Worlds and dreams escrita por Julie Mills, Alice Valdez, Hanna Schmidt


Capítulo 2
Doentes


Notas iniciais do capítulo

Eaai gente?!
Uma "brisa" minha pra vocês! haha
—Alice Valdez

***Uma de minhas citações preferidas pra vocês:

"Ser feliz sem motivo, é a melhor e mais autentica forma de felicidade" - Carlos Drummond de Andrade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477901/chapter/2

Doentes

Doentes de amor, doentes de carinho, doentes de saudade... somos doentes numa sociedade doente por dinheiro.

Nem toda a doença tem cura, mas pra toda cura tem uma doença, um abraço, um beijo, uma mensagem de bom dia, agrade os que ama sem esperar nada em troca.

Faça os outros rirem quando estiverem tristes, abrace bem apertado e junte seu coração no outro, porque um dia ele pode parar de bater.

Talvez não seja o fim, mas talvez sim, só sou alguém em anonimato, tentando fazer um papel de médica, ou mais ou menos assim.

Pense no amanhã, mas viva o hoje, não tenha medo, viva a adrenalina, viva passando metas e se orgulhando de ti.

Não seja só uma pessoa, seja A pessoa, façam os outros lembrarem de você, porque você só veio ao mundo pra aprender.

Já li um dia num poema :

“...Se vamos morrer,

Porque viver? Lutar? Respirar?

Não sei responder, mas posso afirmar.

Nascemos para sofrer, e morremos para fazer isto acabar.”

Talvez eu seja chata, talvez não, eu sou, não nascemos pra sofrer e muito menos pra morrer, nascemos pra ser, crescer, sonhar, sentir e descansar.

Então posso afirmar, todos nós somos doentes pela vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds and dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.