Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 15
Desfecho de um começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/15

Na volta para casa,não se ouviu um palavra entre eles,mesmo depois de horas do avião e depois uma hora de ônibus até a cidade,o silencio entre eles era mais alto do que qualquer som,estavam confusos e abatidos,principalmente Seth que nunca achara que conheceria alguém de seu passado,por um segundo achou que teria alguém familiar para se preocupar com ele,voltou a estaca zero,mesmo sabendo o resto da profecia não estava nada animado pois não entendia oque aquilo queria dizer,nem em que ordem aconteceria,seria ele mesmo que guardara as almas do passado?Seria ele mesmo que traria o mal para terra?Tudo aquilo se resultava em um silencio profundo.

Quando chegaram,foram logo de encontro de Salinas,e seguiram até a Academia,quando chegaram até a entrada vistaram dois anjos de elite que guardavam a portaria.

–Quem são vocês?-Perguntou o anjo alto de cara de aparência séria.

–Somos alunos,podemos entrar?

–Não!-Disse o anjo alto impedindo Kevin de entrar.

–Qual é o problema?

–O horário de aula já acabou,alunos não entram mais!

–Por que?Que regra é essa?

–Você não escutou ele mocinha!

–Não toque em min!-Disse Lidya dando um tapa na mão do anjo que estava ao lado.Em seguida ele tirou sua espada e encostou no pescoço de Lidya.

–Ei ei!Calma abaixa isso!

–Quem são vocês!!-Abrindo os portões sai Salinas.

–Oque está havendo aqui!Abaixe sua espada!-O anjo abaixou.

–Oque está havendo diretora?!

–Entrem por favor,anjos idiotas!-Os anjos encaravam enquanto eles entravam.

–Que ideia é essa agora Salinas?

–Está sendo difícil lidar com esses trogloditas!

–Por que a Academia esta cheia de Anjos de elite?

–Muito aconteceu enquanto vocês estavam fora.-Subiam um lance de escada.

–A sede sobrenatural do conselho foi invadida.

–Oque?!

–Uma serie de anjos e monstros atacaram a sede usando uma entrada que apenas integrantes que trabalham lá,conhecem.-Entraram na sala de Salinas.

–Então isso quer dizer que...

–Traição?Sim devido ao ocorrido o conselho ordenou que em todas as escola do nosso mundo e áreas de pesquisa mágicas fossem vigiadas,as forças do mal estão se levantando contra nós.

–Quando isso aconteceu?

–Há alguns meses.

–Oque?Meses?-Ele ficaram em Salem por três dias,no mundo sobrenatural são meses.

–Quantos meses se passaram?

–Três meses.

–Pareceram dias no mundo humano.

–Oque importa é oque vocês descobriram....Lidya?Oque faz aqui?-Lidya fuçava nas coisas sem se importa com oque estava acontecendo.

–Han oque?Estou com eles.

–Contaram a ela?

–Ela descobriu,foi sem querer.

–Eu descobri,e agora faço parte disso.

–Você sabe que agora você corre perigo não é,que monstros e demônios agora sabem a quem você se sociabiliza.

–Eu não fiquei sabendo dessa parte.

–Seja bem vinda!-Disse Seth sorrindo.

–E então oque houve?-Kevin e todos contaram oque houve,e oque descobriram.

–Seth,tem as duas almas?

–Sim tenho,agora pode me dizer como eu fico no fim das contas?

–Não sei o certo,só que você vai fazer mais parte dessa profecia do que pensamos.

–Nada vai bem em nosso mundo,a sede mais poderosa do mundo é atacada,as entradas para o mundo sobrenatural estão sendo vigiadas,demônios estão sendo vistos mais do que o normal,eles não são de se mostrar,esta chegando,a guerra começo.

Tudo mudara agora,os olhos das cabeças Krakens foram recolhidas de todas as família magicas que habitam no mundo humano,as entradas eram agora supervisionada por anjos de elite,Cardmans que eram elfos que criaram as entradas estavam desparecidos,não só eles mas sim também algumas criaturas que poderia ser de ajuda.

