Somniatis escrita por DragonMK


Capítulo 1
Akai Ito?


Notas iniciais do capítulo

Bem Minna eu resolvi fazer essa fic, por que faltam fics deste casal que eu amo muito e acho que todos nós gostamos.
Tentei fazer o Bert (intimamente chamando u.u) mais... como nós, então...
Bem, qualquer erro me desculpem
Eu tive um pouco de problema com o nome do Bert e por isso eu o apelidei de somente Bert, mesmo ele já tendo um apelido e talz... mas bem... não me matem.
Como não sei realmente o sobrenome dele, tive dificuldade em minhas pesquisas coloquei como vão ver...
Sério me desculpem por isso, me sinto um lixo por não saber o nome dele, além de que a fic é meia boca kkkk bem é isso...
*~* eu particularmente gostei do final... bejos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477847/chapter/1

Por quanto tempo eu ainda irei te seguir?

Sem jamais te alcançar...

Por quanto tempo eu irei correr?

Sem jamais chegar ao teu lado...

Por quanto tempo eu irei me desesperar por não te ter?

E por quanto tempo você não irá me notar...?

Era mais um dia normal, estava um pouco frio, o que era realmente agradável, pois assim não seria visto como mais um esquisito que gosta de usar roupas grossas em dias quentes. Suspirei endireitando uma vez mais naquela manhã os óculos de aro negro sobre o nariz.

Desviei de algumas poças de água deixadas pela chuva da noite passada, a fim de não molhar o meu all star, enquanto cantarolava a maldita música do Dolly que estava tocando pela manhã na TV. Parei no sinal vermelho e fiquei ali no meio da esquina a esperar a minha companhia.

E logo pude avistar um loiro atrasado a correr pela calçada, com a calça escura social e a camisa branca do colégio Shingashina meio aberta, com o casaco com as casas de cima mal colocadas e o cadarço solto das botas militares, enquanto continha uma fatia de pão nos lábios e na mão segurava a bolsa.

Ele parou ao meu lado, colocando a mão nos joelhos e respirando fundo. Sorri ao ver os olhos cor de ouro direcionado a mim naquela manhã e o sorriso descontraído que somente o meu melhor amigo tinha. Um leve menear dos cantos dos lábios, sem ser sarcástico, mas sincero.

__Bom dia Bert _ele falou se pondo de pé e eu suspirei.

__Perdeu o horário novamente? _ele sorriu enquanto organizava a camisa e colocava a gravata que escondia no bolso em tom azul e com linhas diagonais em prata, que combinava com o símbolo de duas asas azul escura e prateada, que era o símbolo do nosso prédio no colégio: Scouting Legion.

__Não pude evitar, tinha que ter visto o episódio de TWD ontem... Foi magnifico! _ele falou terminando de arrumar o casaco azul escuro e dar um laço nas botas negras.

__Você poderia ter gravado e visto no final de semana...

__Tsc... Eu já tinha perdido este, ou era agora ou nunca _ele falou suspirando e então uma brisa fria soprou fazendo o loiro fazer uma careta.

Sorri ao pegar um cachecol azul e prata que tinha a mais na bolsa e entreguei ao mesmo, que agradeceu e então começamos a andar. Logo encontrando Jean e Marco a rirem por besteiras e mais a frente um Eren atrasado e um Armin sorridente, juntamente com Mikasa e Annie.

Nosso grupinho era praticamente formado por estas pessoas, e mais o casal comilão: Connie e Sasha, mas estes a gente só encontrava no colégio por que moravam do outro lado da cidade. E Ymir e Christa, que vinham de carro. Fiquei a encarar as costas do meu amigo que ria com Eren e Jean que contavam piadinhas infames enquanto se batiam.

Eu conheço Reiner desde os nossos nove anos, quando eu era tratado como um esquisito por ser o maior da sala, mas ao contrário do que parece _um garoto encrenqueiro e que gosta de fazer bullyng _Ele me protegeu mesmo sem pedir, e acabamos nos tornando melhores amigos.

Com o passa do tempo surgiram mais pessoas, e eu fui acolhido, mas eu era muito agradecido a aquele loiro barulhento e com teor para heroísmo. A verdade é que com o passar do tempo, não era somente amizade que comecei a sentir.

Algo muito maior do que admiração, que me consumia por inteiro. Não sou bobo para não perceber que estou apaixonado por ele, mas a verdade é que evito a usar este termo, pois assim poderei enganar minha cabeça e dizer que é apenas uma atração temporária.

Entramos no metrô e assim eu ficava a olhar o pessoal a bagunçar e dar risadas, na verdade eu ficava o vendo sorrir, e acompanhava do meu jeito mais contido. Adentramos logo ao nosso trem que chegou e assim ficamos uns sentados e outros em pé naquela conversa sem rumo.

__Bert _ouvir Annie me chamar, ela era minha melhor amiga e namorada de Mikasa.

__Sim?

__Você ainda não contou para ele? _eu sorri amargamente ao encarar o loiro e suspirei.

__Não... _engoli em seco e encarei a pequena loira que dava um pouco mais acima da minha cintura _Será temporário, você não precisa se preocupar...

__Só que além de ele não saber sobre os seus sentimentos, ele não vai gostar de saber que você vai ter que ficar um mês longe _A loira falou séria como sempre, mas eu sabia que era apenas o jeitinho dela.

