Grávida, Eu? 2: A União escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 2
Karin e sua ideia


Notas iniciais do capítulo

Segurem-se nas suas cadeiras, pessoal! A história começa a partir de agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477987/chapter/2

Eu estava terminando de dar banho em Kizashi, enquanto Kushina, que já estava arrumada, brincava no chão quarto. Ele chorava muito enquanto jogava água em sua cabeça.

– Não mamãe! - ele gritava tentando, inutilmente empurrar a minha mão.

– Fica calmo meu filho! - eu disse o retirando da banheira e o enrolava na toalha – Está vendo, já acabou.

Aos poucos ele foi se acalmando. Então eu o coloquei o trocador para colocar uma fralda.

– Está tudo bem aqui? - ouvi a voz de Naruto, eu me virei e o encontrei parado na porta – Eu ouvi choros.

– Papai! - Kushina disse esticando os bracinhos em direção a ele.

– Oi minha princesinha do papai – disse a pegando no colo fazendo com que ela soltasse uma gargalhada.

– Foi apenas o seu filho que não queria tomar banho! - disse enquanto terminava de prender a fralda – Será que você pode pegar uma roupa para o Kizashi ali no armário?

– Claro! - ouvi passos, provavelmente ele caminhando em direção ao armário – Qual que você quer?

– Aquela calça jeans e a blusa verde – disse – Ele fica lindo vestido assim.

– Aqui está! - me entregou as duas peças dobradas – Estou de esperando lá na sala.

Não demorei muito para terminar de vestir Kizashi e fui junto com ele para a sala. Naruto estava sentado no sofá brincando com Kushina, que não parava de gargalhar. Eu não poderia reclamar nada em relação a isso, Naruto é um ótimo pai.

– Agora os dois estão prontos! - avisei dando um selinho no meu noivo – Será que você pode ficar de olho nos gêmeos para mim enquanto eu vou trocar de roupa?

– Tudo bem! - ele pegou Kizashi dos meus braços e colocou um filho sentado em cada perna – Será que eu posso saber aonde vocês três vão?

– Pode sim! - respondi – Vamos ao shopping junto com a Hinata.

– Ao Shopping! - ficou me observando – Acho que você está passando muito tempo com a Karin.

– Não é isso! - revirei os olhos - Estou indo comprar roupa nova para os gêmeos.

– Compramos várias roupas para eles não tem nem dois meses – me lembrou.

– Mas roupas já estão ficando pequenas – expliquei apontando para eles – Bebês nessa idade crescem. Você não sabe disso?

– É claro que eu sei! - suspirou pesadamente – Mas bem que eu queria que eles ficassem assim para sempre.

– Eu sei disso! - me aproximei e baguncei de leve o seu cabelo – Mas não tem como fazer isso.

Dei um rápido selinho nele e ouvi risadinhas ao meu lado. Eram os gêmeos com as mãos um em cada lado do rosto do pai.

– Mas vocês dois estão ficando muito espertos – dei um beijo no topo da cabeça de cada um – Eu não demoro.

Fui até o meu quarto. Resolvi tomar um banho rápido ates de me arrumar, não demorou muito para eu estar pronta para sair.

Antes de sair eu fui ligar para a minha irmã. Disquei o número, o telefone ainda tocou algumas vezes antes de alguém atender.

– Alô! - ouvi a voz do meu cunhado e assistente pessoal.

– Sasuke! - eu disse – É a Sakura. A Hinata está ai?

– Está sim! - respondeu – Só um minuto que eu vou chamá-la.

Passou alguns minutos em profundo silêncio, até que eu percebi que alguém pegou o telefone.

– Sakura! - era a minha irmã.

– Oi Hinata! - respondi – Já está pronta?

– Ainda não! - respondeu – Mas eu me arrumo rapidinho.

– Ótimo! - respondi – Já estou saindo de casa. Em dez minutos eu estou aí.

Desligamos o telefone. Fui até o quarto dos meus filhos e peguei o carrinho que estava lá depois eu voltei para sala.

– Nós já vamos! - avisei – Me ajuda a colocá-los no carrinho?

– Claro! - avisou se levantando.

