Quase heróis escrita por Daughter of Athena


Capítulo 1
Vila de Julieta


Notas iniciais do capítulo

Bem , primeiro capitulo espero que gostem .
Me inspirei assistindo ao filme Cartas para Julieta , e decidi junto com uma amiga criar uma história nesse meio com mais aventura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477779/chapter/1

Se tem uma frase que eu goste é aquela , “Não desista dos seus sonhos, continue dormindo” mas tive que abandonar o troféu de miss preguiça aos 14 anos quando fui chamada pra trabalhar em uma agencia de espiões ...

Vivo com um grupo de quatro pessoas , Ian meu irmão mais velho tem 20 anos e é nosso líder , Zayn odeio admitir mas ele é o mais inteligente e criativo do grupo o mais misterioso e chato também 18 anos, Lindsay tem minha idade 17 anos e é a garota mais patricinha que já conheci mas também minha melhor amiga trabalha com as tecnologias , Chris nosso mais novo amigo está apenas um verão com a gente e estamos tentando descobrir no que é bom , 19 anos . Eu sou Melissa a treinadora .

Estamos em uma missão em Verona , várias crianças estão sendo seqüestradas e não temos ainda nenhuma prova contra algum suspeito . Além de que ele só trabalha a noite , cinco crianças foram seqüestradas três meninos e duas meninas com idades variadas de 6 a 11 anos.

Eu estava treinando alguns equipamentos novos quando Zayn entrou na sala e colocou o notebook dele na bancada .

_ E aí ? Descobriu algo !?

_ Não , mas acho que você conhece bem mais dessa cidade do que eu . Então preciso da sua ajuda

Eu ri e ele me olhou sem entender .

_ Nunca pensei que eu fosse ouvir um pedido desses . – Me sentei ao lado dele e vi que ele tinha esquematizado um mapa da cidade e que alguns pontos vermelhos marcavam as casas com as crianças sumidas .

_ Isso é tão estranho – ele disse .

Fiquei um tempo encarando o mapa , não fazia sentido algum . Não tinha nenhuma pista !

_ Isso é frustrante ...

_ Realmente , não consigo entender . Seja quem for que está fazendo isso é bem inteligente .

_ Cadê o resto do pessoal ?

_ Saíram para comer pizza .

Ele ficou um tempo pensativo olhando o mapa .

_ Melissa , qual o nome dessa parte de Verona ? – ele fez um circulo com as mãos

_ É conhecida como a vila de Julieta . – ele riu .

_ Jura ? Que coisa ridícula acreditar nessa historia , é como se eles acreditassem que ela realmente existiu .

_ Bem , mas o que tem lá ?

_ Não sei mas estou achando que vai ser lá o próximo crime ... Estou seguindo uma linha de raciocínio da qual não quero comentar sem ter certeza .

_ Boa sorte com isso ...

_ Valeu . – ele sorriu _ O que seria de vocês sem mim certo ?

_ Com certeza melhores . – Eu odiava quando ele fazia isso , sempre querendo ser o melhor de todos . Na verdade essa foi a primeira vez que conversamos cinco minutos seguidos , e ele já conseguiu estragar .

_ Estou pensando que talvez tenhamos que ir até lá. Mas seria bom esperar o resto do pessoal né ?

_ Realmente , porque não irei sozinha com você !

Ele me olhou e deu um sorriso torto

_ Medo de se apaixonar ?

Eu ri

_ Claro , como se isso fosse possível .

Eu voltei a treinar e ele a encarar o notebook, até o resto das pessoas chegarem.

_ E aí , alguma novidade ? – Ian disse .

_ Estamos indo para a vila de Julieta, vocês vem ? – Zayn falou e Lindsay nos olhou e depois riu

_ Espera ... Ficamos uma hora fora e quando voltamos temos um casal no grupo ? – Rapidamente eu parei o que estava fazendo e os olhei , Zayn prendia um riso , Lindsay gargalhava e meu irmão fazia uma careta .

_ Eu e essa espada legal que eu achei ? - Eu disse .

_ Claro , claro ... vamos sim , fazer o que lá ? – Lindsay

_Arrumar um Romeu pra você – eu disse .

_ Missão impossível ? – Zayn completou

_ Engraçadinhos ... Alguma pista de algo lá ?

_ Talvez . – Zayn falou e todos assentiram , pegamos nossos equipamentos e fomos em direção do nosso Bugatti veyron 16.4 rumo a vila de Julieta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bme primeiro capitulo postado espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.