Amnesia escrita por yuukichanvk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, cuidado com as mudanças de tempo! Nos vemos no final do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47793/chapter/1

Eu vi ele de pé lá no estacionamento.


Ele perguntou se eu venho muito aqui,


e dessa maneira eu respondi.




- Merda de bota que fica abrindo! – esbravejei.


- Vamos Bells. A gente vai perder lugar, e aí, vai demorar um ano para entrar na boate!


- Eu já to indo Rose.


- Eu vou na frente, o Emm deve estar me esperando.


- Ok. Eu vou arrumar a bota e já vou.


Eu e Rosalie eramos amigas desde pequenas. Tinhamos combinado de ir na boate com uns amigos e com Emmet, noivo de Rose. Chegamos a pouco tempo, mas não consegui nem sair do estacionamento, já que minha querida bota tinha um zíper... danado.


Uma dica, não comprem nada de marca na liquidação. Por favor.


Eu caminhei até um carro, um Volvo prata, me apoiei com a mão direita, e tentei arrumar o zíper da minha bota Dior. O problema é que aquela coisa não funcionava! Resolvi me apoiar mais ainda no Volvo, mas quando percebi que não ia adiantar, olhei para os lados, pulei, e sentei no capô do carro.


Olhei de novo para os lados. Ótimo, ninguém – pensei comigo mesma – e subi minhas pernas.


Se alguém me visse naquele estado, conseguiria ver até meu útero, já que minhas pernas estavam meio abertas no micro vestido Gucci .


Consegui arrumar o pé direito, com alívio abaixei minha perna direita, e trazendo a perna esquerda, voltei a trabalhar no zíper.


Até que de repente, eu ouvi um som de alarme. Isso seria normal, se não fosse pelo fato de que o Volvo, que eu estava sentada, piscou.


- Merda! – esbravejei baixinho.


Levantei meu queixo  e me deparei com o homem mais gostoso de toda a face da Terra.


- Hum.. Confortavél? – ele perguntou rindo.


- Oh! Me desculpe. Eu só estava tentando arrumar minha bota e...



- Não, tudo bem. Eu estava gostando da visão. Quer terminar? – ele deu um sorriso torto lindo.


- Oh... – eu estava completamente sem graça – Sinto muito.


- Já disse que não tem problema. Vem sempre aqui?


Eu prendi a respiração.


“Alguém me mata pelo amor de Deus?




Eu esqueci meu nome, esqueci meu número do telefone.


Se ele quiser me ver, ele nem sequer sabe disso.  


Eu esqueci meu endereço; donzela em apuros.


Eu esqueci meu namorado; foi o único que me comprou este sutiã.  


 


- Você tem namorado?


- Não, e você? – fiquei sem graça.


- Não também. – ele sorriu mais ainda - Ah fala sério, não é possivél.


- O que? – eu perguntei totalmente corada.


- Toda vez que eu falo com você, você fica mais corada. Por acaso a sua produção sanguinea sofre algum tipo de mutação genética? – ele deboxou.


- Eu não sei. – corei mais ainda.


--


Eu e Edward – o cara do Volvo – já estávamos dentro da boate. Ele foi super legal comigo. Praticamente só riu do fato de eu ter sentado em seu carro – novo, ele me contou – com a maior cara de pau (Tirando também a parte que ele viu TUDO que eu tinha debaixo do vestido).


Ele estava falando alegremente. Mas eu só consegui tremer e ficar corada com ele. Tinha chegado até a gaguejar.


Por que será?


- Você não precisa corar sempre. Eu não vou te comer. Não que eu não quisesse mas... – e ele soltou um sorriso malicioso.


Eu só consegui corar mais e ter meu batimento cardíaco praticamente no livro dos recordes de tão rápido que estava.


Quando eu ia formular uma frase decente – ainda pensava se diria: “eu não me importo de ser comida por você” ou um “cai fora, mané” – ouvi um grito. E isso era muito dificil, já que a boate estava lotada e com uma musica de estourar os  ouvidos.


