Grávida, Eu? 2: A União escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 9
De volta à Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477987/chapter/9

A semana em que eu passei fazendo o curso foi a mais longa da minha vida, mas, finalmente, ela terminou. Apesar de tudo, eu aprendi bastante coisa.

Agora falta somente dois meses para o meu casamento e eu estou cada vez mais nervosa. Sei que ainda faltam algumas coisa para resolver, mas Karin não me conta novidades sobre o casamento há muito tempo e ela sabe que eu quero saber exatamente tudo que vai ter nessa festa. Eu detesto surpresas.

– Oi Sakura! - minha melhor amiga entrou na minha sala – Como você está ?

– Bem! - dei de ombros.

– Só vim avisar que estou indo para Konoha nesse final de semana – respondeu – Você quer que eu leve algum recado para o seu pai?

– Não precisa! - falei – Posso saber o que você vai fazer em Konoha? - quis saber.

– Preciso ver qual a situação da casa dos meus pais ao vivo – explicou – Para poder ver como vão ficar as coisas no dia da festa.

– Eu quero ir com você Karin – respondi em seguida.

– Tem certeza disso Sakura? - me olhou desconfiada – Nos finais de semana você, normalmente está sempre ocupada com os gêmeos.

– Tenho certeza de que o Naruto pode cuidar deles sozinho por dois dias – garanti.

– Se ele não ficar chateado! - dei de ombros – Não vejo problemas de você ir comigo.

– Vou falar com ela assim que eu chegar em casa! - avisei – Já que é para ver uma coisa do nosso casamento, ele não vai se incomodar.

– Então está bem! - sorriu – Vou agora ligar para o meu agente de viagens para poder comprar a sua passagem.

– Eu te ligo assim que falar com o Naruto – terminei – Mas tenho certeza absoluta de que ele não vai achar ruim.

– Mas, se ele reclamar! - continuou – Eu posso levar o Suigetsu comigo. Ele disse que está louco para conhecer o lugar aonde eu nasci e passei toda a minha infância e adolescência.

– Tenho certeza de que ele pode esperar dois meses até o meu casamento! - falei – Por que eu vou de qualquer maneira.

Ela não pode deixar de rir, sabia como eu sempre conseguia convencer o irmão dela, era assim desde que éramos crianças.

– Eu tenho que ir agora Sakura! - terminou – Nós nos falamos à noite.

– Está bem! - disse antes de vê-la saindo pela porta.

Não consegui me concentrar no meu trabalho pelo resto do dia, estava pensando em minha viagem para Konoha. É engraçado como eu não suportava viver naquela cidade e, agora que não estou mais lá, sinto saudades o tempo todo. Mas, apesar de Konoha ser um lugar maravilhoso e eu gostar muito de viajar para lá, eu não voltaria a morar lá.

Logo chegou a hora de eu ir embora, fui diretamente para casa. Assim que estacionei o meu carro na garagem, vi que Naruto também está chegando.

– Oi meu amor! - ele disse abrindo a porta e indo em minha direção – Que coincidência chegarmos na mesma hora.

– É mesmo! - ri levemente, isso não costumava acontecer – Precisa de ajuda para tirar as crianças do carro?

– Claro! - concordou com a cabeça – Você pega o Kizashi e eu pego a Kushina.

– Certo! - disse antes de abrir a porta de trás do carro.

– Mamãe! - meu filho sorriu esticando os bracinhos na minha direção.

– Meu bebezinho! - o peguei no colo e dei um beijo estalado em sua bochecha, ele deu uma gargalhada.

Fomos para o elevador e logo chegamos em casa.

– Vou dar banho neles! - avisei enquanto também pegava Kushina no colo – Pode ir preparando o jantar?

– É claro que sim! - respondeu imediatamente.

– Ótimo! - disse enquanto caminhava em direção ao corredor – Depois eu quero conversar uma coisa com você.

– E o que é? - quis saber imediatamente.

– Depois nós conversamos! - avisei – Deixa de ser tão curioso!

Fui até o banheiro com os meus filhos. O banho não demorou muito e aconteceu sem grande problemas, a medida que os dois ficavam mais velho, reclamavam menos.

Depois que vesti a roupa deles, fomos diretamente para a cozinha, onde Naruto já tinha preparado a sopa e colocado em cima da mesa.

– Prontinho! - coloquei os meus filhos, cada um , em sua cadeirinha – Sei que vocês estão com fome!

Eles sorriram para mim batendo palminhas, uma forma de dizer sim.

