Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 4
Central Elétrica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/4

 

Chris: No último episódio de Pânico dos Desafios... O escritório foi um grande desafio a todos, principalmente porque Harold e Owen gritavam feito garotinhas do jardim de infância quando viram o teto descer aos poucos! Duncan não gostou da situação e deu uma sova nos dois! A imunidade cai nas mãos de Eva, que passa a ser um desafio aos outros participantes. E pela primeira vez tivemos uma eliminação dupla, Katie e Sadie não conseguiam viver uma sem a outra e por isso foram desclassificadas! O desafio aumenta a cada capítulo, quem será o mais novo sortudo que levará os 300 mil dólares? Descubra agora na maior corrida pela grana chamada PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: A que se deve as suas visitas, Tyler e Ezekiel?

Ezekiel: Posso comentar uma coisa, eu fui eliminado porque...

Diretor: Não foram só as garotas! Os rapazes também deram o melhor de si! Você e seus comentários machistas...

Tyler: Aí cara, eu também não engoli minha eliminação não! Sou um ótimo esportista lembtra?

Diretor: Fracassado esportista... Mas eu também tenho que confessar que o Chris lhe torturava por causa de seu medo!

Tyler: AAAAHHH! Seja o que for, não quero ver uma galinha na minha frente! (assustado)

Ezekiel: Essa foi péssima! (em tom de ironia)

Tyler: Qualquer coisa, menos ver uma galinha na minha frente!

Diretor: Tyler, calma! Quando a competição acabar, você pode voltar aos braços da Lindsay! E é como dizem, os esportistas saem com as meninas mais burras. Isso inclui você Ezekiel, imagina a Eva te pegando lá fora!

Ezekiel: Hein?!

 

(corte)

 

Gwen: Heather deixou de ser a única a competir de forma fria e calculista daqui! Parece que a Eva também merece um chute no traseiro!

Bridgette: Não vamos nos esquentar com isso! Não é a única preocupada com isso!

LeShawna: A Eva chegou a dar medo em quase todos aqui!

Beth: Em mim também! (se escondendo em um tonel) Não digam a ela que eu que baguncei o MP3 dela e...

Chris: OK participantes, nós vamos facilitar um pouco para vocês! (sorriso ameaçador)

Heather: O que é desta vez, seu bobo-alegre?

Owen: Por favor, diz que vai ser melhor que ter o teto caindo sobre nós!

Chris: Eu não contaria com isso, porque agora vocês vão a um quartinho!

Harold: Beleza! Um descanso melhor que isso!

Chris: Nada disso! Vocês vão coletar mais grana e o lugar é um pouco apertado para vocês atualmente!

Eva: Ah! Sem problemas! Porque não quero ver aquela nerd na minha frente! E se é apertado, vai ser pior para o balofo e a... Não preciso falar nada só de olhar!

DJ: Parece que ela está pior que antes!

Geoff: Cara, isso é péssimo!

Gwen: Geoff, eu posso ter aberto meus sentimentos a você no acampamento! Você não sabe falar mais nada além de “cara”, “maneiro” (com a voz rouca)... Isso está me irritando sabia?

Geoff: Desculpa...

Chris: Não sei se vai ser bom, mas... O Chefe acabou sendo posto de fora desta vez. Me pergunto o quê!

 

(corte)

 

Diretor: Não vai sair dessa tornozeleira a menos que eu queira!

Hatchet: Escuta, seu charlatão... O que eu fiz para merecer esse castigo?

Diretor: Bom... Não sabe cozinhar, maltrata os jovens, tenho que dizer mais além de ter apresentado dois episódios sob mau humor, autoridade abusiva e muito mais?

Hatchet: saiba que os jovens são uns fracotes e eu desejaria que eles...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Hatchet: Por que fez isso?

Diretor: Torno a repetir sobre o contrato que assinou. Se não o cumprir, você vai se ver comigo!