- ISABELLA SWAN, ONDE VOCÊ ESTAVA? EU TE...




Virei de costas, e vi Rose com a boca berta. Ela ainda não tinha terminado a frase, e eu não entendi a sua reação. Só depois eu direcionei meu olhar para onde ela estava olhando e vi lá, Edward, sorrindo feito bobo com as mãos em minha sintura.


PERAI, QUANDO ELE BOTOU AS MÃOS AQUI?


- Er... você não vai me apresentar sua amiga, Bells? – Edward perguntou, AINDA COM AS MÃOS NA MINHA CINTURA.


- É Bella!  – Rose esbravejou – Quem é seu amigo?


- Er... Bom, Edward, essa é a Rose. Rose, este é Edward.


- Prazer em conhece-la – Edward foi cavalheiro.


- Digo o mesmo. Mas se não se importa, preciso levar Bella comigo.


- Claro. Até mais Bella – Ele me deu um beijo na bochecha, BEM perto da boca – Até mais Rose. – ele somente acenou para ela.


Ele ainda não tinha tirado a mão da minha cintura, quando Rose me puxou. Eu apenas acenei para Edward e me deixei levar por Rose até o banheiro.


- ME CONTA TUDO, AGORA! - Ela disse assim que eu terminei de fechar a porta. Algumas mulheres nos olharam assustadas, e eu apenas sorri envergonhada.


- Não tem nada para contar Rose.


- COMO NÃO? – Ela me olhou abismada. – Aquele super deus grego estava com você e não aconteceu nada?


- É. Eu estava arrumando a minha bota quando me apoiei em um carro. Mais tarde o dono dele, Edward, chegou e me viu naquela situação. Ele apenas riu e começamos a conversar.


 - Mas eu vi que você ta toda boba por ele! Toma cuidado amiga,você tem namorado, lembra?


 HÃM?


- Que Rose? Ficou doida?


- HELLO! Jacob Black, ele existe?


PQP! EU TINHA ACABADO DE ESQUECER QUE EU TINHA NAMORADO!! E o pior de tudo: EU DISSE PRO EDWARD QUE EU NÃO TINHA!


- Ta certo que o Jacob foi pra La Push há uns 6 meses, e tem esse negócio de namoro a distância, e eu também nunca gostei daquele...cachorro , mas você também não é do tipo que trai namorado né?


Tô danada.




Eu tenho amnésia quando estou perto de você-cê-cê


Ele está comigo por vários anos, eu sei que isto é muito verdadeiro


Não sabia que tinha chegado ao fim até você aparecer


e me dizer que você apenas, apenas não pode se esquecer de mim.




Depos de sair do banheiro, eu fui em direção aos nossos amigos, afinal, eu tinha combinado com eles e tinha ficado ao lado de Edward por duas horas – é, isso mesmo, DUAS.




- Finalmente! A Rose já estava surtando aqui! – Emmett disse em forma de gozação. – E olha que você não é nem nossa filha. – Preciso dizer que os olhos da Rose brilharam a escutar isso?


- Desculpe grandão. Eu encontrei um amigo por ai e...


- Bella, Bella. Já tá traindo o pobre do Jacob? – Dessa vez foi Ben, um amigo de colégio, que me zuou.


MEU DEUS, todos se lembravam do tal Jacob, só eu que não!


- Nada disso gente, ele é só um conhecido.


- Sei... – brindou Ângela, uma das minhas melhores amigas e namorada de Ben.


Já que todos lembravam do meu... namorado – Até agora eu só pensava em Edward -  eu resolvi ligar para ele no outro dia. Precisava esquecer o cara do Volvo, porque afinal, eu só sabia seu primeiro nome. Nem telefone eu havia pego.


- Alô? Jacob?


- BELLA! Meu Deus, eu estou tentando falar com você há dias, meses, estava quase indo aí!


- NÃO! – Eu gritei – Não precisa... Jake – lembre do apelido que Emmett usava com ele – Não quero te atrapalhar!


