Tatuagem escrita por Aly Fideles


Capítulo 1
Tattos


Notas iniciais do capítulo

u.u Eu amoo Glee ♥ kk
Obs: não consegui postar as fotos quem quiser ver http://lovelittlelamb.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477926/chapter/1

Significados de algumas tatuagens para mim:

1- Happiness-Felicidade: Nunca pensei no significado dessa, mas felicidade é uma coisa tão boa que todos a querem ter,porque também quem não quer ser feliz!? E também essa tattoo é linda,na minha opinião.

2-Ancora: Significa ficar, se prender a algo ou alguém,se fixar, se sentir seguro, etc.

3-Let it be- deixe estar: música de uma das melhores bandas de Rock se não a melhor, linda e também me faz pensar na minha vida de como ela é. Essa tatuagem além da frase Let it be vai ter pássaros significando liberdade .

4-State Love and trust- estado de amar e confiar: Minha música preferida de Pearl Jam(-Aconselho ouvir é muito bom) e é também uma homenagem de uma grande fã. (essa não tem foto)

5-Estrela amarela: Significa acreditar em si, homenagem a Rachel Berry(Lea Michele) da série de Tv Glee, ela nunca desistiu e chegou onde queria (ou quase mas ta no caminho, só depende de Titia Ryan kk(Diretor )) ahh e nunca desista dos seus sonhos ou do que você quer.

6-Love e Family- Amor à família.

7-Don’t Stop beliving – não deixe de acreditar: Música de Journey e mais conhecida na interpretação de Glee. Não desista e nem deixe de acreditar no que você quer.

8- Símbolo do Infinito – Homenagem a meus amigos, Hanna(Hanna Banana), Ana Teresa(Aninha),Thyago(Purpurina),Rebeka( Beka ou Bekita kk),Layane(Lay). Estarão comigo pra sempre...

9-Tattoo em homenagem a Dianna Agron de Glee a mesma tattoo..Eu amo a Lady Di ♥

10-Asas - Estar livre..... Voar....Liberdade...

11-I’m Warrior- Eu sou Guerreira...

LOCAIS:

1-costela

2-mão direita

3-pulso direito

4-panturrilha

5-pulso esquerdo

6-dedo da mão esquerda

7-nuca

8-dedo da mão direita

9-cintura

10-costas

11-bíceps


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ver se posto outras Histórias Comentem, Favoritem,Acompanhem
xoxoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tatuagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.