Meu noivo me ajudou a dar a comida deles. Ele ficava me olhando a cada cinco segundos, certamente ainda estava curioso sobre o que eu queria falar.

– Karin foi falar comigo hoje! - avisei.

– Que legal! - respondeu sem muita animação – E o que eu ela queria falar com você?

– Avisar que vai para Konoha, para ver uns detalhes finais do casamento – expliquei – Então eu disse que queria ir junto com ela.

– Está bem! - deu de ombros – Sei que você quer viajar bem de perto todos os detalhes do casamento e concordo com você. Não se pode confiar 100% nas escolhas da Karin.

– Espero que você não se importo em ficar com sozinho com os gêmeos o final de semana – continuei.

– É claro que eu fico com os nosso filhos! - garantiu – Mas eu achei que poderíamos fazer alguma coisa especial durante esse fim de semana.

– E já estou eu sendo negligente com você outra vez – suspirei pesadamente, sei como esse momento a dois são importantes para o Naruto – Eu posso falar com a Karin e dizer que eu não vou para Konoha com ela.

– Não posso fazer uma coisa dessas com você – continuou – É para o nosso casamento isso é mais importante que qualquer coisa.

– A gente deve voltar no Domingo! - comecei a passar a mão pelo cabelo dele – Você pode ver se a Hinata e o Sasuke podem ficar com os gêmeos e teremos a noite toda somente para nós dois.

– Acho uma boa ideia! - ele me deu um selinho rápido – Vou ficar contando os segundos até voltar.

Depois, Naruto foi colocar os nossos filhos para dormir e eu fui ligar para Karin confirmando que eu iria com ela para Konoha.

– Isso é ótimo Sakura! - ela respondeu feliz – O nosso voo está marcado para as 8:30 e temos que está no aeroporto uma hora antes.

– Tudo bem! - fiz uma careta, detestava acordar cedo, principalmente no fim de semana – Até lá então!

– Até! - respondeu antes de desligar o telefone.

Fui até o meu quarto para começar a arrumar as malas, já que não teria tempo de arrumar no dia seguinte.

Então eu senti duas mãos abraçando a minha cintura e um beijo no meu pescoço.

– Precisa de ajuda com as malas? - ele sussurrou no meu ouvido.

– Não se preocupe! - me verei e sorri – Não vou levar muita coisa e, como está sempre frio, não é difícil escolher as roupas.

– Tem razão! - concordou – Vou assistir um pouco de televisão.

Assim que terminei de arrumar as minhas coisas, deixei a minha mala para ficar mais fácil. Naruto me chamou para assistir o filme com ele, mas eu precisava dormir, já que teria que estar de pé bem cedo no dia seguinte.

Acordei com o barulho do relógio. Virei para o lado, 6:30.

– Eu não acredito que é tão cedo! - coloquei o travesseiro na cara.

Naruto se virou, colocando os braços em volta da minha cintura e escondendo o rosto no meu pescoço.

– Você tem mesmo que ir? - perguntou manhoso.

– Eu preciso chegar logo ao aeroporto! - lembrei – Se não eu vou perder o avião.

– Você não precisa ir! - se levantou para pode me olhar melhor – Fica aqui comigo e com as crianças.

– Já se esqueceu que eu vou resolver coisas do nosso casamento! - passei a mão pelo cabelo dele – Ou você não quer mais se casar comigo?

– Tem razão! - se afastou um pouco para que eu pudesse levantar da cama – Mas tenta não demorar muito lá em Konoha.

– Pode deixar! - dei um rápido selinho nele – Você nem vai ter tempo de sentir a minha falta.

– Isso é o que você pensa! - comentou – Quando nós dois saímos para trabalhar, eu passo o dia inteiro sentindo saudades de você.

– Isso é mesmo muito lindo! - tive que segurar as lágrimas para que elas não começassem a cair. Eu ainda ficava completamente emocionada com as declarações de amor que Naruto me fazia.

– Eu te amo Sakura, mas do que tudo nesse vida – continuou – Nunca se esqueça disso.

– Pode deixar que eu não vou esquecer – garanti – Agora deixa eu ir me arrumar ou eu não vou conseguir sair de casa nunca.

Troquei de roupa rapidamente e fui rapidamente para a cozinha. Comi somente uma torrada e um copo de suco de laranja. Depois eu fui ligar para Karin.

– Alô! - ouvi a voz da minha amiga, ela parecia bastante animada.

– Karin! - falei simplesmente – É só para te avisar que eu já estou saindo de casa.