Ele colocou os bebês no carrinho e os prendeu no cinto. Kizashi estava bastante agitado, ele nunca gostou de ficar preso no carrinho, já Kushina adora passear e fica mexendo os pés e batendo palminha.

– Tchau! - dei um selinho rápido em Naruto – Vou tentar não demorar muito

– Se você estivesse com a Karin, eu não acreditaria em você – comentou – Mas a sua irmã não parece ser muito fã de compras.

– É verdade! - concordei – Vamos apenas comprar algumas roupas para os gêmeos e depois vamos comer alguma coisa.

Sai de casa e fui até a garagem do prédio para pegar o meu carro.

Karin, finalmente, me convenceu a vender o meu antigo carro, foi um momento muito difícil para mim, mas tenho que admitir que ela não era segura para levar dois bebês recém-nascidos. Então, logo depois, Naruto me comprou uma BMW preta, eu achei o presente um pouco exagerado, mas ele não aceitou um não como resposta.

Não demorou muito para eu chegar no prédio aonde Sasuke e Hinata moravam. Como já era de esperar, a minha irmã não estava me esperando.

– A tia de vocês não tem jeito mesmo – reclamei me virando para os meus filhos, que estavam em suas cadeirinhas no banco de trás – Ela nunca faz nada que a gente combina.

Os dois começaram a rir. Será que estavam me entendendo?

Estava pegando o meu celular dentro da bolsa quando Hinata veio saindo de dentro do prédio em direção ao meu carro. Ela abriu a porta e sentou no banco do passageiro ao meu lado.

– Desculpe pela demora! - me disse – É que o Sasuke não estava querendo me deixar e ficou...

– Poupe-me dos detalhes Hinata – pedi – Eu não te falo nada e você também não.

– Está bem! - concordou antes de se virar para o banco de trás – Oi Kiza! Oi Kushi!

Não demoramos muito para chegar no Shopping. Retirei os bebês do carro e fomos andando pelo local.

– Já sabe aonde nós vamos? - minha irmã perguntou.

– Tem uma loja que a gente sempre vai! - expliquei – Tem cada roupa de bebê linda lá.

Chegamos a loja e a vendedora foi nos receber na porta.

– Que bebês mais lindos! - ela mexeu com eles, que deram um sorriso – O que vocês desejam?

– Nos viemos comprar roupas para eles – respondi – Poderia nos mostrar?

– É claro! - disse – Sigam-me.

Olhamos várias roupas. Não comprei muitas roupas, pois sabia que logo eles iriam crescer, as roupas ficaram pequenas e não usariam todas as roupas.

– O que vamos fazer agora? - Hinata perguntou quando saímos da loja.

– Vamos comer alguma coisa! - avisei – Vocês estão com fome? - perguntei para os meus filhos.

– Fome! - Kizashi disse batendo palminha.

– Muita fome! - Kushina concordou.

– Então vamos comer! - disse rindo.

– Eu também estou com fome! - minha irmã avisou – Não sei porque, mas eu ando com muita fome nessas últimas semanas.

Nós fomos para a praça de alimentação. Pedimos dois hambúrgueres, dois refrigerantes e um pacote grande de batatas fritas. Dei uma batata para Kizashi e outra para Kushina, eles ficariam entretidos por um bom tempo.

– E como está a faculdade? - perguntei de repente.

– Está muito boa! - disse – A época de prova me deixou um pouco cansada, mesmo assim estou adorando.

– Que maravilha! - disse – E quanto a você e o Sasuke? Quando eu pergunto para ele lá na redação, ele mudou de assunto. Parece que ele não gosta muito de falar da vida pessoal.

– Isso é verdade! - estava com um olhar distante – Estamos muito bem – sussurrou pesadamente.

Você está apaixonada! - sorri para ela.

– Estou sim! - disse – Confesso que no começo não estava imaginando muita coisa, mas agora eu não consigo viver sem ele.

– Fico feliz por você, Hinata! - dei um tapinha no ombro dela.

– Ti Ka! - Kushina disse mexendo os pezinhos e as mãozinhas. Eles chamam Karin assim, mas aonde será que está?

– Karin! - me virei e encontrei a minha cunhada parada bem na nossa frente – O que você está fazendo aqui?