A Academia se tornara um lugar terrível,tudo deveria ser vigiado,alunos eram revistados todos os dia,muitos professores foram despedidos por suspeitas,alguns pais não mandaram mais seus filhos para Academia,alguns apenas decidiram se esconder pois estava cada vez mais comum família serem mortas por demônios,os meses foram se passando,e o segredo de Seth estava preso a ele.

Na aula,Seth sentara ao lado de Kevin.

–Oque devemos fazer,nós somos o resultado disso tudo.-A sala estava praticamente vazia.

–Não podemos fazer nada Seth,é melhor esperarmos que tudo se ajeite.

–Esperar?!Olha sua volta Kevin!A quanto tempo não vê Lidya?Nem sabemos se ela está viva!

–Não diga isso!

–Salinas está sendo investigada,me admira saber que você ainda não foi posto em uma sala trancada.

–Oque acha que devemos fazer?Peter está preso em sua casa pelos seus pais,Lidya também e pela primeira vez meu pai chegou em min e disse que não era pra min vir a escola hoje,acha que temos força para combater o conselho e o mal que está por vir?Eu não queria isso pra minha vida!!

–Você fala como se o mundo rodasse a sua volta,pela primeira vez eu quero dar um soco na sua cara,de tão egoísta que você está sendo.

–Ótimo isso pelo menos ajuda a você se esquecer de min!!-Seth se calou.

–Quem dera eu poder fazer isso.-Seth se levantou e saiu da sala,atrás de si veio alguns anjos que guardavam a sala.

–Eu não preciso de proteção!-O anjos continuaram a segui-lo e em silencio,Seth estranhou até que eles o seguraram pelo braço.

–Vamos!-Os anjos seguraram Sethe pelo braço com muita força.

–Me solta,socorro!!!Eles estão aqui!-Kevin ouviu e junto de alguns alunos saíram, para fora da sala.

–Seth!!-Kevin correu em direção dele,enquanto os anjos o seguravam,um deles tira uma adaga de seu bolso e faz um corte no braço de Seth.

–Soltem ele!!-Quando Kevin fecha seus punhos com labaredas de fogo um dos anjos voa em direção de Kevin,acertando uma joelhada em seu estomago.O sangue que estava sobre a adaga escorreu sobre ela,chegando ao punhal a espada brilhou um azul reluzente.

–Então é você!!-O anjo descobrira o que Seth era,pegou a adaga e fincou no chão,nisso o ar se contorceu sobre o chão com um vento forte sobre toda escola.Do lado de fora,aguardava uma série de Malakins ,monstros e um ser encapuzado que liderava todos,um ser que não era igual a nem um ali,no momento que a adaga fincou no solo da Academia seus sentidos se ouriçaram,o feitiço que impedia que qualquer criatura se materializasse na Academia foi destruído,sem passar pelos portões,derre pente todas as criaturas estavam dentro da escola,e estavam atrás de Seth e Kevin.

Seth se levantou ao ver Kevin ser atacado,com uma mão levantou o anjo pelo pescoço o contraindo sobre chão.

–Fique longe dele!-O anjo que atacara Kevin correu em direção de Seth,rapidamente Seth se esquivou e segurando por trás da armadura jogou o corpo do anjo sobre o chão,seguindo de um soco no estomago.

–Anjos de elite,hum!

–Seth!

–Vocês está bem?Seu braço!

–Não é nada,calma.

–Seth,temos que fugir e agora!!-Kevin se apavorou como nunca.

–Oque foi?!

–Eu senti,eu sinto agora mesmo algo terrível aqui na academia!Esta rasgando meus sentidos!Haa!-Kevin estava com um olhar de trauma,algo estava fazendo aquilo com ele.Derre pente enquanto Kevin tinha um ataque no colo de Seth,as paredes do corredor são destruídas,e varias criaturas malignas salivam ao sentir o cheiro de Seth e Kevin.

–Kevin!!Kevin!-Os monstros seguem famintos na direção deles,até que uma especie de tecido vermelho corre cortando o ar, cobrindo Seth e Kevin,que logo desaparecem.

Os monstros gritavam pelo ocorrido,profanando o nome deles,todos se silenciam e se afastam para que a figura encapuzada passe,com suas mãos pálidas pega o tecido que ali ficara e o queima enquanto aperta o tecido entre seus dedos.