 

(corte)

 

Chris: Mas isso não deve importar porque agora chegou a hora do jogo!

Izzy: Maneiro!

 

O quartinho não tem nada de relaxante porque na verdade é nosso maior desafio: A central elétrica! As notas estão todas espalhadas ao alcance dos olhos dos participantes, mas o problema se resume no choque que possivelmente todos vão sentir um impacto de matar! Matar de ganância, se sobreviverem!

 

Chris: Bom pessoal, nos veremos assim que todos saírem!

Duncan: Aviso ao gordo e o magro, se gritarem de novo, pode ser pior a vocês! (estala os dedos)

Harold: Opa! Isso não vale!

Duncan: Sem gritos ou sofrerá coisa pior que a história da cueca! (esgana Harold)

Chris: Nos veremos assim que todos saírem! (liga a energia)

 

A central elétrica não era lugar de brincadeira nem para quem levava o jogo a sério. Owen mal conseguia se mexer e fica preso em uma das áreas que são separadas por cercas elétricas. Gwen, Trent e Bridgette não temiam pelo desafio, mas porque LeShawna era outra com problemas de locomoção, mas esta por ter um corpo roliço e largo. Eva ainda fazia Beth se tremer de medo, mas nada comparado com a ameaça que Harold sofre de Duncan que tirava as notas do bolso do adversário para Courtney, DJ e Geoff. Todos saindo de boa com muito dinheiro coletado, principalmente Justin para deleite das garotas. Apesar de tudo, Lindsay foi a primeira a sair, ao lado de Heather e dos outros (citados na ordem). Apenas o balofo, como diz o Chefe Hatchet, ficou para trás.

 

Justin: É uma pena que mais outro vai sair!

Lindsay: Faço uma idéia, mas não sei quem.

Justin: TSC! (muxoxo)

Chris: Pessoal, Owen foi outro eliminado do jogo, mais alguém acha que ficou para trás? E um passo à frente Harold e LeShawna!

DJ: Eu não sei porque, mas achei isso com uma das notas maiores! (mostra a imunidade)

Bridgette: Bem que a Eva podia ter sido a escolhida... (LeShawna e Gwen balançam a cabeça positivamente com uma cara de desdém)

Courtney: Uma pergunta antes de continuar Chris, é possível eliminar alguém que chegue a perturbar os outros?

Chris: Não me responsabilizo por isso a vocês

Izzy: Mas por outro lado, eu ainda me sinto bem! Apesar de tudo! (aparece toda eletrificada)

Courtney: Você adora mesmo se machucar!

Chris: Entre vocês dois... Infelizmente apesar das ameaças que aturam sofrer, a história aqui se repetirá até que sobrem dois de vocês! Mas entre vocês, o fraco desempenho na central elétrica os conduziu a isto que chamamos de fracasso! Então quem fará companhia ao Owen nessa eliminação será... (grande silêncio) HAROLD!

LeShawna: (cochichando com Harold) Se eu conseguir, vou ver o que consigo para nosso encontro!

Justin: Depois sou eu que conquista as garotas na sombra!

Chris: Eu não sei como será o próximo desafio! Mas sei de uma coisa, se o Chefe se recuperar ele que vai apresentar... Isto é, se o nosso diretor tirar a tornozeleira dele! Porque se não for... SEREI EU!!!

Trent: Sempre cheio de si.Como esse cara agüenta?

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Heather – 395 dólares

LeShawna – 368 dólares

Duncan – 350 dólares

Lindsay – 335 dólares

Bridgette – 325 dólares

Gwen – 320 dólares

Justin – 315 dólares

Courtney – 300 dólares

Izzy – 296 dólares

DJ – 280 dólares IMUNE

Trent -  273 dólares

Geoff – 236 dólares

Eva – 248 dólares

Beth – 225 dólares

Harold – 210 dólares ELIMINADO

Owen – 00 dólar ELIMINADO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.