Worlds and dreams escrita por Julie Mills, Alice Valdez, Hanna Schmidt


Capítulo 1
Como é o jovem de hoje?


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys.
Aqui é a Julie.
Fiz esse texto para uma redação da escola, mas gostei e resolvi publicar aqui. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477901/chapter/1

Ansioso, rebelde, irritado, exigente... dentre tantas outras coisas que os adultos falam de nós. Mas tem uma coisa que todos nós somos: incompreendidos. Poucos apoiam sua causa. Poucos gostaram da sua ideia. Poucos sabem o que você está passando. Poucos. E esses poucos geralmente estão tão longe... Sabemos: a adolescência é difícil.

A idade das primeiras vezes (que há sempre uma grande preocupação para que sejam perfeitas), a idade das escolhas (que só sabemos se valeu a pena lá na frente...), entre outas milhões de coisas.

Mas, afinal, por que fazemos tanta diferença no mundo hoje em dia?

Porque seremos o amanhã. Nós mudaremos, nós inventaremos, nós faremos o que pudermos para melhorar o que deve ser melhorado. Nós mostramos nosso poder. Nas manifestações, ONGs, etc. E tudo só começa com a vontade.

Os livros, filmes, músicas, programas, entre vários outros, nos influenciam muito. Mas, como saber se eles nos influenciam de uma boa maneira? Não há como dizer. Quem decide é você. Seus gostos e vontades são somente seus. Então faça com que te deixem feliz.

Nós gostamos de experimentar, de inovar, de ousar, de fazer do nosso jeito. Afinal, se o mundo é nosso, por que não podemos mudá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, please!
Kiss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds and dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.