Love Me escrita por Andressa Calbeli


Capítulo 19
Não sou feliz sem você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478065/chapter/19

O dia passou mais rápido do que o esperado, quando deu umas 21h00mins fui tomar meu banho. Tomei um banho de quase 40 minutos e fui escolher minha roupa. Escolhi uma saia que ia até um pouco acima do meio das coxas, a saia era branca rodada em baixo, e ia até um pouco acimada cintura. Peguei um cropped preto, e coloquei a saia um pouco por cima. Coloquei um salto branco com algumas correntinhas atrás. Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto, peguei minha correntinha de ouro com uma coruja que ganhara do meu pai quando tinha 10 anos. Peguei uma bolsa pequena e desci.

– Até que enfim a... – Lucas olhou pra mim e pareceu um pouco surpreso. Que foi? Não é a primeira vez que eu me arrumo assim. – Uau que gata. – Lucas disse e depois deu um sorriso de lado, corei no mesmo segundo.

– Obrigada. – Falei e olhei pra Jarry que permanecia em silencio me olhando.

– Vamos. - Jarry disse assim que viu que eu olhava para ele.

– Vamos. – Falamos em coro, saindo da casa. Em menos de 10 minutos já estávamos todos lá.

Do lado de fora já dava para escutar o som alto e abafado, assim que entrei o cheiro da bebida embrulhou meu estômago. Os meninos sumiram e me deixaram lá sozinha, ótimo.

Fui até um banquinho daqueles e pedi uma dose de tequila, eu sei sou fraca para bebida, mas não vou exagerar. Virei minha bebida e logo vi Jarry se sentar ao meu lado pedindo mais duas doses de tequila, ótimo ele quer me deixar bêbada.

– Oi. – Ele disse estendendo um copo para mim.

– Oi. – Falei sorrindo e pegando o copo. – Obrigada. – Falei olhando para ele.

– De nada. – Disse e virou sua dose de tequila, fiz o mesmo. – Quer sair daqui um pouco? – Ele disse olhando pra mim.

– Por que não? – Falei se levantando também e segurando em sua mão, saímos da boate e começamos a andar para uma pracinha ali perto, e não tinha ninguém lá, estava deserta.

– Por que você me ignorou esse tempo todo? – Ele disse me encarando.

– Você estava com ela. – Falei ainda sem olhar pra ele.

– Eu errei, e eu mesmo não me perdoei por isso, então não espero que você me perdoe, eu fiz nos dois sofrer, só voltei com ela por que pensei que você estava feliz com o Victor. – Ele disse deixando algumas lagrimas passearem pelo seu rosto, e eu estava na mesma situação.

– Ele é um canalha, você sabe que eu sempre te amei, e nunca vou ser feliz sem você. – Falei com a voz embargada por causa do choro.

– E nem eu sem você. – Ele disse segurando o meu rosto com as suas mãos, e secando o máximo de lagrimas possíveis que caiam. – Promete que nunca mais vai me abandonar?- Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

– Prometo. - Falei depositando um beijo calmo em seus lábios, assim que o ar se fez necessário nos separamos.

– Melhor voltarmos. – Ele disse sorrindo e me dando um selinho rápido e logo depois me puxou para voltarmos a boate.

Assim que chegamos, pedimos vodca começamos a beber e dançar, e assim foi o resto da noite: Bebida, beijos, danças, beijos, bebidas, beijos, dança...

Acho que fiquei tonta demais e vi Jarry chamar os meninos para irem embora.

– Ela está mais bêbada, que na nossa última festa. – Lucas disse assim que entramos no carro. Acho que já era umas 04h00mins da manhã quando fomos embora.

– Cala boca. – Falei mais não passou de um sussurro. O resto do caminho foi silencioso, às vezes Victor olhava para mim e parecia, sei lá, decepcionado.

Jarry deixou os meninos na casa deles e fomos para nossa casa, assim que chegamos fui direto tomar um banho, não sei como consegui ficar em pé, bom além de estar quase caindo consegui ficar em pé. Coloquei o chuveiro na água gelada, e deixei que a água relaxasse o meu corpo.

Depois de um banho demorado, consegui voltar um pouco ao meu normal. Coloquei um shorts e um moletom, penteie meu cabelo e desci.

– Ta com fome?- Jarry perguntou me dando um abraço.

– Não. - Falei dando um selinho nele.

– Tem certeza? – Ele perguntou.

– Sim. – Falei me soltando dele e indo até a sala. Joguei-me no sofá e coloquei em um canal qualquer. Jarry veio logo atrás e se deitou em cima de mim.

– Alguém já disse que você é gordo. – Falei rindo.

– Não, mas falaram que eu sou gostoso. – Ele disse rindo e deixando vários beijos pelo meu rosto e pescoço.

– Convencido. – Falei sorrindo.

– Sempre. – Ele disse só que agora me dando um beijo, aprofundei nosso beijo, e assim que ar se fez necessário nos separamos. Voltamos a nos beijar só que dessa vez ele me pegou em seu colo, e vi que ele subia as escadas, com facilidade até demais pra ter alguém em seu colo.

Ele abriu a porta do quarto e me deitou na cama, deixando vários beijos pelo meu pescoço, depois deixou alguns beijos pelos meus seios, tirei sua camiseta deixando a mostra seu abdômen definido. Ele fez o mesmo com a meu moletom, logo depois tirou meu sutiã o jogando longe.

Ele desabotoou o meu shorts e logo depois o tirou jogando longe, empurrei ele o fazendo ficar por baixo e depositei um beijo em seus lábios, deixei vários beijos em seu pescoço e logo depois fui deixando beijos em seu abdômen até chegar perto de seu membro, olhei para cima e sorri maliciosa, abri o zíper da sua calça e a puxei jogando no chão, fiz o mesmo com sua cueca box preta. Logo depois ele me deitou embaixo de novo e tirou minha calcinha de renda branca. O resto da noite foi perfeita admito, tomei um banho por causa do cansaço e fui me deitar, acho que já era umas 7h00min da manhã quando eu me deitei para dormir. Acordei acho que era 13h00min hora da tarde quando acordei, olhei pro lado e vi que Jarry não estava lá. Levantei e fui tomar um banho, tomei meu banho e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa qualquer e desci, assim que cheguei a sala lá estavam os meninos jogando Playstation.

– Olha quem acordou. –Lucas disse assim que me viu.

– Bom dia também. – Falei sorrindo falso e indo até a cozinha, peguei um copo de suco e fui para a sala.

Dei um beijo no rosto do Jarry e sentei ao lado do mesmo.

Depois de algumas horas sentada ali vendo os meninos jogarem, fui para a cozinha caçar alguma coisa para comer e vi que Victor veio atrás. Tentei dar meia volta só que ele me encarou sério e fez sinal com a cabeça para eu voltar á cozinha.

– Preciso falar com você. – Ele disse ainda me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews?
Quem ai gostou da volta deles? o/ Eles merecem, eles se amam, eles são feitos um pro outro.
o ódio e o amor andam de mão dadas, o ódio pode ser forte, mas o amor é mais forte. Admito, que sou péssima em escrever partes quentes, mas fiz o melhor que pude ;-; O que será que o Victor quer com a nossa pequena em? Vem mais surpresas por ai em. Até o próximo capitulo,bj :*