R&y escrita por Theff Kichona


Capítulo 1
No começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477814/chapter/1

Como sempre a avó de Robert trazia visitante, com sorte hoje ela não esta em casa esta viajando. Ele estava sozinho porque mora só com sua avó.

- Bom acho que vou tomar um banho- disse pra si. Quando achou que poderia sair de perto da porta ouve uma batida ele acha que é só impressão porque é de costume ouvir essas batidas (pois o que não faltava em sua casa era visitante) já devia estar com os ouvidos acostumados, mas não. Era batida mesmo.

- Já vai - berrou - já vou abrir. Correu ele ate a porta e quando abriu viu um menino muito lindo cabelos pretos na altura dos ombros, magro, olhos azuis e um sorriso largo branco.

-Oi é aqui que mora Robert?-disse o menino quanto mais Robert o olhava mais ele ria.

- sim esta falando com ele... O que deseja?– disse Robert.

- ah... Sou Yuri. Acho que somos primos ou algo parecido- o menino não parava de sorrir como reconhecer Robert fosse fácil.

-bem você deve ser filho da kobato minha tia...

-sim, sua avó disse “não confio no meu neto Robert pode cuidar dele pra mim?” eu ia recusar, pois tenho muita coisa pra fazer só que ela disse que você era legal e não dava tanto trabalho pra mim.

-ó minha avó- começou a rir- tinha que ser pode entrar... É como se chama mesmo?

-Yuri é aonde você estuda mesmo? - escola aqui do bairro depois nós da uma volta e você conhece tudo... É rápido na verdade.

-ok, onde deixo minhas coisas?- disse ele apontando para uma grande mala roxa.

- pode deixar La em cima tem um quarto no final do corredor- disse ele mostrando com o dedo.

-obrigada... Quando começa as suas aulas? - amanha mesmo da pra você se matricular na verdade quantos anos você tem?

-eu tenho 17 anos estou cursando não preciso me matricular...

-então ta- ele ficou pensando como seria legal morar com um cara assim legal, divertido e simplesmente lindo.

-você está acordado? Esta tudo bem?- disse Yuri sorrindo e balançando a mão no rosto de Robert que parecia estar viajando mais viajando para um lugar bom.

- oi. Desculpa tava sonhando acordado... É vamos La pra cima? - vamos... Não vai ficar viajando vai? –disse rindo para tentar melhorar o clima.

- não, vou ficar bem acordado – claro que ficaria não queria perde um segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "R&y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.