Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 8
Melhor semana !


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narado pelo TOM ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/8

  Eu acho que já tinha se passado uma semana após o acidente da Júlia . O Bill estava teimando comigo que tinha mais tempo e que ela já deveria até ter tirado o gesso . Concerteza ela ainda não tinha tirado !

- Tati ? Chega mais . Como tá a Julia ? Ela ainda tá com o gesso ?

- Ela está bem . Ainda está , ela reclama todo dia daquilo na perna . - Eu rir . Fico até imaginando ela , toda irritadinha reclamando .

- E quanto tempo já tem que ela .. você sabe.

- Ah . Tem uma semana . - Ah . Eu dei um grito e pulei em cima do Bill . Ela ficou me olhando sem entender nada e rapidamente se afastou . Eu me acalmei e apenas fiquei sorrindo . - Eu falei , não falei .

- Hum . Pra mim você está muito interresado nessa garota . Você nunca falou tanto de uma como você fala dela . Você é mais no vemnimim do que ficar ai , falando delas , dela no caso. - Ele acabou o discursinho e saiu . O Bill fala demais . Me irrita . Mas o que ele falou é verdade . Eu nunca estive com o nome de uma garota tantas vezes em minha boca.

- Vamos lá , 1minuto . - Hoje era o grande dia . O dia do show . Eu estava nervoso como em todo show . Vai dá tudo bem. Eu mentalizava bem forte.

 O show foi ótimo . Talvez tenha sido o melhor que eu já apresentei . As fãs daqui são tão animadas , elas gritam tanto que é impossivel você entrar no palco de mau-humor.

- Ocorreu tudo bem . O show foi um sucesso . Mas agora eu tenho por causa da Julia . - Por pelo menos 1hr00min eu tinha esqueçido dela. A Tati se despediu de todo mundo . Talvez não nos vissemos mais . Quando ela veio até mim eu falei em voz alta pra que todo mundo ouvisse minha sugestão.

- Porque agente não comemora na casa da Tati ? Agente já é de casa ? Né Tati ? - eu rir pra ela - Ia ser muito chato se ela não pudesse comemorar . Ela fez parte disso também . E aí ?

- Vamos ! Eu ia adorar . E além do mais agente pode se despedir da Julia . Eu sei que ela não tá nem ai pra gente , mas no fundo ela é uma pessoa legal . - Mariana chegou do nada , gritando , não histericamente mas gritando e pulou em cima do Bill . Foi tão automatico que eu quase não acreditei no que estava vendo . Eles estavam trocando caricias ? De amigos , caricias de amigos . Mas como ? Tão derrepente .

- Tudo bem . Vamos logo então . - O Gustav sempre era o mais apressado . Ele gostava de dormir cedo e não gostava dessas comemorações . Talvez preferisse comemorar sozinho . Todos se retiraram . Ninguém nos viu saindo porque foi tudo muito rapido e as fãs ainda estavam estaziadas com o show.

Chegamos logo na casa dela . Eu estava ancioso em ve-la . Era uma coisa estranha de se sentir mas eu estava .

[...]

- A donzela da pezinho quebrado já melhorou ? - Eu tentava sorrir pra ele com o sorriso engraçadinho que eu podia ter . Mas acho que ela não gostou . Na verdade ela nunca gosta de nada que vem de mim .

- Garoto , escuta aqui . Eu não estou com um pingo de paciencia pra ouvir as suas graças . Eu estou sendo obrigada a ficar aqui , mofando , ainda por cima com você e essas músicas da sua banda toda hora tocando no meu ouvido . A Tati não para de repetir esse CD . Ela e seus produtores . Você não acha que é castigo demais ? Me responda sinceramente. - Sinceramente ? Eu iria responder que não achava castigo , porque eu não acho que escutar Tokio Hotel seja algum castigo . Mas ela estava irritada ( como sempre ) preferi falar outra coisa que talvez ela não gostasse também .

- Ah que isso , eu te faço companhia . Eu faço a sua alegria voltar e te tiro do mofo . Pode acreditar. - Me sentei ao seu lado e entrelaçei meu braço nos seus ombros . Eu queria trazer o corpo dela pra mais perto do meu . Queria sentir seu cheiro , conheçer o seu cheiro mas como era de se esperar ela rejeito . Apenas se levantou e saiu andando calmamente . Tudo bem , ela não me queria por perto , eu respeito isso . Me levantei também e fui para o lado do Georg que acompanhava a nossa conversa.