Eu não queria ele ali. Eu nem me lembrava que ele existia! Ele ia perceber que eu estava diferente.


- Sei. – ele murmurou desconfiado – Por que não me atendia mais?


- Se eu te dissesse que aqui não apareceu nenhuma ligação sua, você acredita?


- Mas como isso? Eu já te mandei várias cartas e tal...


- Devem ter extraviado! – Eu realmente não tinha recebido nada - Não sei por quê.


- Meu Deus.. E por que você não me ligou antes?


Por que eu nem sabia que você existia - senti-me tentada a responder. Em vez disso, soltei a unica coisa que eu imaginava.



- Estava ocupada demais! Muitas reuniões no trabalho, Emmett e Rosalie vão se casar...


- O que? Eles vão se casar?


- É. Eu estou feito louca atrás de Rose para ajuda-la com os detalhes. As vezes acho que ela morreria sem mim.


- Eu morreria. – Ele respondeu.


Na hora, eu fiquei estática. Meu Deus, ele morreria sem mim, e eu nem sabia que ele existia! Sou uma péssima namorada!


- Obrigada. – Eu sabia que ele esperava um “Eu também”, mas eu não podia mentir.


- Quando você vem me visitar? – Ele perguntou com uma voz triste.


- Assim que der, juro!


- Eu amo você!


- Obrigada... – eu não consegui responder -  Jake, preciso desligar.


- Tudo bem – ele suspirou.


- Eu adoro você!


Eu sabia que para namora-lo, eu tinha que no minimo gostar bastante dele. Por isso esse “eu te adoro” foi fácil.


Desliguei logo depois, e nem pude escutar sua resposta. Como eu poderia ter esquecido dele?


--


Já havia se passado uma semana, e eu tinha falado com Jacob mais uma vez. Foi aquela coisa estranha.


Rose, quando soube da minha situação, pulou de felicidade.


Pelo visto ela e Jacob realmente não eram melhores amigos. Não por parte de Rose.


Ela resolveu me levar na mesma boate em que conheci Edward, para “respirar”.


Logo quando estavamos saindo do carro, minha sandalia abotinada desamarrou.


- Rose! Parece que esse estacionamento realmente não gosta de mim.


- Eu acho que é o contrário. Lembra do gostosão do Edward?


Como esqueceria? Eu pensei nele a semana inteira!


- O que tem?


- Você o conheceu aqui.


- É, eu sei, mas nunca mais o vi, e nunca vou ver.


- Você não sabe. Vai que ele está aqui?


- Oh, deixe-me arrumar os sapatos em paz sim?


- Ok. Já que você tem essa sorte, vou indo na frente. Quem sabe você não o reecontra? Só que dessa vez, ligue pra mim.


Ia ser muita conhecidência, meu Pai.


Eu fiz quase a mesma coisa que antes. A diferença é que eu não subi no capo de nenhum carro. E agora, estava apoiada e um Porsche amarelo berrante.


- Parece que você gosta mesmo dos meus carros, não é?


- Hein? – Olhei meio assustada. Me virei, e deparei-me com aquele par de olhos esmeraldas que eu tanto amava.. AMAVA? Fazia exatamente uma semana e eu já amava aqueles olhos?


BELLA, VOCÊ PRECISA DE UM HOMEM!


- Esse Porsche... Bem, ele não é meu. É da minha irmã. Ela me pediu para pegar uma blusa dentro do carro.


- Hehe – sorri sem graça – É carma.


- Que nada, é bom demais para carma. É destino – ele piscou.


ALGUÉM ME MATA?


- Eu nem peguei seu numero de telefone.


- Oh, sim... Quer pegar?


- Claro. Eu não esqueci de você nem por um minuto!


 

Eu falo com as minhas amigas, eu posso falar com as minhas amigas como uma louca


Pra quem for eu falo o que vem na mente, eu digo para a mãe dele não me por um prazo


Eu não sou preguiçosa, mas garoto, ultimamente


quando eu te vejo, eu gague-ejo assisto você escapulir-se como borboletas. 




