Just a Hufflepuff escrita por Ella


Capítulo 5
Cinco: E é só o primeiro dia de aula...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477797/chapter/5

Assim que chegamos no castelo pedimos pra ver Lily, mas a professora McGonagall nos mandou para o salão principal.

Me sentei ao lado de Sam na mesa da Lufa-lufa.

— eu soube da Evans—Sam colocou sua mão sob a minha por baixo da mesa.—ela vai ficar bem, ok?

—eu sei que vai!—assenti

A seleção começou, eu não prestei muita atenção, aplaudia quando todos da lufa-lufa aplaudiam, mas duas garotas me chamaram a atenção. Eram gêmeas, uma foi pra Sonserina e a outra veio para a Lufa-Lufa, a que foi para a Sonserina abraçou a irmã, elas não queriam se soltar, mas talvez daqui alguns anos elas nem se falassem mais, quantos irmãos e irmãs a seleção jå separou?

A seleção terminou e Dumbledore se levantou, e pela primeira vez em anos ele fez um curto discurso antes do banquete:

—Boa noite—ele fez uma pausa—os senhores já devem saber que hoje, no trem a caminho de Hogwarts, a aluna Lily Evans foi atacada e machucada, felizmente ela passa bem, mas devo avisar aos senhores que nem eu nem os professores desistiremos até achar o culpado e se qualquer um-ele olhou para as quatro mesas-—viu ou ouviu qualquer coisa suspeita, deve vir diretamente ao meu gabinete amanha bem cedo!—outra pausa-bom apetite!

A comida apareceu na mesa, Sam encheu meu prato e me fez comer tudo .

—você tá muito baixinha pra sua idade— ele falou enquanto colocava mais comida no meu prato.—coma!

O jantar terminou e Dumbledore se levantou novamente, dessa vez ele só falou as regras da escola e apresentou a nova professora de Defesa contra as artes das trevas, depois disso nos dispensou.

Olhei para a mesa da Sonserina, Regulus não estava lá. Onde ele estava? Ele não poderia ter saído porque eu teria visto, onde ele estava então?

—hey Black, vamos!—Sam me puxou e nos saímos do salão—Merlin, eu estou exausto! Os testes de quadribol são amanha, vai fazer o teste dessa vez? Como apanhadora?

—não, eu não sou boa o suficiente pra entrar no time!—dei de ombros

—o que? Você é perfeita! Eu te digo isso do primeiro ano!

Então eu vi, Regulus saiu de um banheiro e se juntou a um grupo de Sonserinos, ele esteve no banheiro esse tempo todo? Por que o nó dos seus dedos estavam vermelhos como se ele tivesse batido em alguém? E por que eu achava que ele tinha algo a ver com o que aconteceu com Lily?

(...)

—Lynx, acorda!—acordei com alguém cutucando minha bochecha, era Beth, uma das garotas que dividia o quarto comigo—você vai se atrasar, todas já foram!

Me levantei rapidamente e corri para o banheiro.

—não precisa me esperar!—gritei do banheiro para Beth

—não, tudo bem, eu espero!

Me arrumei rapidamente e sai do banheiro, Beth rodopiava pelo quarto, seu cabelo loiro estava em preso com uma presilha vermelha e ela usava meias amarelas e pretas ao invés das brancas.

—vamos?—a chamei

—vamos—ela falou e fomos correndo pra primeira aula do dia: poções.

Eu estava feliz em voltar para Hogwarts, até lembrar sobre Lily e Regulus.

(...)

Poções acabou e eu tinha um horário vago antes de Transfiguração, eu fui até a enfermaria, queria ver Lily, mas Madame Pomfrey não deixou, segundo ela Lily logo receberia alta.

Procurei por Liv, ela também estava com o horário vago, mas devia estar estudando, então eu fui para o salão comunal da Lufa-lufa.

Peguei um sapo de chocolate no pote em cima da lareira, sempre havia doces ali, desde o primeiro ano, os lufanos tem um lema "nada que um doce não resolva".

Sentei em um pufe e ia abrir o sapo quando uma coruja entrou pela janela e deixou uma carta no meu colo.

Reconheci a letra da minha mãe no envelope, abri a carta.

"Lynx,

Você sabe que é uma tradição das mulheres Blacks casar aos 15, no entanto você quase completando 16 ainda não esta casada.

Foi realmente difícil encontrar uma família sangue puro e rica que aceitasse você, mas enfim encontramos: os O'connel.

Lynx, você vai casar com o filho mais velho dos O'connel, sei que ele estuda em Hogwarts, portanto trate de passar todo seu tempo com ele.

A festa de noivado será no natal e o casamento em Março.

Não me desaponte novamente.

Walburga Black."

Deixei a carta cair, eu sei quem é o filho mais velho dos O'connel: Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não lembra quem é Ed, ou algo assim, leia o capitulo anterior novamente, dá pra ter uma noção de como ele é!

Comentem, eu já estou escrevendo o próximo capitulo e quero muito postar logo, porque eu to amando com a fic ta ficando, espero que vocês estejam gostando também!