Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 32
Thinking Out Loud.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/32

“Mas uma hora a gente tem que entender que o destino é as nossas escolhas. A gente tem que entender que horas iguais não mudam o futuro de ninguém. Que a sorte é o que você faz, não algo que você tem. Que ninguém ama de graça, que na vida, a gente só tem o que a gente conquista. Que nada vem fácil, mas que quando a gente luta de verdade, nada vai tão fácil também.”

Um beijo, não está vendo? – Respondi irônica.

– Estou sim, e muito bem, só não entendo o porquê. – Ele disse me encarando.

– Haha, você deveria ter pensando nas consequências quando estava beijando a vadia loira. – Rebati sorrindo irônica para a loira oxigenada ao seu lado.

– Não tenho culpa se sou melhor que você, e ele sempre me preferiu em vez de você. – A mesma rebateu sorrindo cinicamente.

– E eu vou acabar com essa sua cara de vadia cínica. – Rebati, agarrando seus cabelos e a derrubando no chão.

Desferi vários socos em seu lindo rostinho de vaca, até algumas pessoas vierem nos separar, e nos botarem para fora da festa.

– Você me paga, sua puta. – Jessie gritará, assim que adentrou o carro do Pietro, e eu claro tive que ir embora com o Jarry.

(...)

– Por que fez aquilo com ela? – Jarry perguntará assim que eu terminei meu banho, e me deitei na minha cama confortável.

– Não sei, provocações de mais talvez, e por que você se agarrou com ela.

– Eu não fiquei com ela.

Revirei os olhos, e bufei, me levantei da cama o deixando sozinho no quarto.

Senti uma mão agarrar forte meu pulso, e me virar para frente, seus lábios macios, e seu hálito doce me embriagava sempre.

“Dizem que o primeiro beijo, a gente nunca esquece! Então por isso nunca esqueço seus beijos, eles são como se fossem o primeiro.”

Parece que é automático, minhas mãos rapidamente foram para sua nuca.

– Você não sabe o efeito que tem sobre mim. – Falei assim que nos separamos ambos ofegantes.

When your legs don't work

like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember

the taste of my love?

Will your eyes still

smile from your cheeks?

– E nem você, sobre mim. – Ele disse sorrindo, e voltando a me beijar.

– Melhor a gente ir dormir, está tarde. – Falei, me afastando dele, e bem eu sabia aonde aquilo iria e não estava afim.

Ele por sua vez, não disse nada apenas se afastou de mim, e sorriu.

(...)

Acordei com a disposição ligada a zero, senti um choque assim que meus pés tocaram o piso de mármore gelado.

Minha cabeça latejava de dor, tomei um banho gelado para ver se melhorava, mas não ajudou em porra nenhuma, coloquei um vestido curto e soltinho, florido e calcei uma rasteirinha dourada.

– Bom dia, flor do dia. - Jarry disse assim que cheguei a cozinha.

– Bom dia. – Falei sem animo, e dando um selinho no mesmo.

Tomei um remédio, e me sentei á mesa comendo algumas panquecas.

– Você lava a louça, já que eu preparei o café. – Jarry disse sorrindo.

– Tudo bem. – falei e revirei os olhos logo em seguida.

Terminamos o café conversando sobre coisas aleatórias, e nem tocamos no assunto que aconteceu ontem/hoje.

Lavei as louças e fui para a sala, me sentei ao seu lado e me deitei em seu colo.

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

– Que milagre que até agora não veio ninguém nos incomodar, - Falei rindo.

– Então, que tal a gente fazer alguma coisa? – Jarry perguntou malicioso.

– Logo de manhã com fogo, querido? – Perguntei.

– Toda hora. – Ele respondeu sapeca e eu ri.

Ele me deitou no sofá, e ficou por cima de mim, seus beijos ficavam mais intensos a cada minuto, ambos já estávamos sedentos de desejo, tirei sua camiseta, em um momento em que nos separamos para respirar, e ele fez o mesmo com a minha.

Nossas roupas já estavam ambas no chão, e nossos corpos faziam uma sincronia perfeita, suas estocadas ficavam cada vez mais prazerosas, nossos gemidos já eram incontroláveis e altos, sorte que não tinha ninguém em casa.

Chegamos ao clímax no mesmo momento, e sorrimos ambos ofegantes, dei um selinho nele, e me levantei, assim que ouvi a campainha tocar, catei minhas roupas e fui direto ao banheiro.

Eu estava cheirando a sexo, e não seria muito bom receber visitas assim, tomei um banho e coloquei a uma meia ¾ roxa, e um shorts claro, com uma regatinha branca.

– Olá. – Falei assim que cheguei à sala, e vi Victor e Lucas jogados no sofá.

– Oi. – Responderam em coro e voltaram sua atenção para a tevê, que passava um filme cheio de sangue e mortes.

– Cadê sua namorada Victor? – Perguntei me fingindo de interessada.

– Terminamos.

– Por quê?

– Motivos pessoais. – Ele rebateu, sem tirar os olhos da tevê.

(...)

Os meninos já tinha ido embora, Jarry continuava na sala e eu tentava preparar algo na cozinha, embora só consegui pensar em macarronada, e macarronada.

– Temos macarronada, e... Macarronada. – Respondi sorrindo, enquanto ele se sentava a mesa.

O mesmo riu, e colocou uma garfada na boca.

– Até que para uma anã, você cozinha bem. – Jarry disse sorrindo, e que sorriso em.

– Vou levar isso como um elogio. – Falei fazendo bico.

Terminamos de almoçar, sim quase 15h00min, e ele lavou a louça dessa vez, estava tudo indo tão bem entre nós, que eu acho que a qualquer momento, tudo vai dar errado.

(...)

– Que linda. – Jarry disse assim que me viu, vestida em um vestido longo azul marinho e cheio de brilhos, com um salto alto preto e o cabelo em coque lindo.

Bom, estávamos indo a algum lugar que eu definitivamente não sei, mas ele me pediu para me vestir assim. Já se passava das 21h00min, e eu já estava com fome.

– Vamos? – Perguntei enquanto terminava de descer as escadas.

– vamos. – O mesmo disse segurando a minha mão.

Paramos em frente a um local todo fechado, julguei ser uma lanchonete, e era só que bem chique.

– Uau. – Falei assim que adentramos o local, era lindo, todo baseado no branco e dourado, e tinha até música ao vivo.

Sentamos em uma mesa, perto da janela que dava de frente para o mar, pedimos nossa comida, e conversávamos sobre qualquer coisa, ele me olhava de um jeito estranho, só que não um estranho ruim, um estranho bom.

Comemos em silencio, e logo após fomos a praia, bem, não sei por que, mas estava tudo perfeito.

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are.

Estávamos andando pela areia da praia, ele segurava os meus sapatos, e ambos riamos como um casal devidamente, muito apaixonados.

– Deixa eu te falar uma coisa muito séria agora. – ele disse sorrindo enquanto levava uma mecha de meu cabelo para trás da orelha, assim que paramos de andar.

– Diga. – respondi envolvendo seu pescoço.

– Te amo. E quero casar contigo.

Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei!

Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.