– Ótimo! - concordou – Eu já estou no táxi a caminho do aeroporto.

– Então eu te encontro perto de onde se faz o check-in – avisei antes de desligar.

Estava pegando a mala quando o meu noivo apareceu.

– Tem certeza de que não quer que eu te leve ao aeroporto? - quis saber.

– Não precisa, eu vou de táxi mesmo – respondi – Além disso, vamos precisar acordar as crianças e dar comida para elas. Isso iria demorar muito.

– Tem razão! - pareceu se lembrar – Então não se esquece de ligar assim que chegar em Konoha.

– Pode deixar! - falei.

Dei um beijo bem demorado para me despedir e fui embora, não demorei muito para conseguir um táxi. O transito estava bem tranquilo e cheguei rapidamente ao aeroporto, logo encontrei Karin.

– Sakura! - ela me abraçou fortemente – Está pronta para viajar?

– Acho que sim! - suspirei pesadamente, a viagem até Konoha era um pouco cansativa, era preciso estar preparado – Está com as passagens ai?

– É claro que sim! - respondeu me entregando uma passagem.

– Não são duas passagens? - achei estranho, normalmente precisamos parar em uma cidade próxima e pegar um avião pequeno até Konoha.

– É claro que não! - disse rapidamente – Vamos pegar somente um avião.

– Está ficando maluca! - falei um pouco alto demais, mas ninguém pareceu reparar – Quer que a gente vá de carro até Konoha, vai ser cansativo e a estrada é horrível.

– É claro que não! - explicou – Parece que agora eles estão fazendo voo direto para Konoha.

– Isso é ótimo! - conclui – Aquela conexão que precisávamos fazer em Suna era horrível.

– Isso é verdade! - riu levemente.

Fizemos o Check-in e logo fomos para a sala de embarque. Menos de meia hora depois, estávamos embarcando para Konoha.

– Aonde nós vamos ficar enquanto estivermos em Konoha? - quis saber.

Em um hotel no centro da cidade – como se tivesse muita coisa além disso, pensei – E vou alugar um carro para nos deslocarmos melhor.

Estava quase dormindo quando o piloto avisou que iríamos pousar no aeroporto de Konoha. Fomos até a locadora de carros, Karin escolheu uma Ferrari azul (disse que não gosta de dirigir carro que não corre muito). O hotel não ficava longe do aeroporto, por isso, chegamos logo ao local.

– Vamos apenas deixar as nossas malas aqui – minha amiga avisou – Temos que ir diretamente para a casa dos meus pais.

– Apenas me deixe ligar para o Naruto antes de sairmos! – pedi – Disse a ele que faria isso assim que chegássemos.

– É claro! – respondeu – Eu também preciso ligar para o Suigetsu.

Entramos no hotel e fomos até o balcão, onde tinha um homem alto usando terno.

– Bom dia! – ele disse sorrindo para nós.

– Bom dia! – Karin retribuiu o gesto – Reservas em nome de Uzumaki Karin.

Ele começou a mexer no computador a sua frente. Passou alguns minutos em silêncio.

– Aqui está! – concordou com a cabeça se virando para aonde tinham várias chaves e pegou uma – Quarto número 208.

Ela pegou a chave e fomos diretamente para o elevador.

O quarto não era muito grande. Tinha duas camas, um guarda-roupa e uma porta que dava para o banheiro. Coloquei a minha mala em cima da cama que ficava mais perto da janela e sentei na beirada do colchão.

Tirei o telefone do gancho e disquei o número de casa. Chamou algumas vezes até que finalmente alguém atendeu.

– Alô! – ouvi a voz de Naruto, ele parecia cansado, provavelmente por correr atrás dos gêmeos o dia inteiro.

– Oi meu amor! – disse bastante animada – Só liguei para dizer que nós já chegamos.

– Que bom! – comentou – E como está Konoha?

– Está como sempre – expliquei – Acabamos de chegar ao hotel e, daqui a pouco, vamos para a casa dos seus pais.

– Então está bem! – completou – Já estou morrendo de saudades de você. E os nossos filhos também.

– Aguentem mais um pouco – não pude deixar de sorrir – Amanhã eu já estou de volta.

– Já estou contando os minutos! – avisou antes de nos despedirmos e desligar o telefone.

Karin ainda ligou para Suigetsu e logo depois nós saímos.

Quando chegamos na frente da mansão da família Uzumaki, tomei um grande susto quando vi o carro do meu pai parado na porta, será que aconteceu alguma coisa? Saímos do carro e meu pai veio na nossa direção.