A verdade é que eu estaria viajando para outra cidade na semana que vem, por conta do meu irmão mais velho está meio adoentado e precisando de ajuda. Não queria falar para o loiro, pois está seria uma chance minha para sufocar meus sentimentos e assim dar uma chance a ele para o seu verdadeiro amor.

Eu sabia que ele era apaixonado por Christa, e como os dois eram os responsáveis pelo festival escolar que aconteceria semana que vem, seria a chance perfeita. Ymir não poderia aparecer, pois iria viajar também e assim estariam os dois a sós e sem ninguém para atrapalhar.

E quando eu chegasse, poderíamos ver eles dois como um casal e assim de uma vez esfaquear esse sentimento tão doloroso e grande que sinto por ele, e finalmente voltar a ser como antes. Só que mesmo que eu pensasse assim, não poderia realmente não sentir um pouco de tristeza, pois era a primeira vez que eu sentia tanto carinho por alguém, e parecia que iria perder uma coisa muito grande.

__É melhor assim... É melhor para ele...

Ouvi a voz da mulher anunciar que a nossa parada estava próxima e então andamos em direção a porta. Logo descemos e fomos andando a duas quadras até o grande colégio com muros enormes.

A escola em si era muito antiga, e dentro dela havia três repartições. Nós estudávamos no segundo, e éramos calouros da turma do 1B. Adentramos logo ao colégio, passando pelos portões e vendo Eren reclamar por liberdade mais uma vez no ano.

Andamos até a nossa repartição, vendo os outros alunos adentrando o enorme prédio, e na porta dele havia duas asas em prata e azul escuro como no uniforme. Passamos rápido e corremos para a nossa sala, pois era estritamente proibido atrasos e o presidente do conselho estudantil não admitia essa falta de formalidade, e como castigo tínhamos que limpar o que ele mandasse.

Desde que havia chegado atrasado por culpa de Reiner, e tivemos que limpar a biblioteca, sozinhos e ainda ao olhar frio do garoto mais velho e baixinho, nunca mais gostaria de voltar a limpar. Eren era o único de nós que batia recorde de atrasos e até parecia que o mesmo fazia de propósito.

O garoto mais baixo que eu de olhos esmeraldas brilhantes parecia gostar muito de ir para a sala do presidente Rivaille*, e eu sabia que não era somente para limpar que ele iria lá, afinal as marcas vermelhas no pescoço do moreno não eram apenas petelecos.

Entramos na nossa sala e eu me sentei na última cadeira da fila da parede e Reiner a minha frente, sendo seguido por Ymir e Christa do lado dela. Sasha atrás da loirinha e ao lado da garota que devorava um pão o namorado mexia em algum vídeo game portátil.

Eren se sentou na frente de Jean e atrás de Sasha, com o Armin ao seu lado e Mikasa na frente do loiro e atrás do Connie. Marco ao lado de Jean e Annie do meu lado. Suspirei limpando os meus óculos com a ponta da camisa branca de botões até sentir os dedos frios me cutucarem.

__Hum?

__Você fez a atividade de matemática? _Reiner perguntou fazendo um pequeno biquinho, que por deus, eu achava extremamente lindo.

__Talvez... _falei colocando os óculos e ele puxou o mesmo até a ponta do meu nariz.

__Já disse que você fica melhor sem _ele bufou _Deixa de ser ruim Bert, faz isso pelo seu melhor amigo.

__Você disse isso ontem da tarefa de história, anteontem da de física, e amanhã vai bem falar para a de química _eu resmunguei e ele suspirou _E eu uso, por que sabe que não me dou bem com lentes...

__Tem atividade de química? _o loiro perguntou com aqueles olhos dourados e surpresos, então abaixou a cabeça _Esses professores que ficam me explorando...

__Eu deveria dizer isso para você _Falei abrindo a minha bolsa e pegando o meu caderno de matemática e entregando ao loiro que abriu um sorriso.

__Eu te amo Bert...

Não diga isso assim...

Não diga estas palavras com este sorriso.

Não faça eu me apaixonar um pouco mais por você...

Por favor...

__Eu sou incrível, você queria o que? _falei olhando pela janela e tentando acalmar o meu coração que pulava acelerado.

Your heart is full of broken dreams

Just a fading memory

And everything's gone

But the pain carries on

Lost in the rain again

When will it ever end?

It's Hard to believe

It seems so out of reach

Seu coração está cheio de sonhos quebrados

Apenas uma memória sumindo

E tudo se foi

Mas a dor continua

Perdido na chuva de novo

Quando isso vai acabar?

É difícil de acreditar

Parece tão fora de alcance

O sinal tocou e então olhei para sala e vi os meninos rindo e brincando. Eren afastava a irmã que o tratava como uma criancinha, enquanto Armin tentava fazer o amigo se acalmar, até ouvir as gracinhas de Jean. E então a nossa porta foi aberta com força e todos se calaram e se arrumaram vendo o presidente, um garoto baixinho, de cabelos negros e pele clara na porta, com a sua expressão zangada de costume.

