Deuses e semideuses na minha casa. escrita por Maggie Simpson The Immortal


Capítulo 1
Sai daqui,ladrão!Ou não...-One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477812/chapter/1

Uma jovem estava lavando louça e ouvindo The Mercenary,da banda Iron Maiden.(Ladrão:E também cantando a música desafinadamente!).Isso acontecia em uma casa de classe média de uma capital de um estado do Brasil.

-Louça maldita,louça maldita,lálálá!Odeio sabão,odeio torneiras,que nojinho,meu esmalte vai estragar!-A menina cantava.E a propósito,suas unhas estavam pintadas de preto,exceto as dos dedos do meio,que tinham um tom prateado.Era a maneira mais estilosa de se "dar cotoco",segundo ela.

Porém,algo a tirou de seu mundo particular.Um ruído vindo de fora de seus fones.Com certeza,não eram seus pais chegando,pois seus irmãos já teriam pedido pra ela abrir o portão.Nem visita.Só podia ser uma coisa:um bandido tinha arrombado a casa.A protagonista dessa fanfic resolveu tirar os fones e ver de onde o ruído vinha.Pra sua surpresa,o barulho vinha de perto de onde ela estava.Depois de saber que o bandido estava indo à cozinha,ela pegou um prato de vidro pra arremessar no criminoso,pegando o mesmo de surpresa.

Mas quem se surpreendeu foi a nossa(nada)heroica protagonista.

-Hi.-Disse uma voz masculina.O cara tinha um sotaque estadunidense.Mas,mesmo assim,ela não conseguia ver ele.Até que o cara saiu de trás da parede.

O gringo era muito bonito,tanto que fez com que a nossa heroína deixar o prato cair e com o queixo no chão.

-Hello,my dear.-Respondeu a protagonista,com cara de idiota.(Irmão mais novo:quer dizer,mais do que ela já é!).Pelo menos,ela era quase fluente em inglês.(Protagonista:Vocês já viram ele?Tem 1 ano a mais que eu,cabelos cor de areia,alto,corpo definido,olhos azuis,feições travessas.Sem falar na cicatriz,que deixa ele mais sexy ainda).

E se apresentaram.Pra piorar a situação da menina,ele era simpático.E charmoso.Depois de uma hora conversando,o cara deixou uma mochila pra ela,e foi embora.De volta pros EUA,segundo ele.

-Credo,isso pesa como chumbo!-Reclamou a nossa heroína.Ela abriu pra ver o que tinha dentro.Tirou o primeiro item.Ela viu que era um cilindro,do tamanho daqueles que têm em papel-alumínio.Porém,as semelhanças param por aí.O objeto irradiava poder sobrenatural,e dava leves choques elétricos na mão da mortal,além de que ele tinha uma linda cor dourada.

Depois,o segundo objeto.Aquele parecia um elmo daqueles que se vê nos filmes sobre a Grécia Antiga,todo preto como a escuridão.Porém,aquele capacete fez ela se lembrar de seus piores medos e pesadelos.O elmo irradiava tanto poder quanto o cilindro.

Então,a garota resolveu colocar o elmo em sua cabeça(Protagonista:Não,colocou no pé!) e se sentiu a senhora da Morte.Pra completar a alegria,ela empunhou o raio.Sentiu que poderia ser a dona do mundo.

Mas como alegria de pobre dura pouco...

Ela ouviu uma voz de homem,grave e poderosa.

-Devolva o que é meu,mortal!-Disse o homem.A anônima se virou e viu um homem de 4 metros,terno chique,cabelos pretos com alguns fios grisalhos.Em seus olhos,tinha uma tempestade.

-E o oi?Sua mãe não lhe deu educação?-Em seu estado normal,a menina ficaria assustada,afinal ela era apenas uma garota baixa,magra,fraca e que nunca soube lutar.Mas naquele momento,ela era uma garota baixa,magra,fraca,que não sabia lutar com o Raio-Mestre de Zeus e o Elmo das Sombras de Hades.

-Você sabe quem eu sou,mortal?-Continuou o homem.A jovem adulta estava de saco cheio com aquele homem.O ambiente estava pesado e com cheiro de ozônio,mas nada daquilo afetava a menina.

-Não,pois você não se apresentou,chegou logo colocando banca,seu idiota!-Respondeu ela.

-Sou Zeus,o rei dos deuses,senhor dos céus,das á...

-Tá,tá.-Disse a nossa heroína.-E eu sou a Angelina Jolie!Isso é mitologia!

-Eu pareço mitológico pra você,menininha de 14 anos?

-Ah,é,me lembrei de você!É tudo verdade!E isso é uma tragédia,pelo que sei de "mitologia" grega,você é um desastre como rei!

Zeus tinha explodido a casa,numa tentativa falha de matar a nossa heroína.Porém,ela conseguiu seguir Zeus,que se teletransportou pra Manhattan.

-Nunca ouvi palavras tão sábias,mortal.-Disse outra voz masculina,ainda mais poderosa que a de Zeus.Mas o dono dela parecia ser mais digno de respeito,só pelo som.Era irônica,chique e principalmente sombria.-Uma pena eu ter que matá-la.Se lhe servir de consolo,eu amenizo a sua pena,se estiver de bom humor.

"E ainda falam das mulheres"Pensou Anônima,que se meteu em encrenca por causa de um cara.Mas pelo menos,ela era superpoderosa por ora."Sem falar no Sun Tzu"

A mortal se virou pra ver o dono.Ele vestia um sobretudo feito se sombras e almas,calças do mesmo material,e mocassins pretos que pareciam ser de couro de gente morta.Sua pele era pálida como a de um cadáver,seus cabelos eram pretos e iam até os ombros,seus olhos negros pareciam um buraco sem fundo.Ele era elegante e bonito de um jeito bizarro e assustador.

-Ninguém lhe chamou na conversa,Hades.-Disse Zeus.

-Essa mortal roubou o meu elmo.-Disse o tal Hades.-Nós temos o mesmo problema.

-Eu não roubei essas coisas!-Disse a protagonista.-E meu nome é Ingrid!

-Ninguém perguntou qual é o seu nome!-Disse Zeus.-Como você se atreveu a roubar o meu raio?E Hades,eu sei que você deve ter armado isso,você e Poseidon!

"Cara,depois dessa,eu viro freira!"

-Hades e Poseidon?-Perguntou Ingrid,intrigada.-Pelo que eu saiba,eles nunca se gostaram."Brigas de deuses,tão sem sentido quanto as minhas com os meus irmãos...Se bem que intrigas entre deuses devem ser interessantes!"

-É,mas eles sempre tiveram inveja de mim!-Disse o deus dos céus.

Hades e Zeus ficaram um uma discussão idiota.Depois de se divertir(e de descobrir totalmente os poderes do elmo de Hades,o deus sinistro,fodão e gato),foi direto pro Olimpo,destruir o palácio dos deuses.Em Manhattan,estava parecendo cenário de filme de terror,com os raios constantes e a atmosfera mórbida.

"Sou foda!"Pensava Ingrid,no auge da glória.Ao chegar no Olimpo,destruiu os tronos dos deuses e assumiu o poder."Depois disso,chamo a minha galera e organizo tudo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que imagino Hades um homem bonito?Mas com aquele jeito dele,claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses e semideuses na minha casa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.