Uma noite perfeita escrita por Julia Cunha


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477831/chapter/1

Estou deitada. Vestida apenas com um camiseta grande e velha. É noite. E me pego mais uma vez pensando nele. Já brigamos, discutimos, conversamos, falamos besteiras e até putarias. Mas nessas ultimas semanas tenho pensado de mais nele, lutei tanto para não sentir o q estou sentindo... Ele vai embora e talvez nunca mais seja a mesma coisa entre nós.

Depois de muito devanear em meus pensamentos resolvo tomar banho. Um banho maravilhoso de espuma sem ter hora para acabar. Depois de quase uma hora e meia naquele banho delicioso resolvo colocar uma camiseta dele, pois o cheiro dele ainda está nela. Vou até a cozinha faço pipoca e vou ver algum filme na televisão.

Meu telefone toca. É ele. Diz que quer me fazer uma surpresa e que devo estar pronta as 21. Essa é uma grande vantagem de morar sozinha, não ter que pedir permissão para sair de casa, nem ter hora para voltar. Então resolvo me arrumar, não muito arrumada nem muito simples, apenas o necessário, quero que ele lembre de mim como eu realmente sou. Coloco um vestido floral simples e brincos simples de ouro e pérola, nos pés uma simples sapatilha, coloco meu perfume favorito e deixo meus cabelos ao natural.

Nove horas. A campainha toca. Lá esta ele escondido atras de um enorme e maravilhoso buquê de rosas brancas e vermelhas. Ele me entrega as flores. E me da um longo e aconchegante abraço. Coloco as flores em um vazo e saímos para jantar. Durante o jantar falamos sobre diversas coisas, sobre carros, sexo, poesia, e sobre ele ir embora. Ele não queria ir, mas precisa. Ele passou em arquitetura em uma cidade aqui perto, disse que vai cursar o primeiro semestre lá até conseguir passar na melhor faculdade daqui, pois ele não quer ficar longe daqueles que ama.

Resolvemos ir para minha casa, mas no caminho paramos em uma rua escura e deserta então finalmente consegui dizer a ele tudo o que sentia, e que não estava suportando o fato dele ir embora e encontrar alguém melhor do que eu e esquecer de mim. Ele me olha como se esperasse que eu dissesse isso ha muito tempo. Não espero respostas e simplesmente o beijo, um beijo longo e necessário, ele cada vez me puxa para mais perto dele, aquelas mãos e braços fortes me segurando me transmitem segurança, depois deste longo e insaciável beijo nos olhamos e sorrimos, ele morde meu pescoço e então eu enlouqueço, volto a beijar seus lábios só que desta vez com mais voracidade e necessidade de tê-lo ali comigo, a língua dele pede passagem e eu cedo, suas mãos percorrem minhas costas, minha barriga e meus seios, quando vejo que não posso mais esperar por ele peço para que nos leve pra casa para então terminarmos o que já começamos. Ao chegar em casa ele resolve abrir uma garrafa de vinho. Depois de muito tempo entre o vinho e seus beijos doces não pude mais esperar, comecei a mordiscar sua orelha, beijar seu rosto, sua boca deliciosa, ele por sua vez mordia meu pescoço, sua barba por fazer me deixava cada vez mais excitada, ele me pegou no colo e me levou para o quarto, enquanto ele me beijava eu tentava desabotoar sua camisa, seus beijos rápidos e eficientes foram descendo da minha boca para meu pescoço mais uma vez e por fim pararam em meus seios. Estava sentada entre as pernas dele, enquanto seus lábios nao desgrudavam de mim suas mãos abriam meu vestido. Separados apenas por nossas ultimas peças de roupa resolvo ficar por cima dele, quero que ele jamais esqueça desta noite, começo a beija-lo novamente e vou beijando cada parte de seu corpo, quando chego perto de sua cueca super sexy ele geme baixinho pois sabe o que eu quero, depois de me livrar de sua cueca não aguento mais a vontade e abocanho seu pau , já tínhamos feito esse tipo de sacanagem algumas vezes, mas desta vez era especial, depois de muito chupar e fazer movimentos precisos ele pede para que eu pare, mas não quero parar, quero ir até o fim, quero que ele goze varias vezes pra mim. Ele percebe que não vou parar então ele segura meu cabelo com força e goza dentro da minha boca, engulo toda aquela porra quentinha e deliciosa. Ele então me puxa para mais um beijo delicioso e urgente, ele me deita com carinho e sem pressa vai beijando cada centímetro do meu corpo, meu pescoço, meus seios, ah meus seios como é bom ter aquela boca delícia em meus seios, beija minha barriga e então dá uma leve mordida por cima da calcinha, dou um pequeno gemido, ele tira minha calcinha sem pressa como se quisesse me torturar com aquela demora toda, ele começa a me chupar e a me lamber me levando a loucura, mas de repente ele para.

– Por quê?

– Geme mais alto que eu continuo. Sou louco pela sua voz, principalmente quando diz meu nome.

Ele volta a me chupar, aquela língua gostosa e aquela barba por fazer me levando a loucura, seguro seus cabelos para que ele não parasse, grito seu nome casa vez mais alto e então um orgasmo alucinante invade meu corpo me levando a loucura. Ele volta a me beijar com urgência de ter meus lábios presos as seus e nesse momento já não aguentando a vontade de pertencer somente a ele peço para que continue, nada mais nos impede e então ele com muita calma e carinho nos torna unidos, começamos em movimentos lentos mas nosso ritmo aumenta nos levando a ter muitos orgasmos, depois de tentarmos saciar nosso desejo em varias posições, finalmente chegamos ao ápice juntos. Então aqueles olhos hipnotizastes me olham com carinho.

– Eliza eu sei que demorei muito tempo para te dizer isso, mas EU TE AMO e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, nesses próximos seis meses vão ser um pouco difíceis mas nos veremos sempre que der.

Eu já em lagrimas - EU TAMBÉM TE AMO e quero passar o resto da minha vida ao teu lado, esses proximos meses serão sim um pouco complicados, mas vão passar voando e então poderemos morar aqui juntinhos e felizes como sempre sonhamos!

Naquela noite dormimos juntos, abraçados, e antes de dormir prometemos um ao outro não ser a primeira nem a ultima vez que fazíamos aquilo , pois finalmente assumimos nosso amor e queremos viver juntos para o resto de nossas vidas, ter um monte de filhos e netos, e principalmente muito sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito meus amigos insistirem para eu escrever uma fic, aqui esta minha primeira fic espero que gostem. Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.