__Eren Jaeger, na minha sala, já! _o moreno falou sério e com um pouco de descaso, e assim as pessoas deram risada para o “pobre” Eren, que servia como pode expiatório da raiva do presidente, enquanto Mikasa era segurada pela irmã, pois a mesma não suportava o presidente por achar que o irmão sofria nas mãos dele.

Se ela soubesse que ele gosta deste tipo de sofrimento, tenho certeza que seria capaz de matar o presidente e dizer que ele “abusa” do irmão, sem autorização. Eren se levantou suspirando e com uma cara emburrada, mas se percebesse se podia ver como ele estava satisfeito.

Logo os dois sumiram e começaram os burburinhos falando de como o Jaeger estava ferrado, enquanto tentávamos controlar Mikasa. Eu dei uma risada e Reiner se virou rindo em minha direção.

__Tadinho do sofredor... _o loiro falou sarcástico. Ele, eu, Armin e Annie eramos os únicos que sabiam sobre dos dois, afinal o moreno sempre vinha se segurando para não gritar de felicidade quando voltava para a sala.

__Aposto que eles dois vão limpar a biblioteca...Sozinhos_falei pegando o meu livro e rindo, sendo acompanhado pelo loiro.

__Acho que nós somos os únicos que limpamos de verdade aquilo ali, sem segundas intenções... _o loiro falou virando-se e voltando a copiar a minha tarefa.

Eu iria dizer algo, mas o nosso professor adentrou a sala e logo começou a explicar o assunto. Depois do primeiro tempo, Eren voltou com a gola da camisa branca levantada e tentando ao máximo esconder o desconforto que sentia ao sentar, e isso deixou uma risada minha e do loiro escapar, vendo o moreno nos encarar e piscar com um sorriso de canto.

Logo as aulas foram se seguindo e assim que bateu o horário para o almoço, nos saímos e fomos para o telhado a fim de lanchar um pouco. Sentei com o meu obento nas pernas e fiquei a encarar o céu meio nublado acima da nossa cabeça.

__Ai... _Eren reclamou se sentando do meu lado esquerdo e suspirando.

__Nossa, foi assim tão...

__Cala a boca Reiner! _o moreno falou rindo, afinal apenas nós três havíamos trazido os obentos, e se Eren não tivesse esquecido o suco, Mikasa estaria aqui, já que ela foi comprar assim como os outros que foram atrás de lanche.

__Você deveria parar de faltar à primeira aula, todo mundo acha que você é um grande delinquente _eu falei abrindo o meu lanche que foi logo atacado pelo loiro musculoso _Você deveria comer o seu!

__O seu é sempre melhor... _ele fez biquinho enquanto eu desviei o olhar para não corar e engoli em seco, vendo Eren a me encarar sarcástico e rindo.

Existem pessoas que acham que Eren Jaeger é extremamente inocente, e existem as que o conhecem e sabem que ele na verdade é um grande observador, safado e mente poluída. Isso quando a irmã não está perto.

__Eu vou parar, é sério... _Eren falou passando a mão nos cabelos castanhos e suspirou espremendo os olhos _Odeio essas lentes, sempre saem do lugar...

__Por que você não sabe usar... _Reiner falou bebendo um pouco de suco.

__Você não sabe como é o Bert me entende... _o moreno falou me empurrando e eu sorri.

__Por que você não volta a usar seus óculos? _eu perguntei comendo um pouco do meu almoço, enquanto o grupo chegava.

__Hum... Pode se dizer que depois dos três primeiros quebrarem, acho melhor ficar na lente... _ele falou rindo e eu sorri percebendo a forma maliciosa como os óculos dele deveriam ter quebrado.

__Cara a fila estava enorme! _Jean falou sentando-se em nossa frente _É uma droga mesmo, não consegui pegar o meu suco...

__Eu peguei para você Jean, calma _Marco falou sorrindo para o namorado que corou e fez biquinho.

__Haha Cavalo envergonhado! Já vi de um tudo mesmo... _Eren falou rindo e Jean fez careta para ele.

__Por favor, Eren... _Armin se sentou ao lado de Eren e Mikasa em sua frente _Mikasa, você vai jogar hoje?

__Não sei, tenho que ir ver o treino do Eren... _a morena falou pegando um suco _Está aqui Eren...

__Mikasa, eu posso nadar sozinho, não se preocupa que não vou morrer afogado na piscina _o moreno resmungou.

__Mikasa, hoje temos um treino importante de vôlei, não falte _Annie falou sentando ao lado da morena que fez um biquinho e levou um beijo da loira.

__Vocês podem parar de se agarrar? _Ymir perguntou sentando-se enfrente ao Armin _Droga, eu queria faltar o treino...

__Ymir, você não pode... _Christa falou e eu vi os olhos de Reiner caírem sobre a loira enquanto um sorriso se abria nos lábios dele.

Suspirei olhando para o outro lado e encontrando uma Sasha com uma enorme sacola de pão, e Connie que dormia no ombro dela.

__Deveríamos faltar todos ao treino... _Jean falou tomando suco.

__O Eren pode pedir para o presidente, afinal ele gostamuitodele... _Ymir falou rindo e eu sorri disfarçadamente enquanto o moreno engasgava com o suco.

