Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 2
" Conheçendo-os. "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/2

Acordei um pouco mais relaxada , eu não sabia quando a Tati ia começar a frequentar o locais de trabalho , não tive nem coragem de perguntar isso ontem . Eu me pergunto PORQUE ME LEVAR , PORQUE ? . Tudo bem que se eu fosse fã eu ia adorar , MAIS EU NÃO SOU ! ela sabe disso , mas fica me enchendo o saco , ela e a Mari , eu agradeço todos os dias por ter um namorado não fã de Tokio Hotel .

 

- Bom dia . - Falei me sentando na mesa do café da manhã.

- Bom dia amor .Você sabe que agente precisa conversar né. - Eu olhei seca pra ela .

- Porque ?

- Porque Ju ? você não lembra do episodio de ontem ?

- Aquilo ? É bem simples EU NÃO QUERO IR , EU NÃO VOU ! e vamos acabar com esse assunto antes que eu perca o apetite. - Falei agora me esquivando do olhar reprovador dela.

- Você vai Ju ! - Falou com tanta convicção que eu soltei o pão na mesa e olhei diretamente nos olhos dela.

- Me responde qual é o seu problema Tati ? Porque faz tanta questão da minha companhia ?

- Vai ser tão bom minha filha no meu trabalho ... - Antes que ela terminasse eu a interropi.

- Tudo bem , mas poderia ser em qualquer outra banda . Eu não gosto dessa banda !

- Mas você não vai ter contato diretamente com eles , com os integrantes Ju . A Mari que talvez tenha , você não é obrigada .

- Tudo bem . Mas não se iluda , eu já disse que não vou seguir sua carreira e não adiante querer me levar pra ver se eu vou me interresa , eu vou ser VETERINARIA e acabou ! - Falei calma e retomando ao meu café.

- Tudo bem . Você sabe que o Bill e o Tom adoram animais ? - Eu olhei bem séria para ela . NÃO , NÃO , ELA NÃO TINHA FALADO ISSO ! Que merda é essa? Agora é só Bill , Tom , Tokio Hotel . Juro que estou começando a me estressar - Por favor né Tati . - Ela riu sacarsticamente .

- Então , depois que acabar de tomar o café vai se arrumar . - Ela se levantou e subiu .

- Pra que ? - Falei com a boca cheia de pão .

- Pra nós irmos trabalhar. - Engolir o pão imediantamente em um impulso acelerado de saber mais . Acabei me engasgando . Tossia e tossia , peguei qualquer coisa liquida na mesa e bebi . Me acalme e fui atrás dela . Em seu quarto eu me sentei na cama dela e muito calma falei.

- Hoje Tati ? Domingo ? Eu ia sair com o Pe sabe ...

- Que Pe menina . Esqueçe esse menino.

- Eu amo ele Tati .

- Tá , que seja . Vai tomar seu banho.  - Eu fui não contente mais também não triste.

 Estava achando que algo legal ia aconteçer . Precentimento. Meus precentimentos quase nunca falham . O Pe fala que é coisa de sexto sentindo , pode até ser , mais até eu fico assustada com tenho precentimentos ruins . Enfim , esse não era ruim , era alguma coisa legal , uma coisa ... não sei explicar .

 Tomei meu banho , botei uma roupa muito basica . Nesse calor que está fazendo no RJ não dá pra sair toda tampando , fui com um shortinho jeans todo surrado , uma blusinha de bata branquinha e uma rasterinha . Minha mãe odeia quando fico largadona , ela fala agente é jovem só uma vez , isso nunca mais vai voltar. Ok , estão deixa eu aproveitar do meu jeito.Ela estava muito "cheguei" , como sempre , uma calça jeans toda colada , um blusinha vermelha colada também ,um oculos besourão e cheia de pulseiras e uma bolsa . Como toda perua , não pode faltar ! Minha mãe é toda assim , toda jovenzinha e muito ao contrario de mim . Ela era loira e eu morena , ela queria curti a vida com vários homens , eu , jovem , queria apenas namorar um e ser apaixonada , ela odiava que chamasse ela de MÃE , se sente velha por isso a chamo de Tati , abreviassão de Tatiana . As vezes eu queria poder chama-la de mãe mas é super legal uma mãe como se fosse sua amiga , agente não tenho segredos , não mesmo .

