Tive o seu coraçao nas pontas dos meus dedos escrita por Alexandra Lele


Capítulo 1
Amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

eu fiz mudanças nesse capitulo pra poder dar um melhor final então comecem le o texto desde o inicio pra entender. ficou ótimo !!!! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478057/chapter/1

narradora Ally

eu estou na escola, sou namorada de Austin. Minhas inimigas:

_Kkkkkk!Qqueridinha você ta achando que você vai ficar com ele por muito tempo acho que você esta muuuuito enganada.

E todas elas começaram a rir de mim. Elaé minha pior inimiga e gosta de austin.O q sera q eu faço? huuuum já sei vou chamar austin pra viajar pra uma cidade visinha assim ela não vai nos atrapalhar.

narradora Alexandra(autora)

então eles saem depois da aula sem a inimiga sem nome saber. quando estava no ônibus tava tudo bem mas quando desceram discutiram e ally foi chorar no banheiro. Tinha alguém na janela e austin batendo na porta dizendo algo q ela não entendeu bem. Era sua inimiga que a amarrou e colocou dentro de um carro de vidros escuros e austin foi atrás.

Chegaram na cabana numa floresta isolada e sem ninguem perceber ele foi atrás.Ela amarrou ally e teve que sair pra comprar algum veneno pra mata-la deixando a porta aberta. Assim q ela saiu ele entrou e desamarrou ally. Mas quando ela chegou não encontrou nem a corda austin e ally já estavam perdidos na floresta.

na floresta teve um dialogo entre austin e ally :

ela:_ tenho que te agradecer e te diser que eu estou gravida e que me proteja pelo menos por nosso filho.

ele:_ eu não acredito, vou ser papaiiii você nem imagina minha felicidade .

Ela:_É mas já é quase noite não podemos ficar aqui e celular não da sinal.

ele:Eu tenho GPS. Vou tentar pegar ela e o carro dela e vamos há delegacia porque te amo

ela:eu te amo.

eles conseguiram mas aconteceu um acidente e a inimiga morreu deixando austin e ally que foram pro hospital.

Ela quase perdeu o bebê mas ficou tudo bem. Por ser quase mae e quase pai arrumaram um emprego e mesmo com seus problemas todos bem velhinhos morreram felizes deixando seus filhos,netos e bisnetos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tive o seu coraçao nas pontas dos meus dedos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.