saindo batendo em tudo que via pela frente, ouvi Jarry murmura algo tipo : Af que desculpa mais idiota e um riso em sua voz, fui para o quarto, arrumei minha cama e deitei.

Uns 10 minutos depois meu celular tocou.

– Alô – Disse numa foz fraca e rouca.

– Alô filha, tudo bem com você? – Disse minha mãe com uma voz animada

– To sim mãe, só com um pouco de sono.

– Me desculpe te ligo depois então, até mais, beijo- Disse ela com a voz triste – Manda um beijo pra sua tia.

– Mando sim, beijos- Desliguei o telefone e voltei a deitar, logo depois ele entrou no quarto pegando algumas roupas, foi para o banheiro e se trocou.

– Você é péssima em inventar mentiras. – Disse ele indo deitar na cama dele.

– Eu sei. - Disse dando risada. – E você vai pra onde?

– Nós vamos – Disse ele descendo indo para minha cama.

– Onde? – Disse chegando mais perto dele.

– Ne uma balada. – Disse ele sorrindo.

– Claro Né, só me diz uma coisa, qual o estilo de musica lá? – Perguntei ansiosa

– Pop. – Disse ele rindo. – Acho que hoje desde que cheguei aqui, foi o dia em que ele mais riu.

– Ah sim, então vou me arrumar logo. – Disse correndo e indo no closet pegar minha roupa.

Peguei uma calça preta de tachinhas douradas e um all star preto, peguei uma blusa regata de seda branca com um bigode e uma jaqueta de couro preta. Fiz uma maquiagem básica e sai.

(n/A : Já disse que amo coisas com bigodinhos ? Véi eu amo )

– Nossa- Ouvi ele soltar um sussurro.

– Ta né, chega de babar vamos logo, antes que a dona que não para em casa acorde. – Disse revirando os olhos abrindo a porta com muito cuidado.

Saímos de casa em silencio.

Obs : Esbarrei no sofá , na mesa , no balcão e quase cai.

Fomos até o carro dele em silencio.

– Você é bem idiota também né senhorita problema.- Disse ele revirando os olhos.

– O que eu fiz?- Disse rindo, claro que eu sabia o que tinha feito.

– Olha se um raio de problemas tiver a 10 km de você, ele acha um jeito de te encontrar. – Disse ele apertando a mão no volante.

– Opa, desculpa né senhor sabe tudo. – Disse dando risada olhando para a janela embaçada. – Olha eu não tenho culpa se eu sou muito doce para atrair problemas ok?

– Claro você é doce como mel, e muito linda então vamos mudar de assunto, vai ter muitos meninos dando encima de você lá, e eu não quero que cometa nenhuma besteira, dei graças a santa vodka por você não ter vindo de shorts. - Ele começou a falar um monte de coisas, awwn ele me acha linda – E chegamos – Disse ele finalmente.

– ótimo. – Disse saindo do carro pulando igual uma criança de 6 anos quando ganha doce.

Entramos aquilo tava abafado de tanta gente. Começamos a conversar de qualquer coisa que vinha ma cabeça.

– To querendo pintar meu cabelo de roxo.- Eu disse, mais é sério to querendo um roxo claro, como meu cabelo é grande da pra fazer do jeito que eu quero.

( N/A : Gente não vai da pra mandar o link, mas tentem imaginas um cabelo grande roxo claro kk’ )

– Ah sim, deve que vai ficar muito lindo em você- disse ele gritando no meu ouvido.- Você já é linda. – Disse ele rindo. Estava tocando uma musica que era lenta e comecei a cantar no ouvido dele:

Right from the start
You were a thief, you stole my heart

And I your willing victim
I let you see the parts of me

Pedi mais um drink com álcool e vi que já estava muito tonta, tudo girava. Enganei-me com minha capacidade de beber álcool ela era 0% mesmo.

Ele me puxou para a pista de dança.

– Eu não sei dançar – Gritei no ouvido dele, mais acho que ele não estava nem ai, ele começou a dar risada e parou. Puxou-me com força para perto dele, começamos a dançar eu estava muito tonta para revidar, e ele começou no meu ouvido:

Between our love, our love
Oh, our love, our love

E foi chegando mais perto do meu rosto, roçou seu nariz as minhas bochechas e foi chegando mais perto da minha boca, e finalmente selou nossos lábios.

Tempo depois, agente foi embora eu já estava muito bêbada. Ele me levou até o carro me sentou e foi para o seu banco, chegamos em casa, não falamos nada no caminho todo.

Tropecei em tudo que via pela frente de novo, peguei minha nécessaire e fui correndo tomar meu banho, antes que ele entrasse primeiro que eu.

Tomei meu banho e coloquei a mesma roupa que tava antes de ir para a festa, eram 4:00 horas da manhã e eu estava morrendo de sono, sai do banheiro e me joguei na cama, não ouvi mais nada apaguei, até pensei que estava em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.