__O Jaeger vai é levar uma surra... _Connie falou rindo _Cara, o que você faz tanto para ser tão punido?

__Sou um rebelde de nascença... Não tenho culpa _Eren falou e eu dei uma risada concordando.

E assim se passava mais um almoço, onde nós ficávamos rindo e jogando conversa fora, mas a verdade é que por algum motivo, eu sabia que esta seria a última vez que eu estaria assim tão feliz perto deles, depois eu iria ter que ver Reiner com Christa e sabia que isto seria difícil no começo.

Logo voltamos para a sala, e passamos as duas últimas aulas rindo, até sermos liberados para os treinos nos clubes. Eu fazia parte do clube de literatura com Armin e Christa, então tinha uma vasta companhia dos mais variados livros para me fazer companhia.

Reiner participava com Jean e Marco do time de basquete, Eren do de Natação, Annie, Mikasa, Ymir e Sasha do de vôlei e Connie do clube de atletismo.

__Bertholdt-san... _ouvi a voz gentil e vi a loira ao meu lado sorrindo com um livro que todas as meninas estavam lendo ultimamente:A culpa é das estrelas. A verdade é que eu não havia achado grande coisa assim, mas fazer o que? Talvez seja por eu ser garoto, ou por que não me comoveu tanto.

__Sim?

__Você vai ajudar a sala no festival de segunda? _ela perguntou sentando-se ao meu lado e eu sorri para a loira.

Realmente pareceu crueldade de o destino colocar ela para perguntar algo assim, mas a pequena não tinha culpa dos meus sentimentos, então não podia realmente odiá-la. Christa era doce e encantadora, e era por isto que eu sabia que ela seria perfeita para o meu querido e amado melhor amigo.

__Não sei... Talvez, por quê?

__Reiner-san estava falando muito animado sobre vocês fazerem dupla nos jogos de corrida este ano _ela falou sorrindo e eu meio que me encantei pelo belo sorriso e então suspirei.

__Primeiro temos que cuidar da nossa casa dos horrores, então quem sabe depois _eu falei sorrindo enquanto voltava a ler o meu livro.

Mas sem nem prestar atenção, a loira saiu do meu lado e foi conversar com o primo (Armin), e assim eu pude ficar a encarar a janela que dava para a quadra de basquete, e com um pouco de esforço enxergar o meu loiro a correr na quadra e marcar suas belas cestas.

Fechei os olhos, tentando evitar que as lágrimas chegassem aos meus olhos, mas não deu certo e eu me levantei pedindo licença e comecei a andar em direção ao banheiro.

Logo, Logo tudo voltaria ao normal. Eu seria apenas o amigo dele, poderíamos dormir novamente um na casa do outro, sem que eu me sinta nervoso, isso quando ele tiver tempo para mim. Eu os verei dois de mãos dadas, sentados lado a lado, se beijando e tudo mais.

Tudo seria perfeitopara ele...

Corri para o lado de fora do clube e me encostei-me à parede fria e mordi o lábio enquanto segurava um soluço, que eu sabia que faria as lágrimas caírem. Chutei as pedrinhas próximas aos meus pés e segurei com força o nada, este que provavelmente seria o meu companheiro fiel dentro do peito, dentro de alguns dias.

Sorri amargamente ao perceber que estava sendo tão egoísta. Aquela maldita frase: “Se você ama alguém, você tem que deixa-la partir”, é realmente uma estúpida e absurda ideia feita por algum maldito corno que não tinha mais jeito de ter a pessoa amada e resolveu imortalizar essa frase estúpida.

Eu não quero deixa-lo ir... Eu não quero amá-lo... Eu não quero ver ele com outro alguém... Eu não quero... Perder o meu loiro brusco, mas tão amável.

Senti as lágrimas escorrerem, enquanto as lentes ficaram embaçadas. Meu peito tão acelerado, enquanto eu caia em prantos, sentindo medo de perder a luz do meu caminho. Afinal, mesmo que eu não quisesse, eu não podia ser tão egoísta, eu o deixaria livre, nem que para isso eu tenha que sumir...

Slowly fading away

You're lost and so afraid

Where is the hope In a world so cold?

Looking for a distant light

Someone who can save a life

Living in fear that no one will hear your cries

Lentamente desaparecendo

Você está perdido e com tanto medo

Onde está a esperança em um mundo tão frio?

Procurando numa luz distante

Alguém que pode salvar uma vida

Vivendo com medo de que ninguém irá ouvir os seus choros

Escorreguei até alcançar o chão e abracei os meus joelhos, deixando aquela confusão cair entre as minhas lágrimas e tentar ao menor consolar o meu coração. E depois de algum tempo, comecei a ouvir passos pesados se aproximando e então uma mão quente tocar a minha cabeça. Senti aquele cheiro tão único dele, e sorri...

Por que você sempre vem atrás de mim?

Por que não pode me deixar cair...?

Com tantas pessoas, por que logo você?

Logo Você...

__Bert?! Você está bem? _ouvi a voz rouca dele, com aquela centelha de preocupação e sorri.

Realmente, eu era desprezível. Eu queria deixa-lo ir, mas ficava por ai, chorando próxima a quadra de basquete onde ele poderia me ver e assim vim me consolar. E assim eu o teria ao meu lado, me vendo tão fragilmente e o fazendo ter que ficar mais comigo...

