Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 2
Casa nova.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/2

Quando cheguei minha tia me levou até meu novo ou quase novo quarto ele era azul , com um lado só de uma parede preta , o quarto era lindo,pena que eu teria que dividir com o babaca.

– Querida tenho que sair agora... - Ela disse com um tom de rapidez - Olha tem comida na geladeira e dinheiro ali na bancada, se vira ai... Bjs.

Ah ok resolveu me deixar aqui sozinha, Ne um lugar que eu vim quando tinha 2 ano de idade.

Tomei meu banho e arrumei minhas coisas. Mas tarde meu estomago roncou, fui a cozinha casar algo pra comer.

Quando estava chegando lá , ouvi a porta se abrir. A minha tia chegou até que enfim.

_ Tia eu preciso que... - Antes que eu pudesse terminar de falar vi que, quem estava ali não era minha tia e sim duas pessoas que eu não sabia o nome. Ótimo chegaram numa hora perfeita meu estado: Cabelo todo bagunçado , um moletom preto e um shorts preto que o moletom cobria. Ótimo perfeita hora.

_ JJJ- JARRY QUEM É ESSA GAROTA? - uma garota que estava atrás do Jarry perguntou gritando.

_ Calma amor, também não sei quem é. - Ele disse irritado

_ Ótimo quando você descobrir pode ficar com ela. - Ela disse chatiada e triste

_ Mel espera. - Ele disse olhando para mim com raiva. - Quem é você? - Ele perguntou bravo. Sorri

– Hãm eu sou a Isabelle, subrinha da sua mamãezinha, vim passar um tempo aqui , meus pais me obrigaram vir pra cá , então não se meta no meu caminho , Tchau - Disse rapidamente e saindo da sala. Vi ele revirando os olhos.

Flash back of .

– Chegamos crianças. - Disse Laura alegre

Eu costumava passar as férias aqui as vezes.

– FILHA. - Ouvi minha avó toda contente gritando

– Mãe. - Laura disse feliz. Aquilo me deu enjoo.- Crianças levem as malas para dentro.

– Ok senhora patroa. - Eu disse irônica.

– ISABELLE, mas respeito, por favor. - Minha avó querida disse. Revirei os olhos.

_ Jarry me ajuda aqui. - Eu disse com raiva empurrando as malas para ele.

_ Por que eu a ajudaria? - Ele perguntou rindo e irônico.

Jarry era um menino alegre, brincalhão, fofo, lindo, perfeito, Ta Isabelle chaga de babar. Afinal Jarry era o garoto dos sonhos de qualquer garota. Menos do meu, (eu acho).

– Por quê? Deixa-me ver,... hãm se você não me ajudar agora , conto para sua mamãe das suas fugas de Madrugada. - Disse séria.

– Não vou te ajudar. - Ele disse sorrindo. Claro que acompanhei

– TIA LAURA , VOCÊ DEVERIA SABER QUE ... - Sentir algo tapar minha boca.

– Ta bom Isabelle eu te ajudo.- Ele disse com raiva e resmungando. Sorri

Aquilo só estava começando. Sorri vitoriosa.

– Sai da minha frente nanica. - Jarry disse

– Como quiser - Disse Irônica. Sorri

Fui para o meu quarto. Droga, Droga tinha que dividir com Jarry e isso me odiava.

Ele estava no banho e claro, tinha que sair sem camisa, só com uma bermuda larga , o cabelo molhado e bagunçado. Ai Jarry me deixa ajudar a arrumar.

–Já parou de babar Jiules? - Jarry disse rindo.

–Para sua informação Drew eu não estava olhando para você- Eu disse corando

– Não, magina - Ele disse morrendo de rir. Revirei os olhos

Peguei minha nécessaire e fui pro banheiro. Coloquei a mesma roupa que estava quando vi Jarry pela primeira vez.

Jarry estava fitando o teto. Quando meu viu desviou olhar.

_ É Né babaca eu que estava babando- Disse morrendo de rir e Jarry corou.

_ Boa Noite Jiules. - Ele disse ainda com vergonha.

_ Boa Noite Drew. - Disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.