Droga, I wish you were here escrita por Juhly


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Depois de postar "Peaches" fiquei pensando em fazer uma NaruHina, bom aí está espero que gostemMusica (http://www.youtube.com/watch?v=_PUFNLglIvY)Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477583/chapter/1

Já havia se passado bastante tempo depois da Guerra. Os moradores da vila estavam tranquilos novamente; a normalidade surgia a cada esquina, comércios a todo vapor, cachorros latindo, mães carregando seus bebês apesar do frio e da neve que caia timidamente. Uma cena de se admirar ou não, não para ela.

Hyuuga Hinata sempre gostou do inverno. Quando nevava tinha ela a sensação de reinício como se a neve tivesse a capacidade de purificar tudo o que tocava. Mas dessa vez parecia que a paisagem alva de Konoha só confirmava o que ela queria esquecer; a solidão.

Sua vila havia vencido a guerra, ela logo assumiria a liderança de seu clã. Ela mudou, era corajosa e não desmaiava por qualquer motivo. Mas algo dentro dela não mudará. Havia pulado a janela do quarto e o muro que rodeia sua casa e agora caminhava pelas ruas sem destino. Estava tão imersa em seus pensamentos que não notou que suas amigas Sakura e Tenten a cumprimentaram.

I can be tough, I can be strong
But with you it's not like that at all
There's a girl that gives a shit
Behind this wall, you just walk through it

Posso ser valente, posso ser forte
Mas contigo não é assim deste jeito
Há uma garota que se importa
Por trás desta parede, pela qual você acabou de atravessar

Quando parou de andar percebeu que seus pés a levaram a um lugar especial. O topo de um monte, o lugar preferido deles. Ela e Naruto sempre se encontravam ali para conversar, comer ou só admirar a vista. Engraçado como o Uzumaki está presente em quase todas lembranças da morena. Em vários lugares e em diferentes datas ele sempre estava lá.

And I remember all those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está ai, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

– Sempre ventou tanto aqui em cima? – pensou.

Só a presença do loiro já a aquecia, só fato dele estar ali fazia o sol brilhar mais, as flores tinham mais perfume e até o inverno mais rigoroso parecia com uma leve brisa. As memórias da luta contra Pain vieram à mente de Hinata, o alivio de revelar a verdade, a coragem para defende-lo, a tristeza por ele não se manifestar depois de tudo. Podia sentir tudo isso ao mesmo tempo, mesclado em seu peito. Mas o que doía mais era ele não estar ao seu lado.

All those crazy things we did
Didn't think about it just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here .

Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here, here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near, near, near
I wish you were here

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você por perto perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

A kunoichi já perdera as contas de quantas vezes já ouvira o famoso “tó certo” de Naruto, ela amava essa mania dele e não podia deixar de sorrir a cada vez. O jeito que ele devora ramen como se fosse o ultima vez que fosse comer, sempre a diverte.

I love the way you are
It's who I am, don't have to try hard
We always say, say it like it is
And the truth is that a really miss

Amo o jeito que você é
É quem sou não preciso forçar
Nós sempre dizemos, dizemos isso como é
E a verdade, é que realmente sinto sua falta

A determinação de Naruto sempre foi algo que Hinata queria ter. Sempre foi impulsivo desde de pequeno, falava tudo sem para pensar ao contrario da Hyuuga que era cautelosa até demais.

All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá, você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas, só fomos na onda
Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui

Foi então que percebeu todos aqueles pensamentos, sentimentos e desafios a definiam. Tudo isso fez com que ela se tornasse a Hyuuga Hinata que era hoje. Por isso não mudaria seu passado, por mais que doesse agora, se orgulhava dele.

No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go

Não, eu não quero deixar pra lá
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei você
Deixar pra lá, deixar pra lá, deixar pra lá

– Queria que você estivesse aqui – disse sorrindo.

Depois de algum tempo ela estava pensando em voltar para casa.

– Hina-chan?

– Olá Naruto-kun

– oi Hina-chan, que bom que te encontrei aqui. Preciso muito falar com você.

Hinata apenas o olhava, Naruto respirou fundo.

– Hinata me desculpa, você quase morreu para me salvar e eu nem tive a chance de agradecer. Aconteceu tanta coisa que nós mal nos vimos e eu sei que isso te magoou, mas eu não me esqueci de você, eu nunca me esqueceria. Obrigado por ter me dado forças, graças a você eu consegui chegar até aqui.

– De nada, Naruto- kun você merece muito mais – disse emocionada.


– Adoro esse lugar. Sabe por que?

Ela negou com a cabeça .

– por que esse é o lugar favorito da menina que roubou meu coração, uma menina que sempre gostou de mim quando todos me odiavam, uma menina que me observava e torcia por mim mesmo de longe e que provou que é capaz de tudo por mim.

Hinata estava estática piscouvárias vezes para ter certeza que aquela cena era real.

Naruto sorriu e se aproximou lentamente acariciou a pele alva dela e a beijou com calma e carinho com se pudesse acariciar sua alma através de seus lábios. Hinata sorria durante o beijo e uma pequena lágrima de felicidade escapou de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e elogios são bem vindos, desculpem os erros Até a próxima. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga, I wish you were here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.