– Sakura! – ele disse me abraçando – Estou muito feliz e ver vocês duas aqui.

– Como sabia que estávamos vindo para Konoha? – olhei para Karin, tinha certeza de que ela falou alguma coisa.

– Nem olhe para mim! – minha amiga disse na mesma hora – Eu não falei nada.

– Eu liguei para a sua casa hoje! – meu pai começou a explicar – E Naruto me disse que vocês duas estavam vindo para cá. E como vieram resolver coisa do casamento, provavelmente passariam aqui.

– Exatamente! – sorri concordando.

– E quanto tempo vocês pretendem ficar aqui? – quis saber.

– Vamos embora amanhã bem cedo! – expliquei.

– Mas tão cedo! – pareceu triste – Vocês nem vão poder aproveitar a cidade.

– Precisamos trabalhar pai! – lembrei – E eu tenho muita coisa para fazer na revista segunda-feira.

– Você está sempre trabalhando demais minha filha – reclamou – Precisa relaxar um pouco.

– Eu descanso bastante final de semana, não se preocupe com isso – avisei – E logo depois do casamento vou tirar umas longas férias.

– Já que vocês não vão ficar muito tempo aqui – disse novamente – Por que não vão jantar lá em casa hoje?

– Eu vou adorar pai! – respondi animada – O que você acha Karin?

– É uma ótima ideia – concordou também.

– Então está bem! – meu pai continuou – Vou para casa avisar a Yoko que vocês vão para lá. Espero vocês lá.

Concordamos antes de vê-lo entrar novamente no carro.

– Então vamos entrar! – Karin disse pegando as chaves dentro da bolsa – Já faz tanto tempo que eu não venho aqui.

– Lembra quando éramos pequenos e brincávamos no quintal? – comentei – Eu, você e o Naruto tivemos muitas aventuras aqui.

– E agora você e o meu irmão vão se casar aqui! – sorriu feliz – E, quando vocês vierem passar as férias aqui, os seus filhos podem brincar aqui também.

– Não só os meus filhos! – continuei – Mas os seus filhos também.

– Se eu tiver filhos um dia! – deu de ombros.

– É claro que vai ter! – respondi – Você e Suigetsu vão se casar e ter muitos filhos.

Ela fez uma careta antes de abrir a porta da sala.

– Aqui estamos! – disse olhando os quatro cantos do local.

A casa estava mesmo com aparência de estar abandonada há alguns anos. Estava cheia de teias de aranha no teto, toda empoeirada e a grama estava enorme. Precisava de uma boa reforma se alguém pretendesse morar lá no futuro.

Andamos por todo o local e Karin anotou tudo que precisava ser mexido (já tinha feito isso milhares de vezes, mas disse que sempre é bom anotar tudo de novo, principalmente olhando ao vivo). Depois, ela ficou andando de um lado para o outro da sala.

– Nós já vimos tudo aqui Karin! – comentei – Podemos ir embora? Essa poeira toda está me deixando com alergia.

– Estamos somente esperando o meu informante – avisou enquanto olhava para o relógio – Mas ele está atrasado.

– Quer dizer que eu, finalmente, vou conhecer o seu informante anônimo? – brinquei.

– Tecnicamente você já o conhece – disse – Mas, você vai poder saber quem é.

Nesse momento a campainha tocou. Eu estava distraída, por isso, tomei um grande susto com o barulho.

– Finalmente! – minha amiga disse indo até a porta.

– Oi Karin! – ouvi uma voz conhecida – Desculpe a demora, mas eu estava resolvendo uns problemas no trabalho.

– Está bem, Kakashi! – concordou deixando-o entrar no local.

– Sakura! – ele veio na minha direção e me abraçou – Quanto tempo que a gente não se fala.

– Não sabia que você estava morando novamente em Konoha – comentei – Lembro que você foi estudar no Canadá.

– Eu agora estou dando aula na Konoha High School – explicou – Voltei a ter contato com Sai há, mais ou menos, um ano e ele me disse que vocês dois tinham terminado.

Eu me senti totalmente desconfortável naquele momento. Sai e Kakashi eram melhores amigos no tempo de colégio, ele sabendo que eu vou me casar Naruto deve estar pensando que eu traí o meu ex-namorado. Isso certamente não é muito bom.

– Eu sempre soube que você e Naruto ainda iriam ficar juntos – continuou – Embora eu soubesse que o Sai era apaixonado por você. Quando vocês começaram a namorar, estava rezando para vocês serem felizes juntos.

