Secrets escrita por Veritas


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Niklaus... O que dizer sobre esse homem incrível? Eu particularmente gosto muito, espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477708/chapter/1

Querido Diário,

Serei sincero desde o início com você, acho ridículo o que estou fazendo agora. Um homem de mais de mil anos escrevendo em um diário. Isso é verdade? Não sei porque aceitei esse conselho de Cami, talvez eu me importe com ela.

Venho aqui pelo ódio. Estou farto de todas essas pessoas apenas vendo o lado negativo das coisas, vendo o que eu tenho de pior, e não olhando para o meu lado humano, que sim, está vivo dentro de mim.

Um homem sabe a dor de não ter uma família de verdade, mas no fim era só isso que eu queria, foi isso que eu sempre quis. As pessoa sempre me julgaram mal pelas minhas atitudes, mas nenhuma delas viveu o que eu vivi. Não é fácil ser odiado pelos seus pais. Não é fácil ser o bastardo. Não é fácil amar um pai que abominava o que você é, nunca te amou, e na verdade, nunca nem mesmo foi seu pai.

Além de meus pais, meus irmãos sempre me traíram, e quando eu mais precisava deles, quando meu pai forçou minha mãe a adormecer meu lado lobo, me forçando a sentir a maior dor que já senti nesses mil anos, eles não fizeram nada, mas eu ainda os amo. Mesmo tendo tomado atitudes que eu reconheço que são erradas, como aprisioná-los em caixões, eu os amo, e vou amar pelo resto da minha imortalidade.

Eles pensam que único motivo para que eu proteja meu filho, é a razão de poder criar híbridos, mas não é isso, eu não preciso de híbridos com um filho, ele será minha família, e mesmo eu não conhecendo nem seu rosto, eu já o amo como nunca amei alguma coisa, e eu mesmo enfiaria uma estaca de carvalho branco no meu peito se fosse para salvar a sua vida.

Hayley acha que é uma menina, e eu estou feliz por isso. É claro que todo homem deseja ter um garoto, mas uma princesa seria tratada como tal. Eu quero cuidar dela, lhe ensinar sobre a vida, contar histórias antes de dormir, fazer piadas para ver seu sorriso e lhe proteger de todos. Mas o principal, eu quero que ela saiba todos os dias o quanto ela é especial e poderosa, e que eu sempre vou ama-la, e dar o amor que eu nunca tive.

Ela terá uma beleza divina como a da mãe e da tia. Terá a honra do tio. A força do pai e a coragem da mãe. Ela será a pessoa mais amada do mundo, se depender da sua família, e eu não me importo se ela quiser fazer híbridos, tudo que ela quiser será aceito por mim. Eu amo minha filha.

Eu queria que Caroline estivesse me fazendo companhia agora. Queria que ela conhecesse minha filha, e lhe ensinasse seu controle. Eu amo Caroline, e tenho certeza que o posto de madrasta lhe cairia muito bem. O amor que eu tenho pela Car, é incontável. Ela faz com que a minha eternidade tenha um sentido sempre. Ela faz com que meu lado humano fique sempre vivo, ela me faz bom, e eu seria capaz de tudo pelo seu amor.

As pessoas julgam um homem pela sua atitude, mas se eles soubessem o que eu penso, e o que passa por esse coração cheio de mágoas, eles não pensariam assim de mim. Por mais que eu odeie admitir, eu também sou bom. Por trás dessa imensidão escura, existe um homem. Eu sei perdoar, é claro que sei, quando a pessoa reconhece seu erro e sofre por ele.

– Niklaus Mikaelson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é sua Tuzi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.