[EM HIATO]My Secret Life escrita por Marii Salvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, então tava de bobeira e pensei nessa historia então resolvi postar um trechinho só de como ela seria, então se vocês gostarem e tiverem interesse que eu continue comente por favor, e me falem o que acharam (:Espero que gostem , e me desculpem qualquer erro ortográfico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477585/chapter/1

Damon Salvatore, um empresário bem sucedido, dono de uma das empresas mais famosas de jornal, a Salvatore News, que é passada de geração em geração de sua família, e seu irmão Stefan Salvatore que comanda a empresa juntos , tudo nas suas vidas parece perfeito aos olhos das pessoas, mais mal eles sabem que eles escondem um segredo muito obscuro, eles são vampiros com mais de 100 anos de idade, e agora que chegou a vez deles de comandar a presidência da Salvatore News vem a preocupação em suas cabeças, como vamos passar agora despercebidos pela sociedade se elas vão perceber se não envelhecemos, mais esse será o menos problemas pois algo do seu passado que os trouxeram muitos problemas está voltando, é agora como eles vão fazer para manterem seu segredo ?

Elena Gilbert uma jovem de 21 anos com um sonho, trabalhar como jornalista na Salvatore News, então ela resolve sair de Mystic Falls e ir a New York para realizar seu sonho, e vai morar com sua melhor amiga Caroline que já trabalha na Salvatore News, mais Elena nen imagina que sua vida está prestes a mudar radicalmente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado e comentem ai se eu devo continuar ou não, o que acharam e tals ...Beijos :*