O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 17
Mar de lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos.
Hoje estou bem inspirada, e venho trazendo um capitulo fresquinho para vocês.
Espero que gostem do capítulo, e que estejam gostando da minha história.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/17

Pov. Bia

Sentada na sala com o Duda, vi Ana passando em disparada para o pátio. Ela estava chorando muito, e seu rosto estava inchado.

– O que será que aconteceu? – perguntei para o Duda, que estava do meu lado.

– Não sei, mas deixa ela lá, ela deve tá querendo ficar sozinha- ele disse.

– Melhor não, eu vou lá- quando estava prestes a me levantar, ele me puxou para junto dele.

– Deixa ela pra lá, fica aqui comigo- como assim, ele não queria que eu fosse ver minha amiga que estava triste?

– Você não tá vendo que eu preciso falar com ela? – já estava ficando irritada.

– Você não se importa comigo? – mais que egoísta! Ele não vê que a Ana precisa de mim.

– Não, eu não me importo, pois acho que você já faz isso muito bem- falei e o deixei sozinho. Mas que idiota!

Pov. Autora

Bia ficara muito chateada e decepcionada com Duda. Ele foi muito egoísta à não querer que a mesma ajudasse a amiga, que parecia estar formando rios de lagrimas, de tanto chorar. Eles então, acabaram por discutir, e a própria se retirou da sala, e foi ao pátio saber o que acontecera com sua amiga.

– Pirra, o que aconteceu? – Bia havia se sentado ao lado de Ana, que não parava de chorar- por que você está chorando? Pode me contar- no mesmo instante Ana a abraçou muito forte, e continuou a cair em prantos.

– Bia, foi o Thiago- a própria Ana não conseguira nem terminar a frase de tanto soluçar- o Binho viu quando o Thiago me beijou, e agora não quer mais falar comigo. O que eu faço?

– O QUE? O THIAGO TE BEIJOU? – Bia falou aos berros- não sei o que você pode fazer, mas eu sei- quando iria se levantar, Ana a traz de volta.

– Não Bia, melhor não. Você só vai arranjar mais confusão, e quero ficar tranquila- Ana olhava para baixo com os olhos marejados e o rosto inchado.

– Tem certeza? Olha, se você quiser, eu quebro a cara dele e....- Bia não conseguiu terminar de falar, pois Ana a impediu.

– Tenho sim Bia. Agora eu posso ficar um pouco sozinha? Quero pensar.

– Tá bom pirra, mas qualquer coisa, e só me chamar- Bia falou lhe dando um estalado beijo na bochecha, e deixando a mesma sozinha.

Pov. Pata

Estava no porão conversando o Juca. Eu acabara de lhe falar que estava apaixonada, e ele ficou sem reação. Parecia não acreditar no que seus ouvidos diziam, e não compreender a situação. Ele me fitava com um olhar de surpreso, e sem conseguir absorver aquelas palavras.

Eu não lhe disse quem era, pois ainda estava com medo da sua reação, e se ele…melhor nem pensar.

– Juca, tudo bem? – o chacoalhava. Ele parecia estar em outra órbita, ter viajado para outro mundo.

– Como assim apaixonada? – parece que ele voltou a terra.

– Ah, simplesmente apaixonada.

– Por quem? – eu não podia lhe dizer quem era. Pelo o menos não ainda.

– É....- eu comecei a me enrolar nas minhas próprias, quando fomos interrompidos por um grito.

– O que foi isso? – ele me questionou.

– Não sei, vamos lá ver o que é? – levantei quando o mesmo segurou minha mão.

– Espera, e a nossa conversa- ai que nervoso.

– Ah, deixa pra outro dia- me levantei e ele me acompanhou até o andar de cima.

Assim que chegamos na sala, avistamos Bia, Cris e Rafa conversando na sala. Estranhei o modo em que se encontravam. Pareciam agitados e confusos.

– O que aconteceu? – Juca indagou.

– O Thiago que beijou a Ana, e o Binho viu- isso deve ter dado uma confusão- agora o Binho entendeu tudo errado, e não quer mais falar com a coitada- Bia terminou de falar.

– Ata, entendi. Mas esses dois hein.

– E vocês, o que faziam? – Rafa perguntou todo desconfiado. Acho que eu estava ficando vermelha por causa da vergonha.

– Nada, só estávamos conversando– Juca respondeu.

– Sozinhos? No porão? – Cris se intrometeu teu na história.

– Sim, mas não estávamos fazendo nada, se é o que vocês querem saber- respondi.

– Sei não viu- articulou Bia.

Pov. Autora

Já era hora do jantar, e a esta altura do campeonato, todos já sabiam do que havia acontecido entre Ana, Binho e Thiago. Não se ouvia nem um “Ai” na cozinha, todos comia em silêncio. Ninguém se pronunciou, então Chico perguntou:

– O que aconteceu hoje, vocês estão muito calados?

– Nada não Chico, só estamos com fome- Mili respondeu.

Depois disso, o jantar continuou um silêncio total, e assim continuou o resto da noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.
Bom gente, quero ideias para o próximo capítulo. Vocês me concedem essa honra?
Até loguinho, beijos !