Dumbledore escrita por Sophia


Capítulo 1
You were the best we ever had


Notas iniciais do capítulo

Songfic curtissima. Não dá nem pra sentir o gostinho dela. Mas tudo bem, eu resolvi postar mesmo assim.

Inspirada na música da banda Harry and the Potters, chamada Dumbledore. Aqui está a tradução para vocês: http://www.vagalume.com.br/harry-and-the-potters/dumbledore-traducao.html

A propósito, a banda é do gênero "wizard rock", canta músicas apenas sobre Harry Potter. Recomendo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477656/chapter/1

"We all fight for you tonight

In our hearts we'll never let you die

Your love is keeping us alive"

A guerra começaria em poucos minutos. Já era possível notar o movimento dos Comensais da Morte. Voldemort trouxera um verdadeiro exercíto, enquanto eles tinham tantas poucas varinhas ao seu lado...

- Todos temos algo que vale a pena lutar. - Minerva McGonagall disse, observando os alunos extremamente nervosos, prestes a lutarem. - E também acho que todos temos algo em comum. Alguém saberia me dizer que algo seria esse?

Um silêncio incomodador tomou conta do salão. Mas Harry Potter tinha algo pelo o que lutar.

Harry Potter lutaria por ele.

E com esse pensamento, se levantou e olhou para as mesas (exceto para a da Sonserina, que estava totalente deserta).

- Dumbledore. Vamos lutar por ele essa noite. O nosso mestre, o nosso líder, o nosso sábio. Voldemort tirou ele de nós. Vamos deixar bem claro que sua presença e seu amor continuam firme, mesmo que ele tenha partido.

Todos do salão, sem exceção concordaram com a cabeça.

Lutariam pela memória de Albus Dumbledore. Se não fosse pelo velho e simpático diretor, Hogwarts teria sido invadida muito antes e, provavelmente, a guerra estaria em um estado muito pior.

Então todos se lembraram da imagem sorridente dele. Seus cabelos e suas barbas longas e brancas. As vestes extravagantes e ao mesmo tempo discretas. O oclinhos meia-lua que tanto via.

Lutariam por Dumbledore essa noite. E nem mesmo Voldemort poderia tirar o carinho que todos os alunos tinham por ele.

"You were the best we ever had

Dumbledore

We're here with you tonight

We'll carry on the fight

Everything will be alright

I wish we could have shared more together

But now you're off on your next adventure"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Comentem tanto quanto a songfic quanto a banda Harry and the Potters.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dumbledore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.