- Ah... Er... E-Eu ta-também – gaguejei.


Ele deu uma gargalhada gostosa e piscou em minha direção.


Será que ele sabia o efeito que ele tinha sobre mim?


Um celular tocou, era dele.


- Oi Lice... Não, eu já fui pegar sua blusa. Ah, é que eu encontrei uma amiga. – ele sorriu torto - É... essa mesma.


Essa mesma? Ele tinha falado de mim para a irmã?


- Eu já tô indo. Tá.


Ele desligou e pela primeira vez, soltou um sorriso sem graça.


- Tenho que pegar a blusa da minha irmã – passou a mão nos cabelos.


- Oh... Sem problemas. Eu já estou indo então – sorri – Até mais.


- Até.


Ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa. Gelei.

- Por que Jéssica arranjou um emprego novo.


Na hora, eu pensei bem rapido. Não podia dizer que eu estava ali por culpa de não lembrar dele, né?


Quando Jéssica ouviu TRABALHO ela fez um careta. Todos riram, e eu tive que me segurar. Jéssica? Trabalho? Não, não combinam.


- Sai um pouco dai – ele com certeza estava bravo – Tenho uma surpresa.


- Ok – eu estava com medo.


Fui em direção ao banheiro, já que lá era um pouco mais calmo.


- Pode falar!


- Minha mãe quer falar com você!


O QUE?


- Ham?


- É, ela esta em La Push. Fale com ela!


Eu não pude nem responder um : “não!” e já ouvi a voz dela.


- Ola Isabella. – ARG, odeio quando me chamam assim.


- Olá , senhora Black. Tudo bem com a senhora? – tentei ser simpática.


- Sim. Eu quero saber quando você e Jake vão marcar o casamento.


Direta não?


 Eu estava com a boca totalmente aberta.


- Isabella?


- Oh, me desculpe. Eu apenas... me assustei.


- Mas por que? – seu tom era arrogante.


- Eu sou muito nova para casar, senhora Black. Tenho apenas 22 anos.


- Por isso mesmo. Quanto mais cedo começarem a ter filhos, mais terão. Como Jake vai ter seus sete filhos se vocês se casarem aos trinta? Vão estar muito velhos!


SETE FILHOS? Eu pensava no MÁXIMO em três. Imagine sete!


- Sinto muito senhora Black, mas isto não vai ser possível.


- Como não?


- Ainda estou me estabilizando profissionalmente, e não podemos nos casar com uma mar de distância.


- É só você vir para La Push, oras!


Eu ir para La Push? Pelo que sabia, eu ganhava muito mais que Jacob, e meu trabalho era muito melhor. Se alguém viesse, deveria ser ele.


- Sinto muito, mas não pretendo sair de Londres tão cedo.


- Mas como não? Você tem que acompanhar seu marido e...


- Essa é a questão. Jacob não é meu marido.


E a cada dia que passava eu pensava em terminar a relação que tinhamos...


- Com licença senhora, mas meus amigos me esperam.


E sim, eu desliguei na cara dela mesmo.


--


Quando voltei para a mesa, todos me olhavam curiosos.


- O que aconteceu? – Jéssica me perguntou divertida.


- A louca da mãe do Jacob perguntou quando é o casamento!


Rosalie explodiu em gargalhadas e quase chorou.


- CASAMENTO? – Ela ria muito. – Você nem lembrava que ele existia e ela quer marcar casamento?


- E ainda quer que eu me mude para La Push e tenha sete filhos! Arg, que absurdo!


E assim, todos riram da minha cara.


- Meu Deus Bellita... Sete filhos? Nem com cirurgia plástica isso conserta – Emmett ainda ria.


- Odeio esse machismo todo, de que as mulheres é que devem acompanhar seus maridos. Meu Deus, por que ele não vem para cá? – esbravejou Jéssica.


- E olha que eu ainda tenho uma emprego melhor que o dele. E ele ainda depende dos pais!!


É, eu estava surtando.


