Amor fora da lei escrita por Matiê


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Ilha do Borrão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!! quanto tempo... Espero que algum dos leitores originais ainda esteja por aí, eu demorei quase uma ano... mas estou de volta! o/ Para conseguir terminar a história conto com a ajuda e sugestões de vocês. To pensando em fazer uma história curta... terminar lá pelo apítulo 23... ou algo assim, também queria saber o que vocês acham de colocar um hentai no meio, uma ou duas cenas só, dependendo da aprovação de vocês. até mais... bjoohs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477701/chapter/6

Depois da conversa com a capitã Chase Perseu se tornou o mais novo marujo do Argo 2, a vida a bordo era relativamente boa, as tarefas eram cansativas e pesadas é certo, mas o clima entre os marinheiros era de descontração e amizade. No pouco tempo que estava ali já havia percebido que eles eram leais uns aos outros e principalmente à capitã, esta que ele nunca mais conversou desde que fora admitido como marujo, quando o via, ela apenas lhe lançava um olhar frio, o que de certa forma cortava seu coração de fora da lei.

Estava a bordo há quase um mês quando ouviu de Leo Valdez que estavam perto de atracar o navio.

–Aonde vamos atracar afinal?- Perguntou Perseu, que já era chamado de Percy pela população do navio.

–Em casa finalmente!-Respondeu o marinheiro elfo alegremente.

Em poucas horas era possível ver um grande nevoeiro, segundo os colegas de navio, uma ilha pirata estava escondida no centro do borrão. Depois de adentrarem a névoa, demorou pouco para atracarem, Percy ficou maravilhado com o local, uma mata selvagem protegia um acampamento muito bem organizado e confortável no centro da ilha. Lá havia piratas de todos os tipos e seus companheiros de tripulação pareciam se dar bem com eles. Principalmente Piper que, ao chegar já se jogou nos braços de um loiro de olhos azuis que possivelmente era capitão de algum navio atracado ali também.

–Bem vindo à ilha do borrão meu amigo!- Disse Leo sorrindo abertamente enquanto abria os braços.

–Todos aqui se conhecem?-Perguntou surpreso.

–Claro que sim- respondeu Leo- Nós somos praticamente uma família! Não só pelo fato de piratas serem extremamente unidos como pelo fato de sermos descendentes dos 12 originais.

–12 originais?

–Sim, houve um tempo em que os mares eram inteiramente dominados por monstros. Ninguém se arriscava a botar sequer os pés na água, até os irmãos Olympo serem condenados à morte por uma injustiça. Para fugir do destino os três irmãos e suas esposas se aventuraram de forma heroica e vieram parar aqui nesta ilha. Perséfone e Anfitrite, as mulheres de dois dos irmãos não se envolveram na pirataria e se dedicaram em construir um repouso para seus familiares aqui, enquanto os homens e Hera saqueavam e se vingavam daqueles que os traíram. No primeiro navio navegavam os três irmãos, Hera e mais 8 descendentes deles, os doze originais. A maioria aqui tem o sangue deles.

–Entendo. Eu tenho que construir uma casa aqui?-Falou Perseu mudando de assunto.

–Se quiser privacidade, tem sim, mas relaxa, o pessoal aqui ajuda bastante. Se quiser, pode dormir na minha cabana por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor fora da lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.