__Ei... Alguém te fez algo? Quem foi? _ouvi a voz dele, enquanto sua mão acariciava meus cabelos.

Senti sua mão deslizar pela minha cabeça era tão reconfortante, ter ele praticamente tendo que me atender também. Claro que alguém tinha me feito algo, alguém tinha me feito cair por amores pelo meu melhor amigo, alguém vinha sempre que eu precisava alguém sorria para mim de forma boba, alguém entendia o meu olhar sem ao menos precisar de palavras...

__Não... _falei suspirando e limpando o meu rosto na camisa e suspirei levantando o rosto e vendo por entre as lentes nubladas, o meu loiro preocupado.

__Como não? Então por que você estaria chorando?

__Dor de cabeça... Sabe que eu fico sensível assim... _falei a primeira desculpa que me veio à cabeça e sorri para ele que retirava os meus óculos e limpava na camisa dele, sem resultado, já que a mesma estava suada pelo treino _Você deveria voltar para a quadra.

__E você deveria tentar parar de me enganar. Quantas vezes já falei que eu vejo através de você? _ele falou suspirado e colocando os óculos limpos em meu rosto, depois de passar o polegar por debaixo dos meus olhos de forma carinhosa.

__Você... _suspirei olhando para o lado. Está era a resposta para o que ele havia me perguntado. Ele era a pessoa que me causava esses sentimentos estranhos, ele era o único...

__Eu? Se você vai dizer para eu voltar, pode ir tirando o cavalinho da chuva, eu nunca... _ele virou o meu rosto, me fazendo encarar os olhos dourados firmes e determinados _Eu NUNCA vou deixar você...

(Can you save me now?)

I am with you

I will carry you through it all

I won't leave you

I will catch you

When you feel like letting go

'Cause you're not

You're not alone

(pode me salvar agora?)

Eu estou com você

Vou te levar através de tudo

Eu não vou te deixar

Eu vou te alcançar

Quando estiver vontade de desistir

Porque você não está

Você não está só

~*~

As horas se passaram, e depois de tanto argumentar com o loiro eu fiquei na quadra, o vendo jogar. Fiquei ali admirando o garoto das costas largas e que parecia levar o mundo nas mesmas, ele era como a personificação de um herói.

Desde que conheço o Reiner, sempre tive a sensação de conhecê-lo, assim como a todos os outros, mas com ele era muito mais forte, muito mais profundo. Como se estivéssemos conectados por algo tão forte...

Já passou por mim uma vez, que talvez a lenda de Akai Ito*, seja realmente uma verdade, mas sinceramente, parecia ser somente mais uma besteira feita por mim, para tentar sonhar um pouco com algo que não me pertencia.

Suspirei e me levantei, saindo da quadra e indo pegar a minhas coisas...

Mesmo que ele diga que nunca irá me deixar só...Eu sei que é melhor assim...

[...]

O treinador deu o apito final e assim aquele maldito treino foi encerrado. Respirei fundo, limpando com a camisa, o suor que escorria do meu rosto e me deixava meio cego. Senti as mãos de Jean na minha costa.

__Estou morto! _o moreno reclamou e então ouvi a risada de Marco.

__Hoje foi bem pesado mesmo... _olhei para dos dois engolindo em seco.

__Concordo, estou morto de cansado... _olhei para onde Bert deveria está, mas não o vi _Vocês viram para onde o Bert foi?

__Ele estava aqui? _Jean perguntou começando a andar para os vestiários.

Algo apertou o meu peito e eu fiquei ali parado olhando o vazio da quadra, senti a mão de Marco no meu ombro a sorrir.

__Ele deve ter ido pegar as coisas dele Reiner, vamos tomar banho, que você sabe que ele irá se irritar se você o atrasar para a maratona de animes que tem hoje... _o moreno de sardas falou e eu sorri concordando.

Deveria ser aquilo realmente, mas por que parecia apenas algo para consolar o meu peito. Quando sai para ir pegar um pouco de ar e o vi jogado entre as paredes, meu peito se apertou tanto que quando percebi já estava lá ao seu lado.

A verdade é que já fazia dias em que eu via Bert distraído e com um ar mais triste, ele sempre parecia querer fugir das conversas serias comigo, pois acabaria me falando sempre. Entrei no vestiário e depois de me por debaixo do chuveiro, relaxei.

Era estranho, mas eu nunca conseguia me controlar quando o assunto se tratava do moreno de olhos verdes. Eu gostava dele e isso eu não nego, ele era como um irmão para mim... Mesmo que eu ache essa classificação errada.

Eu sempre dormia tarde e ele me esperava, sempre trazia algo a mais, sabendo que eu esqueceria. Sempre fazia o almoço dele em maior quantidade, por saber que eu roubaria. Sempre me emprestava sua tarefa, sempre me ouvia, sempre, sempre... Sempre ao meu lado.

And I will be your hope

You're not alone

And I will pick you up

And i will be your hope

E eu serei sua esperança

Você não está só

E eu vou te buscar

E eu serei sua esperança

Terminei o meu banho, e depois de vestir a calça de educação física, a camisa regata e o casaco do time de basquete, sai com a minha bolsa nas costas e segui direto para o clube de literatura, onde eu sabia que ele estaria me esperando.

Assim que entrei, vi somente Christa e Armin a arrumar algumas coisas...