- Fique calma, flor – respondeu Ângela.


- Não tem como. Vou mandar essa velhota se explodir junto com seus sete netos!


E todos riram de novo.




Eu te vi de pé lá na área VIP, na sexta-feira


Nós conversamos sobre as fantasias que gosto, todos os dias


Mas eu sou um fracasso. Toda vez que você aborda,


como ontem, quando você apenas apareceu pra dar um oi.




E parecia que era destino. Se bem que eu ajudava ele BASTANTE indo toda sexta feria para a boate. Essa semana não foi diferente. Ele devia ser louco por baladas.


Mas agora, eu não o via mais pelo estacionamento. De tanto irmos na boate, ganhamos entradas VIPS, e não era lá que ele estava?


Agora entendia por que nunca via ele na pista. Ele ficava na ala superior, onde só com pulseirinhas conseguiamos entrar.


Ele devia ser MUITO rico para ir la sempre.


Nós sempre nos falavamos, mas quando não era Rose, era Alice – irmã dele que nunca vi – que nos atrapalhava.


Aí, ele se despedia, ou com um beijo na minha testa, ou na bochecha. 


 


Eu esqueci meu nome, esqueci meu número do telefone.


Se ele quiser me ver, ele nem sequer sabe disso.  


Eu esqueci meu endereço; donzela em apuros.


 Eu esqueci meu namorado; foi o único que me comprou este sutiã. 


 


- Será que agora vamos poder conversar em paz? – ele riu.


- Eu não sei não, viu... Parece que a gente nunca vai conseguir isso.


Mesmo depois de semanas vendo ele, ainda me sentia nervosa.


Como uma adolescente de 13 anos esperando o garoto que ela gosta responder a conversa no MSN.


- Acho melhor você me passar seu telefone.


- Você sempre diz isso, mas nunca da certo.


- Me passe agora então!


- Ok – eu respirei – Er... Eu não sei.


Ele me olhou divertido.


- Perai! Eu esqueci!


- Sei... Isso é desculpa pra não me passar, isso, sim – ele sorriu debochado.


- Já sei – não entendo como mesmo estando tremendo feito vara verde*  eu consegui ter essa ideia. - Me passa o seu celular, ai eu te ligo com o meu, o numero fica salvo na sua lista, e você salva.


- To achando que isso tudo é só pra pegar meu numero hein...


- Pode ligar você se quiser – dei de ombros.


- Vai ficar marcado na sua lista.


- APAGA! Afinal, você é quem quer o número – tinha me extressado.


- Ok ok, não precisava ficar nervosa – ele sorriu torto.


Ele pegou meu celular, discou o dele, e depois com uma memória notável, decorou o numero na lista e adicionou aos contatos.


- Prontinho senhorita.


- Não há de que.


Ele ainda estava com meu celular em suas mãos quando começou a tocar.


- Hum... – ele olhou no visor – É um tal de Jacob.


- Oh não, Jake!


Já fazia uns dias que eu não falava com Jacob, e por que ele sempre me ligava na boate, de noite?


Será que ele sabia de algo? Saber de que? Nem tinha nada...


Pedi licença para Edward e fui atender. De longe dei um tchau” . Não sabia quanto tempo ia demorar.


 


 Eu tenho amnésia quando estou perto de você-cê-cê


Ele está comigo por vários anos, eu sei que isto é muito verdadeiro


Não sabia que tinha chegado ao fim até você aparecer


e me dizer que você apenas, apenas não pode se esquecer de mim. 


 


- BELLS?  Você nem me ligou essa semana.


- Você sabe porquê! Os preparativos para o casamento de Rose estão mais que corridos.


- Você deveria pensar mais em você – ele disse meio arrongante.


- Ela é minha melhor amiga. A felicidade dela é a minha felicidade.


- Como você é autruísta, Bella.


- Fazer o que, Jacob. Assim sou eu, e foi você quem escolheu.


- Ok, ok, não vamos brigar por causa dos outros.


- Tá – bufei. – Por que você só liga nesse horario?


