Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 6
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/6

–Já chega,todos ao seus lugares!-Disse o professor ao ver o alvoroço.

–Não existem motivo pra se alegrarem,um bem da escola foi destruído.-Kevin baixou a cabeça.

–Agora façam algo de útil e abram seus livros.Todos se separaram e sentaram,a maioria em volta de Kevin.Olhando para os lados,Kevin ainda não tinha entendido.

–Ei Kevin,suponho que agora suas habilidades estão mais fortes-Disse a ninfa Beth.

–Fique quieta Beth,você só pensa em ficar mais bonita.-Disse Elias.

–Não deixe essa aproveitadora te manipular Kevin.-Elias estava defendo Kevin,algo impossível de se acontecer.

–Eu não agradeci por ter salvado minha vida,obrigado.

–Não foi nada,eu nem me lembro.-Disse Kevin meio sem graça.

–Mas eu me lembro,e agradeço.

Ao bater o sinal,Kevin sai para o pátio com seus livros,se senta ao abanco perto do jardim.Ao longe dele alguns anjos atletas o observam,Kevin tenta desviar o olhar mas logo em seguida Elias se aproxima.

–Tudo bem Kevin?

–Sim estou.-Disse Kevin ao fechar seu livro.

–Eu e meus amigos estávamos pensando se você não gostaria de entrar para o time.-Os Royasl eram abertos para qualquer tipo de criatura poder jogar,más nenhuma criatura se atrevia a entra num jogo junto de anjos,eles eram maníacos quando se tratava de jogo por isso ninguém tentava,más ter um mago em seu time ajudaria a massacrar os outros times.

–Eu não sei se é uma boa ideia,eu nem gosto de jogar.

–Você pode aprender,vai ser uma honra jogar ao seu lado.

–Se é uma ótima ideia,por que nunca me chamaram antes?

–Ha é que..,que você nunca disse nada.

–Fico feliz por isso más,essa não é minha "praia"-Kevin pegou seu livro e se afastou.Kevin vista Seth sentado no refeitório,e senta a sua frente.

–Oi-Kevin se senta e coloca seus livros á mesa.

–Oi,ainda esta bravo comigo?

–Eu queria me desculpar,eu não devia ter sido tão rude.

–Tudo bem,você estava nervoso.

–Ha não...-Kevin se abaixa ao ver as ninfas.

–Problemas com as ninfas?

–Elas não me deixam em paz,agora que sabem de tudo,droga elas me viram!-Quando as ninfas se aproximam da mesa Seth observa a situação,se levanta e se estende sobre a mesa e da um beijo em Kevin,elas intimidadas vão embora.

–Oque é isso!!!-Disse Kevin escondendo seu rosto corado de vergonha.

–Elas se afastaram-Disse Seth calmo enquanto mordia um maça serenamente.

–Você é louco!!-Kevin estava tendo um ataque.Enquanto subiam as escadas depois do intervalo,Seth estava calmo,enquanto atrás de si estava Kevin com suas mãos na cara,ainda perturbado pelo oque aconteceu.

–Você esta bem?-Perguntou Seth.

–É claro que não seu imbecil!!

–Se você continuar nervoso eu vou te dar outro beijo.Disse Seth encostando seu dedo no rosto de Kevin tentando provoca-lo.

–Fique longe de min seu pervertido!

–Olha quem estão aqui,um ninguém e outro ninguém.

–Você não tem oque fazer Andrew,talvez comer alguns cérebros dai talvez você consiga concertar o seu.

–Vou sim,por que não começar com o seu!-Andrew o Zombie empurrou Seth.Os dois começaram uma briga,com Seth acertando um soco em Andrew,E Andrew outro.

–Parem com isso!-Separou os dois o treinador

–Hajam feito homens!Oque fazem aqui vão pra suas salas.Ao entrarem na sala,Kevin se senta ao lado Seth.

–Do que está rindo?Perguntou Seth com sua mão no rosto.

–Ele deu um soco que eu deveria ter dado.

–Ainda está pensando nisso?Parece que eu não saio da sua cabeça.

–Não é nada disso,É que eu nunca....-Kevin ficou quieto.

–Você nunca havia beijado?!-Disse Seth em tom alto.

–Não precisa gritar seu imbecil!!

–É que eu estou surpreso.

–Por que?Eu não sou nenhum pegador pra já ter beijado,sou bem diferente disso.

–Más não precisa ser um pegador pra já ter...

–Eu entendi!-Disse Kevin encerrando o assunto enquanto escrevia em seu caderno.

–Desculpe pelo oque eu fiz,nem sei por que eu fiz aquilo,acho que eu estava louco.-Seth disse aquelas palavras sem pensar,não teve ideia do que disse,Kevin chateado pelo oque ouviu retrucou.

–Ótimo já se sacrificou demais,desculpe por ter sido tão ruim,não precisa ficar se arrependendo.-Se virou pra frente e não disse mais nada,Seth percebeu agora oque tinha dito e se arrependia do que tinha dito até a ultima palavra.Depois da escola já em sua casa,Seth estava pensativo,tinha sua missão a seguir,más algo o impedia de continuar,algo que estava crescendo em seu peito;Descendo á cozinha,ele pega na geladeira um jarra de água e enche seu copo,derre pente atrás de si está Balberith.

–Balberith?!!Oque faz aqui?

–Seth,chegou a hora,temos que pegar o garoto.