__Ei, cadê o Bert?

__Ele veio aqui mais cedo e pediu para sair, não faz nem uns 30 minutos _Armin falou olhando no relógio _Droga, vou me atrasar...

__Pode ir Armin, mande um beijo para o Erwin-senpai... _a loira falou fazendo o pequeno parar e corar dos pés a cabeça.

Todos sabiam que Armin namorava o senpai e vice-presidente do conselho de classe, e capitão do time de Atletismo. Só que o loiro sempre regia da mesma forma, corava dos pés a cabeça e saia de fininho.

__Reiner-san... _ouvi Christa me chamar e sorri para a loira.

__Sim?

__Você deveria ir atrás do Bert-san... _ela falou dando um sorriso.

__Ele deve ter ido para casa... Você precisa de ajuda? _perguntei andando até ela.

A verdade é que conseguir um tempo com a garota mais linda do colégio era quase impossível. E essa era uma das oportunidades que eu não deveria negar.

A loira sorriu concordando para mim e eu comecei a ajuda-la...

~*~

Já haviam se passado quase duas horas e eu estava andando com Christa para fora do colégio. Estávamos conversando tão abertamente, e contínhamos tanto interesses em comum que parecia coisa do destino, mas meu peito parecia pesado.

Talvez...

__Christa... _eu falei parando e a pequena parou e em encarou.

__Aconteceu alguma coisa?

__Eu gosto de você _eu falei abertamente, a verdade é que eu não ficava nervoso perto dela e isso era ótimo, pois parecia que era certo...parecia.

A loira me encarou séria por alguns segundos, estava um pouco surpresa, mas se podia ver que parecia um pouco séria demais.

__Você não deveria dizer estas coisas...

__Mas é a verdade, eu... Eu te... _eu me calei, por que mesmo que eu não estivesse nervoso e nem nada, eu não conseguia dizer eu te amo? Por que parecia ser errado?

__Reiner-san... Você é tão egoísta _ela falou suspirando _Fica dizendo estas coisas sem realmente sentir, você se confunde com as coisas, mas eu vou ser clara. Eu estou com a Ymir, eu amo ela e não nego, eu não paraliso no meio da frase, mesmo não estando nervosa. E eu não gosto de palavras que se enganam...

__Do que...?

__Reiner-san, você sabe que no fundo do seu coração, você realmente não gosta de mim. Talvez a alguns anos atrás, mas agora parece ser apenas algo banal... _Eu engoli em seco _Você não me ama, e eu vejo isso e seu olhar, pois quando nós amamos, nossos olhos brilham... Você vê isso na Annie-san, na Mikasa, no Connie, Jean, Marco, Sasha mesmo que seja para a comida também, E no Eren-kun quando vê o presidente...

__Christa...

__Não! Escute-me, você não vê o jeito como os nossos amigos olham para as pessoas que amam? De forma reluzente, todos tem esse olhar... Até o Bert-san... Você também tem esse olhar, mas ele nunca foi direcionado a mim e ai dentro você sabe a verdade...

Paralisei olhando para o chão. Aquelas palavras todas pareciam atingir o meu peito, mas sem machucar. Procurei um pouco de ressentimento pelo fora, mas a verdade é que eu parecia estar aliviado por isso, por ela não ter correspondido.

Suspirei... Bert com toda certeza entenderia essas coisas... Não evitei sorri ao pensar nele, e em como eu gostava de implicar com ele e seus óculos de ver os seus verdes e brilhantes orbes emburrados quando eu roubava seu lanche. De como era bom e fascinante o ver lendo, ou jogando vídeo game. De como eu me agitava quando ele me ligava ou eu ligava para ele...

__Ei! _ouvi a voz de Ymir e vi a mesma andar até nós e então Christa abraçou ela sorrindo. Olhei para as duas e percebi que realmente não era amor que eu sentia pela pequena.

__Reiner, o que você está fazendo aqui? E cadê o gigante? _Ymir perguntou séria.

__Eu estava ajudando a Christa e ficamos conversando até vocês chegarem _eu falei sorrindo para a menor que concordou _O Bert foi para casa mais cedo...

__Hum... Ele deve ter ido arrumar as coisas dele _Sasha falou com uma batata sabe-se lá de onde.

__Coisas? _eu perguntei sério e Annie suspirou.

__Você e essa sua boca grande... _Mikasa olhou para a melhor amiga.

__Do que vocês...?

__Reiner, olha para mim... _Annie me chamou e então deu um chute na minha perna, em fazendo cair de joelhos e ficar menor do que ela. A mesma puxou o meu colarinho e me olhou com raiva _Você é um idiota, o Bert vai viajar hoje e vai demorar em voltar! Ele te ama e você é um inútil que não percebe que ele está deixando o caminho livre para você e a Christa!

__Ele-Ele vai embora?! _engoli em seco _N-Não pode ser... Não agora que eu percebi que o amo...

[...]

Lá estava eu a arrumar a minhas coisas dentro de uma mala. Suspirei fechando a segunda mala e olhei meu quarto que estava bem organizado. Olhei para o meu celular, resmungando depois de receber a ligação do meu irmão, falando que estava bem e que eu não precisava ficar um mês lá.