Kevin e Seth apareceram no meio de uma sala de uma casa qualquer.

–Kevin!

–Salinas ajude ele!!-Salinas pôs suas mão na cabeça de Kevin,seus olhos estavam ficando cinza.

–Oque está havendo com ele?!-Kevin se debatia no chão.

–Um ceifador,ele retarda os sentido fazendo nossos poderes virarem contra nós,vamos Kevin reaja!-Salinas rasgou a camisa de Kevin,colocou uma mão no peito dele e a outra em sua cabeça.

Menfis nam filis!Menfis nam filis!-Kevin não estava reagindo ao encantamento.

–Faça algo!-Seth estava com lagrimas em seus olhos,Kevin estava quase morrendo,quando Peter entra na sala e corre na direção de Kevin.

Omeon no patus!-Kevin se contorceu ao soltar pela boca uma fumaça negra.

–Se afastem!-A fumaça se desfez no ar se tornando pó.

–Pronto,pronto se acalme.-Pela porta da sala entra Lidya também.

–Peter?!-Kevin abre seus olhos que agora voltaram ao azul profundo.

–Estou aqui Kevin.

–Está!Esta mesmo aqui!!-Kevin se levanta meio cambaleando.

–Eu quis te contar...

–É claro preferiu me deixar achando que você estava morto,sumiu por todo esse tempo!!

–Kevin nós...

–Cala boca Lidya!-Kevin virou as costas e saiu da sala.

–Podem dizer agora oque está acontecendo!?-Disse Seth também furioso.

–Tentamos buscar vocês más estava cada vez mais difícil,não podíamos arriscar.Decidimos deixar vocês como alunos normais na Academia encobertando suas identidades.

–É Salinas,esse plano ridículo fez com que a vida de Kevin corresse perigo,talvez seja só uma desculpa para vocês se esconderem e ter nos deixado,não me surpreendo vindo de você.-Seth saiu e foi atrás de Kevin.

–Seth!...

–Não Lidya,deixe eles sozinhos.

Saindo para fora da pequena casa,estavam rodeados por uma floresta,Kevin estava sentado sobre a escada da frente.

–Você está bem?

–Estou melhor.

–Eu sei oque é ser abandonado...

–Desculpem-me.-Uma moça aparecera entre as árvores,de pele escura e cabelos escuros.

–Deixa-me ver,Kevin e Seth.

–Quem é você?-Disse Seth em um tom alto.

–Respeito em minha casa garoto,eu que deveria lhes perguntar isso,mesmo sabendo quem são.Sou Clare amiga de Salinas.-Ela era uma bruxa,Kevin pressentiu ao ouvir sua voz,e não era qualquer bruxa.

–Finalmente eles conseguiram trazer vocês.

–Como?

–Salinas Peter e Lidya,passaram todo esse tempo tentando penetrar na Academia que era guardado por anjos de elite,e logo que Peter sentiu que o tal feitiço da escola se quebrou,ele correu para floresta para mandar o tecido Ogrim á busca de vocês,é eles realmente se importam com vocês.-A moça entrou pra dentro com uma cestas de ervas,sorrindo enquanto falava.

Nem tudo é oque parece,Seth e Kevin perceberam isso ao ouvir oque a moça disse,logo engoliram seus orgulhos feridos e colocaram a cabeça e a razão no lugar.

Logo depois,já anoitecendo.

–Peter,me desculpe eu não queria dizer aquilo.

–Tudo bem,você teve um dia difícil.

–É.

–Seth me desculpe também.

–Pelo oque exatamente?

–Por ter deixado você fora disso,vocês dois.-Seth apenas acenou com a cabeça sem dizer nada.

–Então onde estamos?

–Não sei,Clare nos disse que poderíamos ficar se não soubéssemos o local por segurança.

–Quem é essa Clare?

–Vamos,vocês tem que ouvir muita coisa.

Estavam seguros lá,más a preocupação ainda estava sobre eles,por enquanto eles só podiam fugir,o inimigo estava muito forte,tinham que se preparar para enfrentarem seus destinos,que não seriam nada fáceis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.