Grávida, Eu? 2: A União escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 11
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477987/chapter/11

Acho que eu fui um completo idiota por ter falado com a Sakura daquela maneira. Sei que ela nunca seria capaz de me trair faltando menos de um mês para o nosso casamento. Mas agora é um pouco tarde demais para me arrepender.

Quando eu entrei na sala dela e vi o Sai a abraçando, não consegui segurar o ciúme. Sei que os dois já terminaram há dois anos, eu não sei o que pensei naquele momento. Tudo que eu sei é que acabei falando coisas horríveis e não sei se a Sakura vai ser capaz de me perdoar um dia.

Duas semanas já se passaram desde o incidente e ainda não consegui parar de pensar nisso. Tive que tirar umas férias no trabalho, pois não estava me concentrando em nada. Preciso arranjar uma maneira de falar com ela, mas não sei como.

– Oi Naruto! – minha irmã entrou no local – Fiz uma salada.

– Você e suas saladas! – ri levemente enquanto me sentava – Mas eu não estou com fome.

– Você que sabe – deu de ombros – Mas, quando você quiser, está na geladeira.

– Sabe o que eu estava pensando? – ela se virou para mim, prestando atenção no que eu falava – Que antes de a Sakura ir morar comigo, ela dormia nesse quarto.

– Eu sei! – Karin comentou – Eu já morava aqui na época, lembra.

Dei um sorriso enquanto me ajeitava na cama.

– Desde que você chegou aqui não tem feito outra coisa que não pensar na Sakura – comentou – Por que você não vai simplesmente falar com ela e ajeita logo todo esse mal entendido.

– Não é tão simples assim – suspirei pesadamente – Eu disse coisas horríveis. Darei toda a razão para a Sakura se ela nunca mais perdoar.

– Você não devia mesmo ter dito tudo aquilo – respondeu, até minha irmã está contra mim – Mas foi sem pensar, tenho certeza de que a Sakura também sabe disso.

– Pode até ter sido sem pensar – continuei – Mas eu já falei, não tem como mudar isso.

– Se você pudesse fazer qualquer coisa nesse momento – voltou a falar – O que você escolheria?

– Escolheria poder voltar para duas semanas atrás! – respondi sem pensar duas vezes – Para me impedir de falar tudo aquilo.

– Então faça de tudo para que isso aconteça – deu de ombros.

– Você está ficando maluca Karin? – não pude deixar de rir – Ninguém tem o poder de voltar no tempo. Não tem como eu mudar o passado.

– Sei que você não tem o poder de mudar o passado – continuou – Mas pode fazer de tudo para que isso se torne apenas uma página virada nas suas vidas.

– Será que tem mesmo como isso acontecer? – a olhei em dúvida.

– Você nunca vai saber se não tentar! – completou se levantando – É preciso arriscar algumas coisas na vida de vez em quando.

– Espera! – chamei Karin quando ela estava na porta – Você tem visto a Sakura durante essas duas semanas na revista. Ela tem falado alguma coisa de mim?

– Não tenho visto muito a Sakura! – explicou – Mas a única coisa que ela perguntou foi como você estava. Não comentou mais nada sobre você.

– Acha que ela vai me perdoar? – resolvi perguntar logo de vez.

– Como eu disse, você não vai saber se não arriscar! – respondeu – Agora eu tenho que ir resolver alguns problemas. Volto só de noite.

Depois que Karin foi embora, fui para a sala assistir televisão e fiquei pensando em toda a nossa conversa. Será que realmente valia a pena ir até o apartamento da Sakura?

Eu amo muito e tudo que eu quero é que a gente se acerte e possa ser feliz para sempre.

Resolvi levantar daquele sofá e trocar de roupa. Iria resolver tudo naquela tarde e não iria mais ficar me lamentando.

Dirigi o mais rápido que consegui, cheguei ao prédio em menos de dez minutos. Fiquei tocando a campainha durante uns cinco minutos, mas ninguém atendeu. Então eu resolvi entrar no apartamento logo de uma vez (afinal, ele também era meu), estava vazio. Fechei a porta da sala e encontrei nossa vizinha, senhora Matsuzaka, sair do elevador.

– Olá Naruto! – ela sorriu para mim – Faz semanas que eu não te vejo.

– Eu ando meio ocupado com o trabalho – menti – Mas agora eu cheguei em casa e não encontrei a Sakura, sabe aonde ela está?

– Quando eu saí para fazer compras e encontrei saindo de casa – respondeu – Parece que a irmã dela está em trabalho de parto e estava indo para o hospital.

– Sério! – eu me espantei, com tudo isso, me esqueci que a Hinata estava prestes a ter o bebê – Acho melhor eu ir para lá também. Obrigado senhora Matsuzaka.