– Desde quando eu preciso de motivos para vir ao Shopping? - disse sentando em uma das cadeiras – Eu vim aqui dar uma olhada nas lojas e acabei comprando algumas coisas.

– Algumas coisas – eu disse observando as sacolas que tinha deixado no chão – Sei!

– Eu não acredito que vocês estão comendo Hambúrguer! - comentou enquanto passava o olho pela mesa – Vocês sabem quantas calorias tem isso?

– É claro que sabemos! - revirei os olhos – Mas uma vez só não faz mal.

– E você ainda esta dando batata-frita para os meus sobrinhos – retirou as batatas das mãos deles, fazendo com que a olhassem chocados – Eles não tem nem um ano e você já está entupindo a artéria deles de gordura.

Foi então que os dois começaram a chorar.

– É só uma batata Karin! - disse – Eu vou dar o almoço deles quando chegar em casa.

– Eu vou comprar uma salada para mim – disse se levantando – Vocês me esperam aqui?

– Claro! - eu e Hinata dissemos ao mesmo tempo.

– Mamãe! - Kushina me chamou, seus olhinhos estava cheios de lágrimas, isso me cortava o o coração.

– Aqui está! - dei mais uma batata para cada um deles, tinha certeza de que não iria fazer mal.

Não demorou muito para Karin voltar. Ela não disse mais nada a respeito das nossas comidas.

– Sabe Sakura! - ela começou algum tempo depois – Você e o Naruto não falaram mais nada desde aquele almoço em que ele disse que te pediu em casamento.

– Isso é verdade! - Hinata concordou – Quando vocês vão marcar a data do casamento?

– Naruto nunca mais comentou sobre isso – disse – Mas eu também não vou forçá-lo a nada. Vou deixar que ele marque a data do casamento quando ele estiver preparado.

Eu estava mesmo muito ansiosa para me casar com o Naruto, queria muito ser, finalmente, a sua esposa. Mas nós dois estávamos muito bem morando juntos e forçá-lo a alguma coisa poderia estragar tudo. Só que esta demora estava me deixando louca.

– Eu acho que você deveria falar com ele -Karin me sugeriu – Você exigir que ele marque a data do casamento.

– Eu não vou forçá-lo a nada – disse – Ele já me pediu em casamento, é só uma questão de tempo até que ele marque a data.

– Você conhece o meu irmão! - ela lembrou – Se você não falar nada, ele vai pensar que você não quer casar agora.

– Talvez eu possa até falar alguma coisa para ele – concluiu – Mas não vou forçá-lo a marcar a data.

– Se eu fosse você dava um ultimato para ele – sugeriu – Arruma as suas malas e a dos bebês e diz que vai embora se ele não marcar a data do casamento.

– Eu não posso fazer uma coisa dessas – gritei – Vou parecer uma daquelas mulheres desesperadas. Além disso, o que eu vou fazer se ele disser que eu posso ir embora e que ele não vai marcar nada?

– Ele nunca vai fazer isso, Naruto é louco por você – garantiu – Mesmo assim, se ele fizer isso, você pode ir lá para casa. nós já dividimos esse apartamento mesmo, além disso, eu vou adorar ter os meus sobrinhos bem pertinho.

– Eu não posso fazer uma coisa dessas Karin – apoiei o cotovelo na mesa e pus a mão na testa – Vou estar jogando o Naruto contra a parede.

– Às vezes, é só disso que ele está precisando – completou – Confie em mim.

– É disso que e tenho medo – disse bem baixinho para que ela não ouvisse – Eu vou pensar o que vou fazer.

– É bom pensar logo nisso! - disse – É só um conselho.

– Vamos embora? - chamei a minha irmã enquanto me levantava da mesa.

– Claro! - ela também se levantou – Será que podemos ir comprar um sorvete antes de ir embora?

– Sorvete? - Karin fez uma careta – Você tem ideia do quanto isso engorda?

– Mas eu estou com vontade de tomar sorvete! - minha irmã disse desanimada – Será que nem vontade mais eu posso ter?

– Não ligue para o que a Karin diz! - eu disse – Vamos até lá comprar um sorvete.