- A donzela tá irritada Tom , ficou irritadinha . O principe te carrega no colo princessa . - Nossa Georg , essa foi péssima . Ela vai vuar dali no seu pescoço . Não , ela não fez isso . Ainda bem porém vinda da Julia eu não dúvido . Ela apenas deu dedo pra ele , sem se virar e encarar seu olhar . Acho que , não , tenho certeza que ela acho essa piadinha do Georg estupida como eu .

[...]

 Isso foi só um começinho . Porque depois deram de apagar as luzes . Pra que ? que coisa idiota . O Bill queria , ele falou o porque mais não entendi . Eu estava olhando a Julia deitada , de olhos fechados . Tão linda. Derrepente , do nada denovo a Mariana entra na sala afobada , foi logo falar com a amiga . Ficaram conversando e a Julia sorria e acenava a cabeça apenas.Fomos todo pra cozinha , ai o Bill falou : Tudo bem . Agente acende a luz e sai gritando . Tá ?  Talvez fosse legal isso . Acho que na verdade ele queria estravassar , jogar as energias no ar . Todo mundo entrou no clima . Pareçiamos como crianças de 5 anos . Eu não sei o que me deu . Mas me joguei no sofá fazendo a Julia se levantar assustada .  Eu a abraçei pelos ombros e antes que ela se defendesse eu beijei a boxexa dela . Tão delicada e macia . Não durou muito . Ela me empurrou e foi grosseira mais uma vez.

ECA GAROTO ! Vai beijar a sua ...

- Que isso Julia . Eu estou tão feliz e você vem com ignorancia . Poxa , eu estou feliz .

Ah . E vem comemorar com a pessoa que te odeia ? Legal . - Ela limpava o meu beijo . Como alguém limpa o meu beijo ? Não porque eu sou um guitarrista famoso e sim porque eu sou bonito . Eu sou bonito ! Fiquei chatiado com aquilo , pensei que a Julia fosse mais sensivel .

- Tudo bem , tudo bem . - Dava pra perceber seu sorriso forçado , mas pelo menos estava tentando . Eu não sei descrever a Julia , ela é grosseira mais as vezes é tão educada . É sensivel algumas vezes outras não . -  deve ter sido um sucesso né. Por isso a felicidade .

- Foi . Foi demais . Eu não imaginava que os fãs brasileiros fossem tão ... tão ...

- Mágicos ? energeticos ? felizes ? - Mariana nos interrompeu . Nossa , eu nem tinha percebido que ela tinha saido dali e voltado do nada . Essa garota tem algo estranho . Chega assim do nada.

- É. - Eu começava a me empolgar meus olhos brilhavam . Com a Julia eu não tinha essa sensação porque ela não era fã , então . Eu estava inquieto , queria falar um monte de coisas. Voltei a olhar pra Julia e falei .

- Eu amo esse país . O show foi um sucesso . Eu espero voltar aqui outras vezes. - Ela estava sendo educada agora , sorriu por educação apenas.

É . Vocês vão voltar . A Mari vive me contando das coisas que as fãs fazem . Que elas lutam todo dia por vocês . Acho isso um pouco exagerado ...

Não é . Isso foi uma grande conquista pra gente tá Ju?

- Tá . Eu não estou falando nada . - Ela riu pra Mariana . O sorriso dela era tão lindo . Ela tinha a boca grossa , um pouco menos do que a Angelina Jolie . Nossa , eu estava entrando em transe.

-  É . Eu sei . As vezes , muito raramente eu entrava no myspace e via muitos fãs daqui pedindo pra vimos logo . Estamos aqui . - Eu sorria freneticamente , muito alegremente . Ficamos em silencio e a Mariana saiu. Ela agora parou de sorrir . Uma pena , porque mesmo sendo forçado o sorriso dela é lindo . Ela me encarrou muito rápido .

-  Parabéns .

- Obrigada . - Mais uns segundos de silencio.

- Porque vinheram pra  ? - Ela me perguntou enquanto eu olhava os meninos tomarem champagne. Mas eu não entendi o que ela tinha perguntado . Até fiquei receioso em pergunta o que era . Vai que ela desiste de falar.

- Oi ? - Falei a encarradando diretamente nos olhos.

- Porque vinheram pra ? Tipo , as bandas vão comemorar em algum bar , ou no quarto de hotel mesmo . E pelo que a Mari me conta de você , você agora deveria estar com alguma garota .  E não aqui na MINHA CASA . - Nossa , a Mariana deve falar que eu sou o mais pegador da banda , que eu sou safado , cachorro e etc . Coisas que todas as fãs falam de mim . E ela enfatizou bem o MINHA CASA . Ela estava me expulsando ?

- Ah . Eu que pedi . Na verdade pra te pertubar. E também pela Tati . Ela estava preocupada com você e não ia querer comemorar então eu dei essa ideia e todos aceitaram . - Ela sorriu pra mim . Agora não forçado , não educada . Foi um sorriso expontaneo. Eu levantei e fui comemorar com os outros.