- Por que eu sei que você está na boate e eu...


“Quer estragar minha noite- pensei.


- Ok Jacob, eu vou indo. Rose está me chamando.


- Mas nós nem...


TU TU TU.


 


Eu, eu. Assim é como eu faço. 


 


Eu suspirei. Tinha desligado na cara dele mesmo, e daí? Jacob já estava me cansando.


O pior é que ele já tinha estragado todo o meu clima para boate.


"Estou indo. Se divirta por mim. Um beijo para todos.


Bella"


Mandei a mensagem para o celular de Rose e fui em direção ao ponto de taxi. Eu vinha de carona com Rose, e voltava com Jéssica. Rose e Emmett, Ângela e Ben tinham sua festa particular né ? Como eu não conseguia ficar com ninguém (Edward no coração, e respeito com Jacob), e Jéss estava tão apaixonada por Mike - que nem dava bola para ela - que também não ficava com ninguém, iamos nós duas embora, rindo.


Acho que Jéssica poderia voltar sozinha hoje, certo? 


 


Eu falo com muitos caras. Eu posso falar com os caras como uma louca.


Pra quem for eu falo o que vem na mente. Eu digo para a mãe dele não me por um prazo,


Mas você me agita. Garoto, você me faz


Par-a-a-a-ar e gaguejar. Quando nos tocamos, eu derreto como manteiga.


 


Sentei no ponto e esperei um taxi chegar.


Meu celular começou a tocar. Era um numero não conhecido.


- Alô?


- Olha aqui garota, você não pode magoar meu menino não!


- Hein? – eu estava tonta, pelo cansaço, pelo sono - Que?


- Aqui é a senhora Black. Quero saber quais são as suas intenções com meu filho.


Perai. Aquilo não era quando um pai ia falar com o namorado da filha?


- Senhora, minhas intenções são as melhores possíveis.


Eu estava achando aquilo tudo ridículo.


- Pois não acho. Você fica o enrolando...


- Não estou enrolando ninguém. Só acho que ele deve parar de ser tão possessivo, arrogante e mimado.


- O que? Desse jeito ele vai te dar um belo pé na bunda.


- EU ESPERO QUE SIM! – soltei.


Eu estava tão furiosa que desliguei na cara dela.


Ultimamente eu desligava na cara de várias pessoas!


Desde quando eu aturava aquilo? Eu sempre fui popular na escola, tive meus bons namorados – todos que eu lembre, sempre pude sair com pessoas legais e bonitas. Ah, eu podia não ser nenhuma Kristen Stewart, Beyoncé, ou qualquer coisa do tipo, mas eu não era de se jogar fora!


Eu ainda lembrava de Edward beijando minha bochecha...


Meu celular tocou de novo. Estava sem paciência para atender, mas então vi que era mensagem.


O numero era desconhecido. Se fosse aquela louca, eu teria um AVC.


Resolvi ler, e, por sorte estava sentada.


"Boa noite pequena. Te vi sair da boate mas não pude ir junto.


Espero que nada mal tenha lhe acontecido.


Beijos.


Edward."


AAAAAAAAH, fui lá me matar e já volto.




Eu te vi de pé lá na área VIP, no sábado.


Agora que eu sei que você sente algo por mim, eu devo ser certinha


 


Não o tipo de garota que deixa simplesmente qualquer cara se aproximar


Eu gosto dele, então vou contar pro meu cara. Ele deve apenas sair ferrado.




Eu ainda estava estática quando o taxi chegou.


Me sentei no banco, respirei fundo, dei as direções ao motorista e repondi a mensagem:


"Ah, não foi nada demais. Apenas uma discussãozinha.


Obrigada por se importar.


Boa noite, curte por mim.


Beijos.



Bella"


A partir daquilo, eu troquei mensagens com Edward a semana inteira.


"Amor, quer ir na boate sábado em vez de Sexta?"


AMOOOOOOR?


"Claro, por que?"




