Amor Percabeth escrita por Pamy Nerdfighter


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Considere que Percy e Annabeth ainda não começaram a namorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478021/chapter/1

POV PERCY
Quando Zeus disse que podíamos ir em bora, peguei Annie e a puxei pela mão.
- Ai, que isso cabeça de alga? Por que você esta me puxando?
Não a respondi. Nem eu mesmo sabia, talvez estivesse entrando em choque pelo que iria fazer a seguinte.
Provavelmente minha expressão não era muito relaxada, por que ela disse:
- Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado.
- Eu estou preocupado.
- por que, aconteceu alguma coisa?
- Não, mais vai acontecer.
-Percy, eu acho que você não esta sendo muito objetivo, ela não esta entendendo nada do que você esta "explicando".
- Afrodite?- perguntei espantado
- Não, Anjelina Jolie. E se você não contar eu conto.
-Contar o que? Estou boiando- perguntou Annabeth sem entender do que falava-mos
- Contar que ele...
-Afrodite! Deixa que eu falo ta bom. Ela não vai me matar vai?
Afrodite estudou Annabeth por um momento e falou:
- Acho que não se você pular naquela fonte ali.-disse ela apontando para uma fonte de Posseidon do tamanho de um lago- To brincando, ela não vai te matar. Eu acho.
E explodiu em fumaça cor- de-rosa com um cheiro muito forte de perfume de grife.
- Umm... Percy eu não to entendendo. Contar o que?
-e...que..um.. eugostodevocemasAfroditeiatecontaraieuqueriaquefosseeuquetecontassenaoelae...-mas acho que saiu meio embolado porque ela disse:
-Entendi tudinho. Dá pra você falar de vagar e pausadamente?
- Dá- fiz uma pausa e respirei fundo e contei tudo mas acho que saiu embolado de novo por que ela me deu um soco na barriga.
- Ai-protestei- por que você me bateu?
-Por que eu já comecei a ficar irritada cabeça de alga e você me explica direio
- Eu não consigo falar!
- Entao como eu vou saber?
-Assim- e a puxei para um beijo e por mais perigoso que isso "pareça ela retribuiu e depois quando a soltei, uma explosão de "vivas" e "ate que em fim" cortou todo olimpo e eu achei que ate as pessoas la embaixo conseguiriam ouvir.
Fomos erguido em um mar de mãos e jogados dentro da fonte.
Peguei Annabeth e formei uma camada de ar em volta de nos dois e a beijei. Acho que demorou um pouco para voltarmos, mas quando se e filho de Posseidon, não se precisa ter pressa em baixo d'agua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.