– Tchau Naruto! – acenou antes de eu entrar no elevador.

Enquanto dirigia para o hospital, me lembrei de quando eu estava indo para lá com a Sakura quando ela foi ter os nossos bebês. Um dos dias mais feliz de nossas vidas. Espero que possamos passar por isso várias vezes ainda.

Cheguei a recepção e encontrei Sasuke sentado no sofá juntamente com Kizashi e Kushina.

– Pai! – meu filho saiu correndo na minha direção.

– Meu garotão! – o segurei no colo – Que saudades!

Também passei a mão pelo cabelo da Kushina. Era muito bom ver os dois.

– Oi Naruto! – Sasuke veio me cumprimentar. Ele parecia bastante nervoso.

– Onde está a Sakura? – quis saber.

– Está lá dentro com a Hinata! – explicou – Fiquei muito nervoso, não ia conseguir acompanhar o parto. Pedi para a Sakura ir no meu lugar.

– Já faz muito tempo que elas estão lá dentro? – quis saber em quanto me sentava.

– Para mim parecem que foram horas! – suspirou pesadamente.

Ficamos alguns minutos em silêncio. Eu fiquei olhando fixamente para a parede na minha frente.

– Você vai, finalmente, falar com a Sakura? – Sasuke quis saber. Eu apenas balancei a cabeça afirmativamente – Isso é muito bom. Está mais do que na hora de vocês se acertarem.

– Sei disso! – concordei olhando para chão – Só espero que ela também pense assim.

Percebi que ele iria falar alguma coisa, quando Sakura apareceu bastante animada. Então ela me viu e ficamos nos encarando sem dizer nenhuma palavra.

– E então Sakura? – nosso contato visual foi interrompido – Como está a Hinata? E o Bebê? Já nasceu?

– Fica calmo Sasuke! – ela se aproximou dele – É um menino lindo. Parece estar saudável. A Hinata está ótima.

– Será que eu posso vê-la? – quis saber imediatamente.

– Pode ir sim! – concordou com a cabeça – Ela está lá dentro te esperando.

– Está bem! – começou a andar, mas parou logo depois – E Sakura. Obrigada por tudo.

– De nada! – sorriu agradecendo.

Ela pegou Kushina no colo e se sentou ao meu lado, mas não falou nada. Queria saber o que ela estava pensando nesse momento. De qualquer maneira, alguém teria que ser o primeiro a interromper o silêncio.

– Está tudo bem? – resolvi perguntar logo de uma vez.

– Muito bem! – disse, ela não me encarava.

– Fico feliz pela Hinata e Sasuke! – comentei – Isso me faz pensar no dia em que os gêmeos nasceram. Você se lembra?

– É claro! – respondeu – Como posso me esquecer daquele dia?

– Mamãe! – nossa filha colocou a mão no rosto da Sakura – Fome.

– Com essa correria eu acabei não dando comida para vocês – pareceu se lembrar naquele momento –Vamos até a lanchonete.

– Será que eu posso ir junto? – quis saber, estava meio incerto sobre as reações da Sakura.

– Claro! – balançou a cabeça afirmativamente – Aproveita e leva o Kizashi para mim. Eles estão ficando pesados e não consigo mais pegar os dois ao mesmo tempo, e eles também estão querendo sempre colo.

– Certo! – ri enquanto levantava com o meu filho – Será que a gente pode conversar também?

– Podemos! – respondeu – Acho que temos muita coisa para conversar.

Fiquei aliviado por ouvir isso. Comecei a acreditar que tem uma pequena chance de a gente se acertar.

Os gêmeos já comem sozinhos. Por isso, Sakura só pediu duas cadeiras mais altas e dois os dois na frente do prato e do copo de suco.

– E então! – ela agora se virou para mim – O que você tinha de tão importante para falar comigo?

Suspirei pesadamente algumas vezes até criar coragem de falar. Também tinha que escolher as palavras certas.

– Eu queria te pedir desculpas por tudo que eu falei! – disse de uma vez antes que não conseguisse mais – Eu fui um completo idiota por ter falado tudo aqui para você.

– Tudo bem! – ela deu de ombros – Sei que você falou tudo aquilo de cabeça quente. E não se consegue ser muito racional desse jeito.

– Sei que isso pode ser meio impossível – continuei – Mas eu queria que as coisas pudessem voltar a ser como antes.

– Você quer mesmo que a gente volte a namorar? – me olhou em dúvida – Mesmo achando que eu estava te traindo com Sai?

– Sabia que seria muito difícil de você esquecer tudo que eu te falei – suspirei pesadamente, isso estava me desanimando – Sei que você nunca seria capaz de me trair com Sai, já estamos juntos há tanto tempo e temos dois lindos bebês. Para falar a verdade, eu não sei como fui capaz de falar aquilo.