Mas mesmo assim eu iria e perderia o festival escolar, mesmo que voltasse no final da semana que vem, daria um tempo para me preparar psicologicamente. Levei minhas coisas para a porta, e voltei para a sala e me joguei já arrumado no sofá, esperando o Taxi vim me buscar.

Eu morava sozinho em um apartamento na cidade, já que minha família morava em outra cidade. Inicialmente nós éramos daqui, mas assim que o meu pai recebeu uma proposta de emprego melhor, eles foram para lá. Eu morei com o meu irmão aqui até completar quinze e depois de receber uma autorização dos meus pais, fiquei morando sozinho, e por isso aos finais de semana dava aulas particulares para alguns alunos, fazia trabalhos, apenas para ter um dinheirinho para mim, já que a casa era dos meus pais e eu recebia dinheiro suficiente para mantê-la.

Fiquei ali a vasculhar os canais, não passava nada que valesse perder o meu tempo, meus animes já haviam acabado, e não passava nem o Gumball para me distrair. Suspirei desligando a TV e coloquei para tocar Let it Burn do Red, a música favorita do Reiner.

Fiquei ali encarando o teto até que a campainha começou a tocar. O Taxi deveria ter chegado...

Levantei-me pegando as minhas coisas: carteira, chaves, celular, fone de ouvido, meus biscoitos recheados. Fui até porta que batia e então suspirei olhando para a mala e abrindo a porta, mas a pessoa que estava do outro lado, não era um taxista gorducho.

__R-Reiner?! O que...? _eu perguntei e então o loiro segurou os joelhos puxando o ar e levantou a mão direita, como se pedisse tempo.

__Droga... Eu... Argh! _ele falou ofegante e eu olhei para fora.

__Quer um copo de água?

__É... O mínimo! _ele falou ríspido e eu bufei revirando os olhos.

__Folgado... _fui até a cozinha e peguei um copo, enchendo o mesmo.

Só o que faltava esse idiota aparece na minha porta e ainda exige um copo de água. Enchi o copo e suspirei bebendo um pouco, na verdade bem devagar.

__Isso era para mim! _ouvi a voz rabugenta atrás de mim e dei de ombros.

__Eu estou com sede também... _falei de forma implicante e então coloquei o copo para ele e depois deixei na mesa, me sentando no banco que ficava ao lado do balcão e encarei o loiro que bebia água que nem um desesperado _Onde foi o incêndio?

Reiner fez um bico e então deixou o copo na mesa e olhou para ele fixamente. Eu percebi que o mesmo estava bem tenso, então suspirei. Algo deveria ter acontecido entre ele e a Christa...Droga.

__Eu falei com a Christa hoje, depois que você me abandonou _ele falou me olhando sério.

__Tsc... E ae? _eu falei dando uma volta no banco do balcão, que era giratório.

__Nós conversamos e eu me declarei para ela... _eu me assustei, e então parei de me girar e o encarei sério. Engoli em seco sentindo uma pontada de dor.

__E...?

__E ela aceitou os meus sentimentos _ele falou sentando na beira da mesa, de frente para mim e me encarando com aqueles orbes dourados tão belos. Senti uma facada no peito e então sorri para ele da melhor forma que pude.

__Bem, é tudo o que você queria, não?

__Sim, agora nós seremos um casal, não é maravilhoso? Você está feliz por mim? _ele perguntou balançando os pés e eu sorri meio nervoso.

__Bem, é uma novidade e tanto...

__Sim...

__É bem legal para você _falei olhando o chão, que por deus, era tão fascina-te. Nunca tinha notado aquele aranhão perto da geladeira, como agora.

__Você não respondeu...

__Eu... Eu estou feliz _eu falei fazendo uma pausa e então olhei para a janela da cozinha que estava fechada, onde havia uma espécie de banco grande, com algumas almofadas.

__Mentira _o loiro pulou e andou até ficar de frente para mim.

__Não, Não é... _eu falei olhando para qualquer canto que ele não entrasse no campo de visão...

__Eu vou beijar ela...

__Eu sei...

__Eu sou abraçar ela...

__Eu sei...

__Eu vou andar de mãos dadas com ela...

__Eu-Eu sei... _senti um nó crescer na minha garganta.

__E nós vamos fazer de você o nosso padrinho de namoro _ele falou sussurrando próximo ao meu ouvido e eu fechei os olhos sentindo aquelas facadas em formas de palavra que deixavam os lábios tão belos do loiro.

__Eu-Eu... Por que você faz isso?! Por que não esperei eu está longe e me ligar para dizer?! Assim você não me veria chorar... _Eu falei encostando minha cabeça no peito dele e deixando as lágrimas caírem na lente dos meus óculos _Por quê?

__Por que eu não posso deixar você ir... _ele falou colocando a mão na minha cabeça e eu fiquei surpreso _Eu estou com tanta raiva Bertholdt Hoove (Fubar) ! Você é um estúpido mentiroso que iria embora sem me dizer nada! Sabe o quanto eu iria sentir sua falta?! Sabe o quanto eu... O quanto eu sentiria a tua falta?

__Reiner... _levantei a cabeça e vi o loiro com aquelas lágrimas escorrendo, ele estava sério, muito sério.

__Por que você não me disse que me amava?! _ele falou sério e eu me surpreendi.

__Por que... Você nunca...

__Nunca, o que?! IDIOTA! ESTÚPIDO! Você sempre foi tão esperto, mas não sabe que se você tivesse me falado, eu iria te corresponder?!