– Eu e Sai tentamos, mas não deu certo – dei de ombros – Tenho certeza de que ele ainda vai ser muito feliz com alguém.

– Mas, no momento, o que importa é o seu casamento – mudou de assunto – Está ansiosa?

– Cada dia eu fico mais nervosa – confessei – Ainda nem acredito que está quase chegando à hora.

– Vai dar tudo certo – garantiu – Tenho certeza de que vai ser o casamento mais bonito que essa cidade já viu.

Eu sorri levemente. Então, Karin interrompeu a nossa conversa.

– Eu fiz uma vistoria na casa e já anotei tudo que precisa ser feito – explicou mostrando o bloquinho na sua mão – Limpeza em toda a casa, pintura por dentro de por fora e cortar e dedetizar a grama.

– Eu vou agendar tudo isso para você – respondeu – Quer que eu marque tudo isso para quando?

– Quando estiver faltando umas três semanas para o casamento – pediu – Assim não dá tempo de tudo volta a ser como está. Também quero que você encomende as flores, as mesas e as cadeiras e veja aonde pode arranjar um toldo que cubra todo o jardim.

Logo depois disso saímos da mansão da família Uzumaki e fomos para a casa do meu pai. O jantar foi bastante tranquilo, um pouco mais tarde voltamos para o hotel pois, voltaríamos para Tokyo no dia seguinte.

Não iríamos viajar tão cedo, por isso pude acordar com bastante calma e me arrumar sem pressa. Antes de irmos para o aeroporto resolvi ligar para Naruto.

– Eu estarei aqui te esperando! – avisou assim que eu avisei que chegaria em casa – Hinata vai vir buscar os gêmeos na hora do almoço, vamos ser só nós dois.

– Mal posso esperar – disse sorrindo.

O voo foi bastante cansativo, mas tranquilo. Fiquei bastante feliz quando o táxi parou em baixo do meu prédio.

Quando abri a porta de casa, achei estranho que as luzes estavam todas apagadas.

– O que houve aqui? – perguntei ligando o interruptor, Naruto estava sentado no sofá.

– Eu estava te esperando Sakura! – respondeu com um enorme sorriso, eu ainda não estava entendendo nada – Vamos jantar fora. Naquele restaurante que você adora.

– Vamos sim! – sorri feliz – Deixe-me apenas tomar um banho. Estou cansada da viagem.

– Você descansar depois que voltarmos. E não precisa trocar de roupa, está linda desse jeito – segurou o meu braço quando estava indo para o corredor – Eu fiz reservas, se não sairmos agora perdemos a nossa hora.

– Está bem! – dei de ombros – Mas eu vou, pelo menos, deixar a minha mala no quarto.

– Você pode fazer isso depois – avisou – Vamos logo.

Estava achando aquela atitude dele muito estranha, mas não disse nada.

Não demoramos muito para chegar ao restaurante e logo fomos levados a nossa mesa. Foi tudo muito tranquilo.

– A comida estava mesmo uma delícia! – disse depois que terminei – Faz bastante tempo que não viemos a essa restaurante.

– Foi por isso que eu escolhi esse – explicou – Para essa noite ser bastante especial.

– E conseguiu – concordei com a cabeça – Foi tudo maravilhoso!

E essa noite ainda acabou – deu um sorriso torto.

– Sério? – fiquei curiosa – E posso saber o que mais você preparou para essa noite especial?

– Vamos para casa que você descobre – se levantou e estendeu a mão para me ajudar a me levantar.

Quando estávamos no elevador, Naruto me pegou no colo. Eu me assustei e dei um pequeno grito.

– O que você está fazendo? – quis saber.

– Você já vai saber! – avisou enquanto me dava um selinho de leve.

Chegamos ao nosso andar. Ele abriu a porta e foi caminhando pela sala sem me colocar no chão.

– Agora você vai saber porque eu não queria te deixar entrar no nosso quarto! – foi tudo que ele disse.

Assim que entramos no local fiquei totalmente surpresa. Uma trilha de pétalas de rosas da porta até a cama. Ele me deitou e eu fiquei o admirando.

– Isso tudo é maravilhoso! – comentei – Ainda não acredito que você fez tudo isso por mim.

– Você merece! – ajoelhou-se na minha frente – Isso e muito mais.

Naruto começou a me beijar e foi deitando em cima de mim. Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que fiz a escolha certa acertando me casa com ele. Sei que vamos ser muito felizes juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu? 2: A União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.