 Estavamos indo para algum estudio encontrar com os produtores do Tokio Hotel , Peter e David . No caminho eu liguei pro Pe e expliquei a situação , senti um pouco de tristeza mas ele compreendeu . 15minutos depois de ter delisgado finalmente chegamos . Eu sai logo atrás da minha mãe , ela como é toda espivitada sabia lidar melhor com as pessoas do que eu toda timida.

- Olá . - Ela sorriu pra eles.

- Olá. - Responderam. Um deles muito engraçadinho , brincou - Olá , quem é essa garota linda , sua irmã. - IRMÃ ? IRMÃ ? ALÔ , SOU FILHAAAAAAAA ! Era bem capaz dela falar que sim . E quem invantou essa piadinha IDIOTA ? Que raiva . Eu sorrir disfarçadamente porque apesar de tudo eu sou educada e não falei nada.Tati sorriu e me deu umas cutucadinhas de lado.

- Não , ela é milha filha.

- Nossa . - Um deles falou assutado. Não sei qual , David ou Peter , se a Mari estivesse aqui ela saberia. - Mais tão nova e já tem filha . - Gente , esses homens só podiam estar flertando com a Tati .

- Venham . Vamos entrar , os meninos estão a esperar . - OS MENINOS ? Que meninos ? Eu fechei os olhos e rezava pra não encontrar os alemões metidos a americanos . NÃO , NÃO E NÃO . Eu não estou com saco pra ver gente estranha hoje . SENHOR , TENHA PIEDADE DESTA POBRE MENINA . Eu pensava enquanto caminhava até uma salinha apertada , quando um dos homens abriu a porta meu coração riu aliviado , não era o gravetinho nem o garoto metido a rapper com quem minha mãe sonha que eu me case. Era um menininho , menininho não era HOMEM , mais era pequeninho , tinha uma boquinha pequenininha e fofa seu nariz era achatadinho . Eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar e tentava lembrar mas nada no mundo iria fazer eu me lembrar . Eu fiquei olhando ele até que ele percebeu , minha mãe estava conversando com umas pessoas e eu estava sozinha . Parei de olhar pra ele mais era quase impossivel , ele era branquinho , loirinho , estilo alemão , ALEMÃO ! Será que ... não , bobagem. Ele se levantou , estava andando na minha direção , estava rezando pra passar direto quando parou na frente e falou : HALLO ! ICH BIN GUSTAV . Eu olhei pra ele muito assustada . RALO ? IXI O QUE ? TATI SOCORRO ! Eu respondi em inglês , respondi não porque eu não sabia o que ele tinha dito então falei : I'm sorry. I don't talk geman . German , yeah ? You are german ? Do you talk english ?  Quantas perguntas ! Ele provavelmente estava me achando no minimo , muito estranha com tantas perguntas em 10segundos de te-lo conheçido. NÃO ! Eles estava rindo , RINDO ? como assim rindo ? Será que errei na hora de falar , ou eu estava igual uma pateta , fala alguma coisa menino !

- É , eu falo em inglês também e sou alemão . - UFA ! Mas não tinha acabado ai , eu estava ouvindo uns barrulhos , umas risadas bem gostosas de se ouvir , umas brincadeiras mas não olhei pra trás . O menininho loirinho que até agora não sei o nome , seria Gustav ? Mais eu não entendi o que ele falou , então não me arrisquei em chama-lo assim , ele estava com as mãos no bolso e sorrindo olhando o pessoal fazendo bagunça . Derrepente eu ouvir a bagunça se aproximar , não liguei , mais sentia respirações mais perto de mim , muito perto do meu corpo . Que merda é essa ? senti um ar quente e o barulho tinha parado , eu não queria olhar pra trás então andei pra frente .

- Hey ! Espere . O loirinho falou . Eu respirei fundo e me virei . PORQUE ? Foi a coisa mais bestas de todas ! Fui até o loirinho e fiquei olhando o gravetinho , o Bill , MERDA , ele estava na minha frente , NA MINHA FRENTE ! NÃO . Quero ir embora !

- Hi ! I'm Bill Kaulitz.

- Eu sei quem você é . - Falei em português . Queria ir pro lado da Tati e dá um esporro muito grande. Eles me olharam sorrindo educadamente.

- Own , me desculpem . Eu sou a Julia . - Apertei a mão do Bill . QUE RAIVA ! A Mari nem vai acreditar .