Hinata comprou um sunday de chocolate e fomos diretamente para o carro. Logo estávamos embaixo do prédio da minha irmã.

– Obrigada pelo convite! - ela disse – Eu me diverti muito.

– De nada! - sorri – É sempre bom ter companhia.

– Então eu já vou indo! - completou – O Sasuke já deve estar me esperando e você também deve estar querendo ir para casa.

Olhamos para trás, os meus filhos estava dormindo profundamente.

– Tem razão! - concordei – E o que você acha que eu devo fazer sobre o casamento com o Naruto? Eu deveria forçá-lo a marcar logo a data?

– Eu não sei Sakura! - disse pensativa – Só sei que você é muito paciente por estar esperando uma decisão dele há quase um ano.

– Então acha que eu devo seguir o conselho da Karin? - a olhei em dúvida – Eu devo ameaçar ir embora de casa?

– Acho que não precisa exagerar tanto – revirou os olhos e as duas estavam rindo – Mas acho que você deveria comentar com ele por alto sobre o casamento e ver como ele age. Dependendo de o que ele fale, você diz que quer logo marcar a data do casamento.

– É uma ótima ideia! - concordei – Vou fazer isso mesmo.

Então ela foi embora e eu dirigi até a minha casa. Quando cheguei, Naruto estava no sofá assistindo televisão.

– Eles dormiram no caminho! - sussurrei.

– Percebi! - disse enquanto puxava o carrinho para perto dele.

– Eu vou fazer a sopa deles! - avisei – Pode ficar aqui com eles?

– É claro! - concordou com a cabeça.

Enquanto eu preparava a comida, pensei nas conversas que eu tive com Karin e depois com Hinata. Não sabia como eu iria ter essa conversa com Naruto. Quase deixei a sopa queimar, mas consegui tirá-la do fogo antes disso.

Depois de alimentar os gêmeos, eu dei banho neles e os coloquei para dormir. Então voltei para a sala e fiquei junto com o meu namorado.

– Você está tão quieta! - disse enquanto passava a mão pelo meu cabelo – O que aconteceu?

– Não foi nada! - suspirei pesadamente – Só estava aqui pensando em algumas coisas.

– E posso saber que coisas são essas? - quis saber – Ou são pensamentos secretos de Haruno Sakura?

– Você pode saber!- ri levemente – Eu estava me lembrando do dia em que você me pediu em casamento.

– É, eu me lembro desse dia – comentou – Mas o que isso tem a ver?

– Não é nada! - disse por fim – Eu só estava me lembrando. Foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida.

– Da minha também! - respondeu – Acho que ele só perde para quando os gêmeos nasceram.

– Se nós já ficamos assim com o pedido de casamento – respirei fundo, estava na hora de falar – Imagina como será no dia do casamento?

– Tenho certeza de que vai ser ainda melhor – deu um beijo no topo da minha cabeça – Eu vou tomar banho e depois vou dormir. Quer vir junto?

– Hoje não! - disse – Tive um dia bem cansativo.

– Está bem! - revirou os olhos.

Ainda fiquei um tempo deitada no sofá olhando para o teto. Ele não comentou nada sobre a data do casamento, será que ele não tinha percebido a minha indireta? Será mesmo que eu teria que seguir o conselho da Karin e jogá-lo contra a parede? Não sei se teria coragem de fazer.

Não percebi que Naruto havia voltado para a sala, ate que ele estava com o rosto a centímetro do meu.

– Você não vai para a cama? - quis saber – Ou vai ficar aqui sozinha sonhando acordada?

– Eu já estou indo! - me levantei – Só estava aqui pensativa.

– Ainda pensando no dia em que te pedi em casamento? - riu divertido – Esquece o passado, vamos viver o presente e pensar no futuro.

– Não era bem isso que eu estava pensando – essa era a hora perfeita para eu falar – Esquece! É bobagem!

– Então vamos! - segurou o meu braço – Tenho certeza de que você também está cansada.

Fui juntamente com o Naruto para o nosso quarto. Continuava a pensar no porquê eu não tinha falado nada com ele, mas agora não era mais hora de ficar me lamentado. Seja lá o que eu fosse decidir fazer, teria que esperar até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu? 2: A União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.