__Reiner.. Você...?

O loiro me puxou com tudo contra os lábios vermelhos, senti a surpresa pelo toque, mas uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo. Fui fechando os olhos lentamente, sentindo aquele beijo que começou tão bruto, se transformar tão doce...

Senti a língua dele passar por entre os meus lábios, fazendo-me entreabri-los e assim dar passagem para ele explorar a minha boca. Sua língua encostou-se à minha, me causando um arrepio tão bom, que subiu por todo o meu corpo. Logo ele passou a massagear aquele músculo, de forma tão intensa, enquanto eu enroscava meus dedos nos fios curtos de sua cabeça.

Reiner me puxou com força contra o seu corpo, nos fazendo ficarmos colados um no outro, e assim podermos ouvir as batidas de nossos corações que dançavam como um só. E ali eu percebi que meus sentimentos não eram mais enfermos.

Suguei a sua língua com avidez, enquanto ele segurava a minha cabeça com força. Um briga pelo controle daquele doce e gostoso movimento, que apenas se separava por selos e voltava novamente de forma quente e intensa.

Até que os meus malditos pulmões resolveram fraquejar e eu o empurrei rindo, enquanto o mesmo dava risadinhas no meio dos beijos. Separamo-nos com os rostos vermelhos e rindo, enquanto o loiro balançava a cabeça.

__Para quem não tinha beijado...

__Tsc... _Eu resmunguei afinal ele era o único que sabia que eu nunca havia beijado ninguém em toda a minha vida. Afinal, como beijar alguém com a minha altura? Eu tinha que ficar de joelhos...

__Eu... Eu estou com câimbra _ele falou levantando a perna.

__Eu te deixei assim tão sem chão, foi? _eu falei e ele me empurrou emburrado.

__Não seu cretino, eu vim correndo por que você iria embora! Eu corri desde lá do colégio! _ele falou suspirando _Ingrato...

__Seu pagamento por roubar o almoço e a tarefa dos outros... _eu resmunguei me girando no banco.

__Tsc... Pelo menos eu consegui chegar antes de você ir... _ele falou suspirando aliviando e eu o encarei _Graças a deus...

__Eu ainda vou _eu falei e ele me olhou surpreso.

__V-Você... Você é idiota?! Eu estou aqui dizendo que aceito os seus sentimentos, e você vai embora?! Você...!

__Reiner...

__Seu babaca filho de uma mãe!

__Reiner...

__Eu quase fui atropelado no meio do caminho! _o loiro falou passando a mão nos cabelos e eu suspirei.

__Reiner...

__Eu levei um chute da Annie! E não foi pouco não! Quase levo um tiro da Ymir! _ele falou batendo o pé no chão irritado.

__Reiner... Por favor...

__E esse estúpido, assim mesmo vai embora e vai me deixar! Você não percebeu que eu te amo?! _ele falou gritando e eu me surpreendi.

__Vo-Você... _senti o meu rosto esquentar...

__Droga, por que você é tão...!

__Reiner eu só vou passar uma semana... _eu falei rindo e ele parou de falar me encarando atônito.

__O... Oque?

__Eu vou passar só uma semana...

__Mas...? A Annie disse que...

__Ela exagera... _eu falei fazendo biquinho e então o mesmo arregalou os olhos e me puxou pela gola.

__Seu estúpido! Por que não me contou?

__Você não quis ouvir... _Ele abriu a boca para retrucar, mas eu o calei com um selinho, fazendo o mesmo corar.

__Só uma semana? _ele perguntou me encarando ainda corado e eu sorri.

__Só uma semana...

Ele suspirou e então me beijou novamente, mas desta vez foi mais rápido. Pois enquanto estávamos lá, dando um amasso, o taxista buzinou, fazendo o loiro me soltar e resmungar.

__Por que você tem que ir?

__Meu irmão está doente...

__Tsc...

__É só uma semana... _eu falei sorrindo e ele suspirou encostando a sua cabeça na minha.

__Ok... Apenas uma semana...

Eu peguei as minhas coisas e depois de ouvi o Reiner ficar reclamando e dizendo que iria me ligar todo o dia, a toda hora e a qualquer minuto, eu apenas sorri e beijei-o. O deixei em casa e depois partir...

Assim que adentrei ao trem bala que iria para a outra cidade o meu celular tremeu e eu peguei o mesmo vendo uma nova mensagem do loiro.

Esqueci de te falar que agora você é meu namorado... Coisa pouca, eu sei, mas se me trair eu vou matar você...

Eu sorri digitando:

O mesmo para você...

Eu te amo Reiner Braun

Logo o telefone vibrou e uma nova mensagem dele apareceu.

Eu sei...

Eu te amo Bertholdt Hoover (Fubar)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rivaille*: Bem é por que me pareceu um pouco de seriedade colocando assim, eu sei que é Levi e a pronuncia que fica parecida com Rivaille u.u

Akai Ito *conta a história do fio vermelho invisível que une pelos mindinhos as pessoas destinadas a ficarem juntas para sempre.

bem é isso... A música é Not alone do Red beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somniatis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.