I Dont Wanna Miss a Thing escrita por GabyhMCR


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

OBRIGATÓRIO ouvir I don't wanna miss a thing, Aerosmith durante a leitura. Peguem no youtube, sei la.

Como falta do que fazer é uma coisa, aqui está uma porcaria qualquer que eu fiz para me distrair e, quem sabe, fazer o tempo passar mais rapido pra chegar logo a hora do show do P!ATD no maquinaria festival *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47801/chapter/1

Seus olhos marejados pesavam como chumbo, ardendo pelo esforço de continuarem abertos. Seu corpo estava exausto, implorando por descanso. Mas não poderia. Quando teria outra oportunidade? Quando iria vê-lo novamente? Não tinha esta certeza, então não ousaria nem ao menos piscar. O barulho constante do eletrocardiograma soava como uma canção de ninar, o estimulando a dormir enquanto marcava os batimentos inseguros do baixinho que jazia na cama ao lado de sua cadeira.

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you´re far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure

Observava o peito do menor subir e descer conforme o ar penetrava seu corpo por tubos, sempre no mesmo ritmo constante e lento, torturante ao ver do mais velho. Há pouco tempo, o peito de Frank subia e descia de forma variada. Com mais rapidez quando estava empolgado, apressado ou até mesmo no ápice do prazer. De forma mais lenta, nos momentos em que dormia acomodado nos braços de Gerard. Sim, provavelmente nunca mais veria a respiração dele variar daquela forma. Nunca mais ouviria aquela voz vibrante e melódica, que fora se afogando em sussurros até ser extinta pelos tubos que o forçavam a respirar.

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

E se dormisse agora, nunca mais veria seu peito subir e descer, mesmo que de forma artificial. A idéia era dolorosa só de imaginar, mas de alguma forma era a realidade. A triste e dura realidade. As lágrimas brilhantes que insistiam em escorrer sem sua permissão pelo rosto pálido não o despertavam mais, apenas o cansava. Sentia a familiar tontura por ter passado tanto tempo ser dormir, mas não ligava. Não podia ligar, e também não podia se dar ao luxo de dormir e correr o risco de perder o ultimo suspiro de seu primeiro e único amor.

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

Aproximou a mão alva do rosto sem cor do mais novo, sentindo a vida de seu noivo se esvair a cada segundo que se passava. Acariciou de forma lenta, aproveitando cada toque, cada sensação. Não trocaria aquilo por uma noite de sono, nunca. E também desconfiava que só poderia dormir novamente, depois que tirasse sua própria vida para deitar junto de Frank em um caixão. Assim ficariam juntos pela eternidade.

I don´t wanna miss one smile
I don´t wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som agonizante que saía do eletrocardiograma. Encolheu os ombros, sem nenhuma idéia do que estava acontecendo, nem ao menos sabia o motivo da mudança do padrão de som que saía do aparelho. Aos poucos, o peito de Frank desceu e não voltou mais a subir. Encostou novamente a mão na pele do amado, que parecia ainda mais sem vida, para perceber que o calor tinha parado de irradiar, e se esvaía aos poucos. Desesperado, fechou os dedos em torno do pulso frágil do pequeno apenas para comprovar que não havia mais batimentos.

And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

Sufocou um grito de agonia, em respeito aos médicos e pacientes do andar, mas seu interior se contorcia em dor. A ferida que parecia se abrir dentro de si era agonizante, causando soluços que incrementavam o choro que parecia se tornar mais e mais alto e desesperado a cada segundo.  Com cuidado, desceu o tronco até que os lábios pudessem tocar a pele agora fria do pescoço do outro. Fechou os olhos, como não fazia há muito tempo, e respirou fundo. Deixou as lágrimas mancharem a roupa de cama do hospital, não se importava. Apenas ficou assim, esperando não sentir mais nada.

Don´t wanna close my eyes
Don´t wanna fall asleep, yeah
I don´t wanna miss a thing


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está! Provavelmente ainda vou escrever mais uma one-shot esta noite com alguma musica do panic, pq tipo, eu NUNCA vou conseguir dormir! A ansiedade pro show é tanta!