Amor Percabeth escrita por Pamy Nerdfighter


Capítulo 8
De novo!


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478021/chapter/8

Percy chegou com o Jev algumas horas depois de eles irem para a praia.

Jev estava muito animado, nao sei de onde vinha tanta energia!

Percy era um pai coruja, apesar do símbolo do pai dele ser um tridente. Vai entender.

Nos íamos a praia quase todo dia, já que Percy simplesmente adora aquele lugar.

As vezes ainda haviam algum acidente com monstros, mas nao eram tantos quanto antes. A maioria dos monstros estavam no Tártaro agora.

Jev nem percebia quando isso acontecia, eu ou Percy sempre levamos ele embora antes que a coisa ficasse feia.

Nossa vida era bem tranquila.

1 ano depois (POV autora: vocês já devem ter cançado disso né!? Mas ainda vão ter muitos ao longo da história.)

POV ANNABETH

Não..... Não isso simplesmente não pode estar acontecendo! De novo!??! Nunca imaginei que isso aconteceria de novo comigo! Dois anos depois do primeiro e já o segundo? Annabeth nao perca a calma!

Okay, vou falar ao Percy!

Onde esta aquele cabeça de alga quando se precisa dele?

Ah ele esta bem ali que bom!

Annabeth: Percy?

Percy: hum?

Annabeth: tenho que te falar uma coisa mas primeiro prometa que você nao vai desmaiar de novo.

Percy: Tá eu prometo que nao vou desmaiar.

Duvido. ~le Annabeth respira fundo:

Annabeth: Uum... Eu... É.... Tô... Tipo. É eeee

.... Acho que.... Gravida.

Percy: çaçinhoradasbicicletinhasemfreio Oh meus deuses morri!

~le Percy desmaia.

Annabeth: Treco frouxo, Percy acorda!

Percy: perai é tipo gravida de um neném?

Annabeth: nao né Percy, de um smurf.

Percy: Que legal! Azul. Sera que eu vou poder comer ele?

Annabeth: Porque nao escutei minha mae? Desisto de viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra descontrair....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.