Eu estava quase pulando na cadeira da minha casa. Será que o "claro", da mensagem não estava muito “eu vou quando você quiser baby”?


"Vai ser festa a fantasia. Muito mais legal. "


Hum... eu nunca sabia o que vestir nessas coisas.


"Oh, ok. Como você sabe disso? Eu não tinha visto na TV nem nada."


Pior que era verdade. Eu assistia TV, ouvia radio, tinha tudo que se possa ter na internet... Eu não era desinformada.


E uma coisa grande dessas... Como ele sabia?


"Minha irmã e meu cunhado cuidam de lá. A boate é do meu pai."


AHA, agora entendi por que ele tava TODO SANTO DIA lá.


"Ai que chique – risos. - Ok, eu vou sim. Posso levar uns amigos?"


Lógico que eu tinha que levar eles né? Festa fantasia? A confusão que isso ia dar...


"UNS- homens?"


EDWARD COM CIUMES?


"Bom, os homens que eu pensava em convidar já são namorados das minhas melhores amigas. Por que?"




Ele ia inventar uma desculpa, claro né?


"Ora, eu sou ciumento."


OK, EU PRECISO FALAR COM JACOB O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


 


Eu esqueci meu nome, esqueci meu número do telefone.


Se ele quiser me ver, ele nem sequer sabe disso.  


Eu esqueci meu endereço; donzela em apuros.


Eu esqueci meu namorado; foi o único que me comprou este sutiã.


Eu tenho amnésia quando estou perto de você-cê-cê


Ele está comigo por vários anos, eu sei que isto é muito verdadeiro


Não sabia que tinha chegado ao fim até você aparecer


e me dizer que você apenas, apenas não pode se esquecer de mim.


 


Eu, Rose, Emmett, Âng, Ben e Jéssica já estavamos na boate no sábado.


Todos adoraram saber que eu era amiga do filho do dono da boate. Emmett já queria entradas VIPS com direito a bebida de graça.


Eu estava vestida de Chapéuzinho vermelho, Rosalie de Merlyn Monroe, Emmett de mecânico, Âng de colegial, Ben de professor – olha o fetiche ai gente! – e Jéssica de odalisca.


Minha roupa era um pouco curta. Uma mini-saia de cetim vermelho rodada, até o busto, uma blusa dentro da saia branca de botões, um capuz também de cetim vermlho. Calçava nos pés meias brancas três quartos e uma Melissa de veludo vermelha de salto alto.


É, eu estava pegavel!




Estava sentada no sofá da area VIP – Edward tinha colocado o nosso nome na lista – quando senti ele afundar um pouco mais do lado esquerdo.


- Você está linda – era Edward.


- Obrigada, você também, caçador.


- Não há de que, chapéuzinho.


Ok, era irônico isso. Mas era bom!


- Deixe eu apresentar meus outros amigos para você!


Ele colocou as mãos em minha cintura e caminhamos em direção a rodinha.


- Gente, este é Edward. Ed, esses são Emmett, Ben, Ângela, Jéssica e Rosalie, que você já conhece.


Eu sabia que depois do “Ed” o sorriso dele já estava três vezes maior.


- Ae, o cara das entradas VIPs, valeu – Emmett já começou a tirar sarro, e apertou a mão de Edward. – Bem que a Bellita podia ter outros amigos como você.


- Por mim, não. – ele sorriu torto.


As meninas – Âng, Rose e Jéss – me olharam maliciosamente e eu apenas corei.


Já os garotos riram e acentiram.


Começamos a dançar, e não era à toa que Edward era filho do dono da boate. Ele dançava super bem.


 Eu sabia que ele era um dos homens mais bonitos, e todas as mulheres olhavam para ele. Isso me fez ficar com... ciumes?


Quando vi uma vaca loira piscar para ele – que nem ligou, Graças a Deus – eu enlacei meus braços em seu pescoço em sinal de  tem dona, cachorra.


Olhei a loira com raiva e ela apenas bufou.


Edward riu da cena e aproximou os lábios dos meus. Então, ele me beijou.


