Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 6
Sauna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/6

 

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... Após as saídas de Noah, Cody, Ezekiel, Tyler, Katie, Sadie, Owen e Harold nossos competidores percebem que aos poucos os desafios vão ficando cada vez mais difíceis. Que o digam Justin, que deixa as garotas para trás ao ser o último a sair no nosso jardim de inverno. Sem contar que Beth, para não ter a cara amassada pelos punhos de Eva, pegou a maior desgraça que todos os competidores adorariam evitar: A derrota! Com a saída de quase metade do grupo, agora nosso jogo será mais que desafiador e você confere agora em PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: A feia e o belo... Um de vocês fez o que não devia aqui e no acampamento.

Beth: Do que está falando? Eu não entendi! Foi a Heather que me obrigava a...

Diretor: Quem por acaso roubou isto? (mostra uma foto do boneco tiki) Eu é que não fui à Ilha da Caveira e levou os colegas a três derrotas seguidas!

Justin: Eu só saí porque Heather me indicou com ela e mais esta aqui e outros dois!

Diretor: Aquela bola de banha e a loura burra... Mas você ainda é o galã das gatinhas!

Justin: Muito obrigado!

Beth: Sobre essa foto, eu havia achado interessante e peguei para mim. Mas não sabia que trazia azar!

Diretor: Beth, Beth, Beth... Apesar de inocente, só não é mais burra porque Lindsay tem raciocínio mais lento que o de todo mundo! Apesar de ser mais bonita que você!

Justin: Falando em beleza... (pisca para si próprio de frente a um espelho)

Diretor: Agora com a saída de vocês no jogo, ele ficará mais desafiador e bem mais caro!

Beth: Está dando tratamento especial ao Chris, por acaso?

Diretor: Não conte com isso! Mas me divirto acabando com o Chefe!

 

(corte)

 

Bridgette: Apesar da saída do Justin, parece que agora tudo será mais tedioso, não acha? (Gwen balança a cabeça positivamente)

LeShawna: Ânimo garotas! Pelo menos nós ainda temos que nos contentar em tentar desbancar a Heather e...

Eva: REPITO QUE A HEATHER É UMA BRUXA TRAIDORA, SALAFRÁRIA E ARMADORA!!!

LeShawna: Nisso ela tem razão!

Eva: Perguntei alguma coisa a vocês? Por acaso sou de ser amiga de vocês? Eu acho bom ficarem em seus cantos se não querem ter as caras quebradas!

Gwen: Eu estou me enchendo com ela! E com a Heather também, embora esteja certa de tudo!

Heather: Eu ouvi tudo de mim! Mas não sou quase nada disso, apesar de aqui ser cada um por si! Quem precisa de amigos?

Lindsay: Mas não éramos amigas quando...

Heather: Calada Lindsay! Você não é mais minha amiga desde que me difamou na frente de todos na prova das bicicletas!

Lindsay: Eu me esqueci disso, sabe?

Chris: Voltei pessoal! Mas enquanto o Chefe se recupera dos choques freqüentes nosso jogo ainda segue!

Courtney: Acho bom ser eliminada com honestidade!

Chris: Eu não contaria com isso, mas para provar que sou bom moço... Que tal uma sauna?

Geoff: Maneiro! Estava demorando!

DJ: Se essa sauna caber todos eu estou dentro!

Duncan: Ainda que estejamos no jogo!

DJ: Como pode ter certeza se o Chris está nos dando uma folga?

Duncan: Acreditem! O jogo está longe de acabar!

Geoff: Só...!

 

A sauna não é nenhuma maravilha por dentro, porque, além de não ser feita para relaxar, aos poucos a temperatura sobe aos poucos e algumas portas travam para aprisionar competidores conhecidos nossos... Nossos amigos asquerosos também estão na espera! E não é força de expressão dizer que o jogo esquentará!

 

Chris: Alguém quer dizer alguma coisa, antes de ser trancafiado no calor?

Izzy: Só uma coisa... Eu me lembro que, quando fiz aquela bomba que os militares tentaram me prender, acabei fazendo uma melhorada quando joguei gasolina dentro dela. Foi muito emocionante e divertido! Mas sobre este jogo, será que posso repetir?

Courtney: Quer se calar e começar logo esse jogo?

Chris: Izzy...! Não faça nenhuma besteira, apenas ganhar é que basta viu?

 

O jogo começa com uma temperatura amena e a desvantagem era com quem usava roupas escuras. No caso... Duncan e Gwen de camisas pretas. Apesar do problema, resistiam ao desafio e ao calor até chegarem com a quantia necessária no bolso. Izzy não se importava nem com as baratas e ratos em alguns lugares, mas era um incômodo para todos quando se divertia ficando presa em alguns lugares com participantes como LeShawna e Bridgette. DJ, apesar da força sente que o calor aumentou quando percebeu a vantagem que Geoff tinha de como se vestia. Mas outros a saírem foram Courtney, Trent, Eva, Heather, e Lindsay. Esta deixa a imunidade cair nas mãos do oba-oba, como diz a gótica, que fica preso ao ser o último a sair.

 

Bridgette: Aí Chris, aquela sauna não era feita para a competição?

Chris: EU MENTI! HEHEHEHEHEHEHEHE!

Trent: Grande novidade! Mas e a imunidade?

Chris: Como Geoff, pegou ela aproveitando que Lindsay deixou cair sem querer, ela não vale NADA! Isso mesmo! Não vale nada pelo fato dele ter sido o último a cair fora da sauna!

Izzy: É, já era de se esperar...

Chris: Um passo à frente Trent e Courtney... Apesar do baixo desempenho, saibam que vocês chegaram bem até agora no jogo. Entretanto parece que alguém vai ficar de coração partido como temos também uma certa surfista aqui! (suspiro) É uma pena, mas entre vocês dois, quem vai deixar a competição é o Trent!

Trent: Aí gata, eu fiz o que pude, mas... Não vai dar agora, entendeu?

Gwen: Devo chegar até a final como no acampamento! Até lá, torça por mim, viu? E nada de cair como sofreu com a Heather! (Trent sai)

Chris: Eu sei como se sente Gwen, mas... O NOSSO JOGO CONTINUA!!! E vocês, espectadores, vão ver do que este apresentador é feito, morou? HEHEHEHEHEHEHE!

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 609 dólares

Heather – 600 dólares

Gwen – 587 dólares

Lindsay – 576 dólares

LeShawna – 545 dólares

DJ – 532 dólares

Courtney – 525 dólares

Izzy – 490 dólares

Bridgette – 435 dólares

Eva – 420 dólares

Trent – 400 dólares ELIMINADO

Geoff – 00 dólar ELIMINADO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.