–Más por que agora?Não será muito suspeito logo agora que já descobriram?

–Não vamos adiar mais,nós precisamos dele,amanhã depois que saírem da escola vá junto dele até o portal,dai agiremos.

–Más...

–Você tem até amanhã pra convence-lo.-E e foi embora a figura sinistra,que trazia junto de si maldades,Seth teria que sequestrar Kevin,como ele poderia fazer isso agora,era sua missão.Seth foi recrutado por essa ordem aos quatorze anos,essa ordem são de anjos terrestre que desejam ter seus poderes de origem celestiais,eles não querem mais estar na terra,e desprezam o motivo e o desejo de Acadiels ter trazido sua geração á terra;Se permitissem que a profecias se realizasse e as trevas dominasse a terra,os céus daria de volta o poder que um dia foi deles pra que acabassem com as trevas,más isso era perigoso,não poderiam arriscar a vida dos humanos e criaturas que estão na terra,era uma ideia irracional.

No dia seguinte,depois de um dia inteiro tenso,tinha chegado a hora de Seth cumprir sua tarefa.

–Oi Kevin.

–Oi Seth.

–Você esta indo embora?-Perguntou Seth meio pra baixo.

–Sim.

–Posso te acompanhar?

–Claro.-E seguiram os dois até o portal.

–Kevin eu queria me desculpar pelo oque eu disse ontem.

–Tudo bem-Kevin tentou entra no portal,más Seth o puxou.

–Oque foi?

–Eu quero que você saiba que eu....eu...-Seth aidição aguçada,percebeu que os anjos de sua ordem estavam perto,com passadas rápidas cortando céu.

–Me desculpe.-Seth fechou seu punho e acertou um soco rápido e potente no estomago de Kevin fazendo com que ele se curvasse de dor,com todos os alunos já em suas casas não viram nada,depois um cotovelada na nuca fazendo com que Kevin desmaiasse.Descendo dos céus estava Balberith e outros anjos da ordem.

–Bom trabalho garoto,vamos você não pode mais estar nessa escola.-Todos se curvaram e em um pulo voaram pra longe com Kevin nas costas dos serviçais.

Ao anoitecer,Kevin acorda preso á um tronco no meio de uma sala com moveis antigos e rústicos,cobertos por poeiras,o ar estava denso mal podia Kevin respirar,quando viu que a sala estava infestada por sabugueiro queimado,anjos não podiam fazer magias,más conheciam as técnicas para abater um mago.

–Oque está havendo,socorro!!-Gritava ele na quela sala escura cujo as janelas estavam tampadas por madeiras,onde passava pequenas linhas de luz.

–Boa noite Kevin.-Entra na sala Balberith,com dois capangas atrás de si,e um deles era Seth.

–Seth oque está acontecendo?!

–Ele ganhou sua confiança pra que você fosse trazido a nós.

–E oque querem comigo?!

–Vamos dar á você o mesmo destino que as bruxas e magos do passado,fogo.-Um sorriso sombrio se esboçou em Balberith o anjo negro.

–Sim fomos nós,nós induzimos os humanos á queimarem todas aquelas bruxas e magos do passado,pra que não tivesse nenhuma chance de um herdeiro de Akiro nascesse.

–Sacrificou tantas vidas por nada,por um desejo egoísta.

–Não se preocupe logo estará com eles.-Seth permanecia de cabeça baixa,na quele momento o poder que tanto quisera não importava mais,havia espaço só pra uma coisa no coração de Seth,Kevin.

Balberith acendeu uma tocha,e como uma oração para as criaturas da trevas disse.

–Um destino á vocês senhores.-Na quele momento Kevin viu as asas dos anjos negros,se abriram elas grandes e sombrias,no mesmo momento Seth levanat a cabeça e corre em direção de Balberith,más antes chegasse nele o anjo que estava ao seu lado o impediu,jogando Seth ao chão e pronto para enfiar a adaga de seu bolso na garganta de Seth.Kevin vendo aquilo logo se exaltou em furia.

–Nãaaao!!-A adaga se contorceu e o anjo foi jogado longe,derre pente o tronco que Kevin estava preso se quebrou,as correntes que prendiam suas mãos viraram pó,Kevin fecha seu olhar com uma presença malévola,joga Balberith na parede e vai em direção do anjo que ameaçou a vida de Seth,com seu olhar sombrio e passos quietos levantou o sujeito no ar contorcendo suas asas.Seth gritava para que kevin não fizesse uma besteira,a casa estava tremendo como um terremoto uma energia se alastrou sobre a casa,chamando a atenção dos céus e das trevas.

Salinas,a sacerdotisa em sua sala sentiu esse poder e logo correu para ir atrás de Kevin.Kevin nada ouvia,só sentia seus poderes fluírem sobre seus braços,Seth se aproximou e olhando em seus olhos disse.

–Sei que gora vai me ouvir,sei quem você é e não vai se igualar á eles.-Seth derre pente mudou seu olhar abaixou suas,olhou para Seth e desmaiou nos braços de Seth.Derrubando a porta entra Salinas.

–Oque houve?!-Olhando em volta viu que tipo de execução era aquela,e que era obra dos Malakins anjos traidores,Balberith havia fugido só sobrara Seth com Kevin em seus braços,como Seth poderia explicar á Salinas,uma das guardiãs de kevin oque tinha acontecido,Seth seria morto pelo oque fez,mas cabia a Kevin decidir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.