Sinceramente, foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida. Nem que eu tivesse amnésia eu esqueceria DAQUELE beijo. Parecia que nossas bocas foram feitas uma para a outra. Perfeito.


Depois do ULTRA MEGA BLASTER MASTER POWER beijo, vieram outros e mais outros.


Sentamos no sofá com os outros e Rose riu:


- Olha que irônico, a chapéuzinho, o caçador, e o lobo mal. Melhor, cachorro mal.


Assim que ela falou, um estalo se fez na minha cabeça.


JACOB!


- Hein? – Edward perguntou.


- Com licencá Ed. Tenho que terminar uma coisa que nem sei como começou.


Sai do sofá e fui no banheiro. 




Eu, eu .Assim é como eu faço.


 


- Alô?


Ouvi uma voz fina do outro lado da linha


- Quem gostaria?


- Jacob está?


- Oh, Claro... BEBÊ... Telefone para você.


- QUEM É? – ele gritou.


- Quem é querida? – a mulher perguntou.


- Bella.


- É a Bella, Jake...


Ouvi um barulho de coisa caindo, e logo depois, passos.


- MEU AMOR, EU...


- Precisamos conversar sério, Jacob.


---------------------------------------------------


_________________________ 08/11/09____________________


Êee, sim, acaba assim! Já que recebi no minimo uns 5 reviews perguntar "POR QUE VOCÊ TERMINOU AI?" vou explicar.


EU tinha feito essa fic pra um desafio, e ele tinha limites de palavras. Portanto, era impossível fazer uma coisa muito bem definida. Pelo menos, não com a quantidade de detalhes que eu queria manter.


Outro motivo também, é que quando terminei essa história, já eram 4 e pouco da manhã. Minhas ideias tinham dado lugar ao sono. Quando fui posta-la no Nyah apenas troquei os nomes dos personagens e lugares. Nem me deiao detalhe de continua-la, mesmo por que, eu não vejo como a história pode seguir. Afinal, ela foi baseada toda em cima e uma musica, e a musica termina assim.


MAS, se eu conseguir ter um.. RAIO de criatividade, fiquem tranquilos, vou escrever e avisarei a todos que mandaram Reviews *-*


Obrigada por lerem. Mesmo essa fic sendo totalmente o contrário do que as pessoas preferem, na minha ultima atualização, 110 pessoas já tinham lido. Mesmo sem sexo, ou sendo de Naruto, 110 pesoas gastaram seu precioso tmepo comigo. Não sabem o quanto isso me deixa feliz!


O problema em questão ( Maldita lei de Murphy) é que até agora, eu tive apenas 6 reviews. Sei que é muito mais do que algumas pessoas tem pra uma long-fic, mas eu meio que me entristeço. 110 pessoas e 6 reviews? Isso não é nem .. sei la, 1 porcento? ( não sou boa em matemática. UASHUAH)


______________________ 07/11/09 __________________


Antes de mais nada queria agradecer a duas pessoas que foram super importantes para a Amnesia acontecer: Juliana e Laísa.


Foi a Ju que me convenceu a postar a fic que eu achava mais TOSCA no Nyah. De todas as minhas... "criações", essa foi a mais pobre de ideias e tal.


Já a Laísa, bom, foi ela que betou a história :) Mesmo não sendo fã de beward el foi lá e PAM, betou. Obrigada por ficar lendo meus erros de português amor. AUSHUAHS


Esclarecendo uma coisa.. Eu fiz essa fic pra um desafio vondy no Orkut, teriam que ser escritas "web-novelas" com musicas da Britney, e como todo mundo tava pegando as mais famosas, peguei uma mais desconhecida. Se eu ganhei? Bom, nem imagino, nunca mais entrei lá.  UAHSUAHS


Sejam gentis comigo, essa foi justo a pior fic que eu escrevi, mas a Juliana queria porque queria que fosse essa, e eu morro de vergonha de postar elas.


Beeeijos :*




--


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem Amnesia, e não esqueçam dos comentários!