Amor Percabeth escrita por Pamy Nerdfighter


Capítulo 3
Monstros...


Notas iniciais do capítulo

gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478021/chapter/3

POV ANNABETH
Percy: Ai meus deuses, o que agente vai fazer?
Ele disse vendo as 4 dracaenae, 2 empousai e 1 cachorro infernal do tamanho de um caminhão de lixo.
Annabeth: Que tal agente correr? Nao quero destruir a casa da sua mãe.
Percy: Você tem toooda razão.
Descemos a escada de incêndio, tentando chamar a atenção dos mostros o que não era muito necessario, por que nosso cheiro deveria ser como placas de neon:
Olhe para mim! Remodele minha cara!
Assim que pisamos no chão corremos o mais rapido que pudemos.
Annabeth: Vamos ir para um lugar deserto, para não machucar ninguem.
Serio aqueles monstros podem ser feios e tudo mais, mas que eles correm rapido eles correm.
Tivemos que pegar varios desvios para nao perder a cabeça (literalmente). Depois do que pareceu uma eternidade chegamos em um lugar deserto.
Assim que paramos, os montros nos alcançaram uma empousai e duas dracaenae vieram em minha direçao, o reto ficou pro percy.
A empousai veio em minha direçao e eu so ergui a faca de bronze celestial e ela se desfez em pó. Nao tive a mesma sorte com as dracaenae.
So consegui ver uma, rapidamente a destrui.... mas cade a outra?
POV PERCY
Quando acabei com meus monstros ( oque nao foi nada facil, acrdite em mim) mevirei pra ajudar a Annabeth, mas so deu tempo de ver a dracaenae erguendo a lança.
Me atirei atras daquela mulher-cobra realmente feia e a transpassei com Contracorrente.
Percy: Annabeth voce ta bem?
Annabeth: Mais ou menos- disse ela me mostrando um corte no ombro, que estava bem feio. Peguei ambrosia e a dei para comer
Percy: Nos temos que ir pro Acampamento...- se estivessemos em um desenho uma lampada iria ter se acendido em cima do meu globo pensante- Aqui tem alguma praia?
Annabeth: Tem uma a mais ou menos 3 quilometros, por que?
Percy: tive uma ideia.
Annabeth: Milagres existem. Me conta ai cabeça de alga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.