- Eu sou o Tom. - O Tom , o FAMOSO TOM ! Nem deu atenção pra ele . Ele fazia umas caras estranhas olhando pra mim . QUERIA A MARIANA AQUI ! Eu não estava dando a minima pra esse " snoop dog " branco . Na mencionei que odeio rappers ? É , odeio ! Odeio o modo que eles exibem o corpos semi-nus das mulheres , desvalorizando total , e as letras ? tão tocas . ODEIO !

- Eu sou o Gerog. - Esse foi educado , foi rápido e discreto . Apertei a mão de todos e me virei para o loirinho . Estava tão fofinho , paradinho . Fiquei esperando ele falar EU SOU O ... então Bill deu uma porrada no braço dele e ele se tocou.

- Oh , eu já me apresentei. - Eles começaram a falar em alemão . COMO ASSIM ? Eu sou brasileira , EU ESTOU AQUI !

- Em alemão ? Você sabe que aqui quase ninguem sabe falar essa lingua.

- As fãs sabe Tom . Ela deve ser .

- Eu acho que não é . - Bill olhava pra mim com um olhar nojento . O que estavam falando ? Da minha roupa ? Que eu estou/sou gorda ? O que ? O que ?

- Ok . Eu sou o Gustav. - Eu balançei a cabeça sorrindo e apertei sua mão . Já estava muito perto deles pra quem hoje de manhã não queria nem ver a 324164654645 km de distancia está muito bom !

- Ok , eu já vou indo . - Dei cinco passos e fui pro lado da minha mãe . Não estava entendendo nada que estava falando.Alemão.Que coisa chata. De manhã , um calor infernal , uma sala pequena com 4 pessoas super estranhas , 4 não , o de cabelo lisinho e o loirinho eram até normais mais eram tão lezadinhos , coitados ! e ainda falando em alemão . QUERO MORRER ! Não volto nunca mais aqui , não volto até que ela me garanta que eu não vou ver mais esses garotos . Depois de muita conversa eles resolveram ir embora , " ir embora " . Eles iam pra outro estudio , ou era para o local do show , não estava ouvindo muito bem e já estava cansada . Ao caminhar até a saida eu implorei pra Tati me deixar ir.

- Me deixa ir pra casa . Você viu a minha tortura com aqueles quatro ? ME DEIXA IR !

- Eu vi e fiquei feliz .

- Ficou feliz ? Eles começaram a falar em alemão e aquele gravetinho olhava pra mim com um arzinho de nojento , eu quero ir pra casa . - Eu falava com a voz choramingando quando o metido a rap passou em disparado na minha frente , eu olhei rapidamente e virei pra ela com os olhos marejando . - ME DEIXA IR . - Ela me ignorou legal , começou a " apertar " o passo e entrou no carro. Estavam todos dentro de seus carros , me esperando . Adoro ser o centro das atenções , acho que isso é um pouco de ser filha única , andei lentamente , passei em frente a um carro preto blindado que buzinou com a minha lerdeza . - JÁ VOU MERDA ! - Gritei mesmo , pra todo mundo ouvir minha tristeza de estar ali . Qualquer garota se mataria pra estar ali , eu me mataria pra sair dali . Entrei no carro .

-  Tudo bem , vou te deixar em casa Ju . Se não você enjoa e não volta mais e também os meninos vão embora agora é só coisa chata .- Como assim vão embora ? Ela já sabia disso . Vaca . As vezes odeio minha mãe .

- Ok . Muito obrigada. - Falei desgostosa . Não tinha gostado da conversa com os meninos , não mesmo . Quando contei pra Mari ela surtou , ele desejava ser eu naquele momento.Surtou.Chorou.Sorriu. A vez dela ia chegar , eu sei .

 Então esse era o meu precentimento ? NÃO. Eu ainda estava com o precentimento em mim . O que seria ? Odeio essa sensação , odeio mesmo mas tenho medo do que pode ser . Tomara que seja alguma coisa com a Mari e o ídolo dela . Eu não gosto deles mas ficaria muito feliz de ver a minha amiga feliz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hallo ! Ich bin Gustav / Olá ! Eu sou o Gustav.
I'm sorry.I don't talk german.German , yeah ? You are german ? Do you talk english ? / Me desculpa . Eu não falo alemão . Alemão nê ? Você é alemão ? Você fala inglês ?
Hi! I'm Bill Kaulitz . / Oi ! Eu sou o Bill Kaulitz.

Espero que gostem do segundo cap. REVIEWS *-* Preciso saber como está pra continuar ou não :)