Asylumstuck escrita por akumuffin


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o primeiro capítulo uwu Não tenho muito o que dizer, então é. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477918/chapter/1

Uma garota ruiva está em seu quarto. Apesar de hoje não ser um dia especial para ela, ela só recebera um nome hoje. Qual será o nome dessa jovem garota?

==> Insira nome

Seu nome é THERESA e você vive em um HOSPÍCIO INFANTIL, em um QUARTO ISOLADO. Você tem uma IRMÃ E UMA MÃE, ou pelo menos isso é o que LHE DISSERAM, porque você NUNCA VIU ELAS na sua vida inteira. Você tem TREZE ANOS DE IDADE, e enquanto você esteve em um ESTÁGIO DE COMA, você teve um SONHO. Nesse sonho, você viu UMA MENINA IGUAL A VOCÊ, exceto pelo fato de ela ser CINZA e de ter CHIFRES. Ela tinha muitos AMIGOS, e também tinha um ótimo SENSO DE JUSTIÇA. Ela tinha SANGUE TURQUESA e ESCR3V14 D3 UM J31TO MU1TO L3G4L. O nome daquela menina era TEREZI, ou pelo menos era ASSIM QUE OS AMIGOS DELA A CHAMAVAM. Na vida real, você não tem amigos. Você apenas conversa com algumas outras crianças do HOSPÍCIO, mas não o suficiente para CONHECÊ-LAS MUITO BEM.

E neste momento, você está NO SEU QUARTO. Você REALMENTE GOSTA dele, apesar de ser um tanto pequeno. Você tem alguns BICHINHOS DE PELÚCIA enforcados que você pendurou por aí, já que no seu SONHO (que você recusa dizer que não era uma realidade) você viu você mesma enforcando DRAGÕES DE PELÚCIA chamados SCALEMATES. Na verdade, eles não estão nem PENDURADOS e muito menos ENFORCADOS. Apenas espalhados pelos cantos, já que você não CONSEGUIU NENHUMA CORDA ou um LUGAR PARA AMARRAR ELES. E também, quando você pediu uma corda para os TIOS QUE FICAM NOS CORREDORES, eles perguntaram PARA QUÊ VOCÊ USARIA ELA e também sobre o PORQUÊ. Você respondeu que era PARA ENFORCAR COISAS, e por causa disso, você passou a receber MENOS COMIDA POR DIA. Vá entender.

O SEU QUARTO tem uma CAMA BRANCA suja de GIZ DE CERA, e também alguns DESENHOS ESPALHADOS POR AÍ. Também tem um pouco de SANGUE no seu COBERTOR, e consequentemente também NO SEU CORPO. Você tem muitos MACHUCADOS. Na verdade, você costuma se COÇAR E ARRANHAR consideravelmente BASTANTE. Você faz isso para mostrar às pessoas o seu SANGUE TURQUESA e também para as pessoas verem QUE A SUA PELE É CINZA, mas elas nunca acreditam em você. Nunca acreditaram. Elas também não acreditam que VOCÊ NA VERDADE É UM TROLL. Sua cabeça está com UMA FAIXA justamente por você ARRANHAR ELA PARA MOSTRAR OS SEUS CHIFRES.

Então, o que você vai fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês podem enviar comandos do tipo ">Fulano: Faça alguma coisa", que daí eu escolho qual que eu gostei mais para inserir na história. Eu também posso colocar mais de um por capítulo, então podem mandar quantos quiserem!! Mas não fiquem chateados caso eu deixe um ou outro de lado, ok?
Gostaram? Comentem! uwu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asylumstuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.