Confession escrita por Anne Moony


Capítulo 1
O gostar que eu sinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47785/chapter/1

~ Flash Back on:


– Mas realmente a sua mãe gostava muito da minha, né!?

– Oh. Eu também gosto muito de você, Sakura.

– Eu também! ^^

– Pena que a Sakura deve estar pensando em um tipo diferente de gostar...

– Você disse alguma coisa, Tomoyo?

– Quando você crescer um pouquinho mais, eu te conto ta, Sakura?


~ Flash Back off.


Acredito que eu e Sakura, já estamos bem crescidas, agora.


Depois dos eventos da carta selada, a Sakura e o Shaoran começaram a namorar e estão juntos até hoje, muito felizes... Eu também estou namorando... Mas, mesmo assim, acho que eu preciso confessar para a Sakura esse “gostar” que por ela eu sentia, aos meus dez anos de idade.


Peguei o telefone e liguei para ela.


– Alô!

– Alô! Sakura!?

– Eu! Oi Tomoyo.

– Vamos ao parque Pinguim? Preciso te falar uma coisa.

– Claro!

– Então eu estarei te esperando. Pode ser agora?

– Sim! Estou indo, então.

– Tá, tchau.


Despedi-me da minha mamãe e fui para o parque. Como sempre (e isso nem é mais novidade), Sakura chegou um pouquinho atrasada.


– Ai ai ai ... desculpa Tomoyo! Eu me atrasei.

– Não faz mal, eu também acabei de chegar.

– Ah sim! – ela deu um daqueles seus sorrisos maravilhosos – O que você queria me falar?

– E que ... lembra no dia de Undokai na quarta série, que eu te disse que ia te contar algo quando estivéssemos mais crescidas?

–... Hmm... Sim!

– É ... – senti meu rosto começar a corar levemente - ... naquela época eu gostava muito de você!

– Uh? Por que gostava? Não somos mais amigas? – perguntou ela sorrindo, com um ar de brincadeira em sua voz.

– Claro! Mas o gostar é... como... o Shaoran gosta da Sakura. Como minha mamãe gostava da sua.

– Tomoyo...


Sakura me abraçou carinhosamente, mostrando que ela me entendia. Eu sei que ela amava o Shaoran, e eu também amava meu namorado. Mas como eu prometi, eu precisava contar isso para ela. Uma promessa não poderia ser quebrada. E agora a Sakura já compreendia meus sentimentos daquele tempo... Em resumo... eu te amava muito Sakura Kinomoto.


The end ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? *-* É a primeira vez que eu escrevo uma fanfic assim, com algum toque suave de yuri. Eu simplesmente me inspirei olhando uma foto da Sakura e da Tomoyo, e então resolvi experimentar escrever, só que algo bem simples, nada muito complicado. Muito obrigada e desde já, agradeço a todos ^^