– É meio tarde demais para falar uma coisa dessas, não acha? – riu levemente.

– Eu sei disso! – segurei as mãos dela entre as minhas – Eu só quero que você saiba que eu te amo mais do que tudo nessa vida. E, se você nunca mais quiser me ver na vida, eu vou entender.

– Eu nunca iria querer uma coisa dessas – falou imediatamente – Eu também te amo muito Naruto. Não sabe o quanto eu fiquei triste nessas últimas semanas por você estar duvidando de mim.

– Eu também estava me sentindo péssimo com tudo isso – passei a mão pelo seu rosto – Será que tem como a gente passar uma borracha nisso tudo e voltar a como estávamos antes?

– É claro que sim! – ela encostou a cabeça no meu ombro – Como se essas duas últimas semanas não tivessem acontecidos.

Então nós nos beijamos. Estava com muitas saudades da sensação dos lábios dela no meu, como se eu precisasse disso para respirar. Quando nos separamos, ficamos nos encarando por algum tempo sorrindo.

– Isso é tudo que eu mais quero na vida – sussurrei bem perto do seu ouvido – Vivermos felizes. Eu, você e as crianças.

– E será que tem espaço para mais um nesse seu plano? – quis saber, ela estava com um enorme sorriso.

– É claro que tem! – disse – Para um, dois, três, mil, quantos mais você quiser.

– Por enquanto é só um mesmo – explicou – Principalmente por que ele ou ela já está a caminho.

– Como assim? – agora eu estava em estado de choque.

Ela pegou a minha mão e colocou em cima de sua barriga.

– Vamos ter outro bebê! – disse por fim – Descobri há duas semanas. Pedi para a Karin não te contar, pois eu queria esperar as coisas esfriarem.

– Essa é a melhor noticia que eu poderia receber hoje – dei um selinho nela – Uma ótima maneira de termos uma reconciliação.

– Isso é verdade – concordou rindo.

– E tem alguma possibilidade de serem gêmeos de novo? – quis saber.

– Não! – balançou a cabeça negativamente – Já fui ao médico saber se está tudo bem. É só um bebê.

– Isso é mesmo uma pena – suspirei pesadamente – Mas também vai ser bom termos somente um bebê.

Então resolvemos ficar olhando os nossos filhos comerem. Eles estavam se lambuzando, não pude deixar de rir dessa cena. De repente, Sakura segurou a minha mão.

– Eu queria tanto que a gente pudesse se casar – comentou – Mas a Karin já deve ter cancelado tudo do casamento.

– Acho que sim! – concordei – Pelo menos foi o que ela me disse quando eu perguntei na semana passada.

– Parece que vamos ter que reorganizar tudo – comentou – Provavelmente só vamos conseguir casar nas férias de fim de ano.

– Não necessariamente – disse – Podemos ir para Las Vegas nos casar.

– Casar em Las Vegas? – me olhou cheia de dúvida – Não foi isso que eu sonhei.

– Sei disso! – concordei com a cabeça – Mas eu estou doido para que você seja a minha esposa. Essa é a única solução para que a gente se case logo.

– Acho que você tem razão! – deu de ombros – E quando nós iríamos?

– Hoje mesmo! – respondi depois de pensar algum tempo – Você vai em casa arrumar as suas coisas e as dos gêmeos e eu vou pegar a minha roupa na casa da Karin.

– E o que você vai dizer para a Karin? – quis saber – Tenho certeza de que ela não vai aceitar que a gente se case em Las Vegas.

– Ela não está em casa! – respondi – Vou deixar um bilhete dizendo que a gente se acertou e eu voltei para casa.

– Então está bem! – concordou, mas ela não parecia muito feliz.

Saímos do hospital e fomos, cada um, para o seu canto. Cheguei ao apartamento da minha irmã e coloquei todas as minhas coisas em uma pequena mala (não tinha levado muita coisa para lá), depois escrevi um bilhete.

Karin,

Você estava certa, eu só precisava conversar com a Sakura. Nós nos acertamos e ela também já me contou que vamos ter outro bebê.

Não poderia estar mais feliz.

Eu já voltei para casa para ficar perto da Sakura e dos meus filhos. Mas queria agradecer por ter me aturado por essas duas semanas.

Você é uma grande irmã.

Naruto.

Depois de deixar em um lugar que ela pudesse ver e sair rumo ao prédio onde ficava o meu apartamento. No caminho para Sakura pedindo que ela descesse, e assim, pudéssemos chegar logo ao aeroporto.

Dentro de poucas horas estaríamos em Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu? 2: A União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.