Logo após essa conversa eu já não via a Julia na sala . Acho que subiu pra dormir. A festa acabou umas 2hr00min. da madrugada .

Umas 4hr00min. eu me levantei . Estava sem sono . Eu estava pensando nela e me segurando pra não ir em seu quarto ve-la dormir . Eu sai do quarto pra beber uma água quando a vi descendo as escadas com dificuldade. Eu andei até ela sem fazer nenhum tipo de barulho e a segurei em seu braço direito e a outra mão em sua cintura. Quando ela se virou deu pra perceber seu sentimento de susto.

- Deixa que eu te ajudo . - Ela tentou se soltar . A Julia é tão marrenta !

- Eu consiguo descer sozinha Tom .

 - Me chamou de Tom ? E não de garoto ? Ai meu Deus , que milagre . - Quando ela se virou pra mim talvez pra fazer umas daquelas caras "lisas" que ela faz mas ela escurregou antes. Não foi bem um ESCORREGÃO . Eu a segurei pelo braço forte. Quem manda ser marrenta .

- Viu ? A donzela não consegue descer sozinha . - Eu não queria irrita-la apenas avisar algo do tipo , eu estava aqui , não precisava as 4 pedras na mão.

- Cala a boca garoto . - Eu rir do GAROTO novamente . Não gostei do CALA A BOCA . Chegamos no chão , eu a soltei e ela estava indo em direção a cozinha , era o meu destino então eu fui atrás dela . Ela entrou , pegou uma água e eu fiz o mesmo . Eu terminei primeiro que ela . Dava pra ver que ela queria sair logo dali . Eu fiquei a observando e tentando não sorrir . Ela poderia me achar um safado e poderia ficar com medo . Vai saber . Ela saiu e foi para um quintalzinho que tem nos fundos da casa dela . Na epoca em que vinhamos pra cá trabalhar o pessoal ficava aqui , por causa do calor . Eu entrei lá sem fazer barulho . Acho que não tinha percebido minha presença ali porque ela fechou os olhos e sorriu . Eu me sentei ao seu lado ai ela abriu os olhos e quando eu esperava que iria dá um grito ou algo do tipo ela apenas ficou olhando o céu.

- Gosta de ver o sol nascer ? - Ela me perguntou tão serena.

- As vezes . Quando não estou muito cansado . Na maioria das vezes eu vejo ele nascer no trabalho.

- Deve ser duro vida de artista .

- Um pouco . Tem suas recompensas . - Eu não tinha falado de malicia , tem realmente as recompensas.Ela me olhou rapidamente que não deu tempo deu fazer qualquer reação .

- Hum . Como todo trabalho né. - Eu balançei a cabeça . Ficamos ali até o sol nascer . Ela enconstou a sua cabeça no meu ombro . O que ela está fazendo ? Acho que estava muito dopada pra poder fazer isso . Não estava em sua santa consciencia. Eu fiquei olhando ela dormir , eu nem dormir . Eu queria aproveitar aquilo . Eu não iria embora daqui tão cedo mas também talvez não fosse ve-la mais . Eu não a beijei , não transei com ela . Eu apenas fiquei abraçado nela . Durante o sono ela rolou até mim , colocou suas mãos no meu peito e aconchegou sua cabeça no mesmo . Não dava pra acreditar . A irritadinha , marrentinha , a que me odiava abraçada comigo . É um sonho , eu estou dormindo . Eu tive a oportunidade de sentir o seu cheiro . O cheiro dos seus cabelos que se mesclavam com os das flores ali presentes . Não deu pra aproveitar muito . Eu me levantei quando ouvir o barulho de gente descendo . Não queria que ninguem me visse com ela . Poderia pensar besteiras . Então finji que tinha acabado de acordar também .

- O que a Julia tá fazendo ali ?

- Eu não sei Bill . Eu acordei agora também . - Ele foi até ela e a chamou . Mas ela não acordou . Pareçia estar no sono mais profundo . Ele tentou mais um vez e sem sucesso .

 Fomos embora . Eu dei uma última olhada nela que agora estava despertando-se . Nem pude ver o olhar dela pela manha e nem a reação em nos ver abraçados .

Mas concerteza essa foi a minha melhor semana no Brasil !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai a versão do Tom '-' GENTEEEEEEEEEEE , EU QUERO QUE ME MADEM REVIEWS OK ? SE NÃO EU DEIXO VOCÊS NA AGONIA E NÃO TERMINO Q- sério . Eu quero saber se estão gostando mesmo *-*